【Nova música】《Luka》Chen Yixun
Valorizar + parentes + velhos amigos + antigos colegas Mesmo assim + de todas as maneiras + planejar entretenimento Um ao outro + beber até se fartar + embriagar + olhando para a tela Falando de um lado para outro + gaguejando, eu te digo Próximo ou distante + verdadeiro ou falso + você e eu + como medir Favorecer + apoiar + ajudar + cumprir promessas Investir em ações + pagar hipoteca + o mundo + excessivamente indiferente Estender + a mão + num piscar de olhos eu quero que você me ajude Todos com dívidas + facilmente acumulando grandes dívidas de favores Risadas e diversão, gastando crédito, como é prazeroso Cada um segurando um baralho + ampliando à luz da amizade Passar cartão + agarrar + máxima expectativa Passar cartão + constrangedor também + evitar suar Passar cartão + em dois dias + eu pago Pagar e novamente somos bons amigos Passar cartão (sem culpa) + agarrar + máxima expectativa Passar cartão (sem auto-reprovação) + constrangedor também + evitar suar Passar cartão (taxa zero) + em dois dias + eu pago Pagar e novamente é você, meu grande amigo + passar cartão Casamento + festa + me dar + objetos valiosos Abertura + corte da fita + chamar figuras importantes para mim Promoção + aumento + ensinar-me + encontrar alguém atraente Urgente + ajuda + pode doar dinheiro também Todos com dívidas + facilmente acumulando grandes dívidas de favores Risadas e diversão, gastando crédito, como é prazeroso Cada um segurando um baralho + ampliando à luz da amizade Passar cartão (sem culpa) + agarrar + máxima expectativa Passar cartão (sem auto-reprovação) + constrangedor também + evitar suar Passar cartão (taxa zero) + em dois dias + eu pago Pagar e novamente você é meu grande amigo + passar cartão Passar cartão... Um corpo + dívidas de cartão + sem dano + continuar Todos com dívidas + facilmente acumulando grandes dívidas de favores Risadas e diversão, gastando crédito, como é prazeroso Cada um segurando um baralho + ampliando à luz da amizade Passar cartão (sem culpa) + agarrar + máxima expectativa Passar cartão (sem auto-reprovação) + constrangedor também + evitar suar Passar cartão (taxa zero) + em dois dias + eu pago Pagar e novamente somos bons amigos Trabalhar duro + agarrar + máxima expectativa Cartão + constrangedor também + evitar suar Passar cartão + em dois dias + eu realmente pago Pagar e novamente me veja passando cartão intensamente
Respostas (3)
Não entendi...
Apoio ele, a música dele é boa
Este é o mais recente.
— Todas as respostas carregadas —