【Adivinhe Oficial】Deveres do Apresentador
Para se tornar um apresentador qualificado, primeiro é necessário criar um post. O número de perguntas do jogo de adivinhação não deve ser inferior a cinco. As perguntas devem ser inovadoras e divertidas, e é preciso indicar a categoria. Em segundo lugar, deve-se organizar as respostas. Marque a situação das respostas às perguntas diretamente no conteúdo do post a qualquer momento. Por fim, quando todas as perguntas forem respondidas, deve-se encerrar o post imediatamente ou adicionar "KO" no título do post. Seguindo esses pontos, você será um apresentador qualificado. No futuro, seus posts serão priorizados para destaque~~ Hoje, ao organizar a seção, descobri que muitos amigos criaram ótimas perguntas, mas não as completaram antes de abandoná-las. Espero que cada amigo respeite o anfitrião. Agora, pense em como você reage a eles; no futuro, quando você for o anfitrião do jogo de adivinhação, eles podem agir de forma semelhante com você.
Respostas (10)
Adivinhe a arma do DNF, adivinhe esta: a espada do 'Falcão', o Espadachim Viajante, que tipo de arma é! Hehe
À esquerda de A-Gan?
Sugestão: depois que a questão terminar, publique a resposta!
Depois de ver o conteúdo, realmente não faz sentido. Quando me virei para sair, olhei para o nome, uau!!! O que você disse agora está absolutamente certo, realmente tem discernimento, te dou uma flor!
Mesmo andar de baixo
Os ovos que eu dou não têm malícia, apenas porque você escreve bem, dou para você matar a fome, enquanto flores só podem ser admiradas, então ovos são bons!
144
。。。。
O que você disse faz sentido... eu também darei um ovo
Enviar ovos de flor juntos...
— Todas as respostas carregadas —