«O Senhor do Destino» (Três Capítulos)
Desde que o Lorde do Destino se sacrificou no espaço do Caos para salvar os céus, já se passaram 200 eras; e a morte do Lorde do Destino também deixou o cargo do Mestre das Regras do Destino vago! O tempo sempre faz as pessoas esquecerem muitas coisas, e o nome do Lorde do Destino gradualmente foi esquecido por todas as raças!\O Mundo Xuanyuan é um pequeno mundo insignificante entre os inúmeros céus e mundos! No Mundo Xuanyuan, há provavelmente cinco regiões: Zhongzhou, Donghuang, Ximo, Nanjiang, Beiyuan (semelhante a outros romances, preguiça de mudar). Essas cinco regiões diferem geograficamente, culturalmente, e até nos métodos de cultivo! E naquele momento, da família Tantai em Beiyuan, ouviu-se um choro e gemido……\Esse som simboliza o nascimento do jovem mestre da família Tantai!\“Querida, venha ver nosso filho, ele realmente se parece comigo, hahaha”, disse o mestre da família Tantai sorrindo.\Sua esposa, Ye Xin, disse: “Querido, dê um nome ao nosso filho!”\“Vamos chamá-lo… Xuan Yan! O bebê nasceu quando o sol acabara de subir, este nome tem a mesma pronúncia de Mundo Xuanyuan, espero que este garoto alcance conquistas além deste mundo”, disse o mestre da família Tantai.\A família Tantai não é famosa em Beiyuan, mas isso não significa que seja fraca; pelo contrário, quem conhece a família Tantai entende que esta família é a verdadeira dominante de Beiyuan! Apenas que essa família é isolada e não mantém contato com o mundo exterior, fazendo com que as pessoas a esqueçam por muito tempo. A família Tantai de Beiyuan cultiva a energia da água e se autodenomina descendente do Deus da Água!\Xuan Yan já tem 6 anos! Como descendente do mestre da família Tantai, Tantai Mie Ming, e de Ye Xin da família Ye, ele nasceu muito bonito! Embora ainda pequeno, seu rosto é delicado, cabelo branco até a cintura, olhos azul claros, feições elegantes! Veste uma túnica branca, que parece grande comparada ao seu corpo magro, mas dá uma sensação de leveza e transcendência! Xuan Yan sempre foi mais inteligente que os outros desde o nascimento, e parece possuir algumas habilidades estranhas, por exemplo, conseguir ver desastres que irão acontecer! Essas habilidades ele mesmo ainda não compreende! E por causa disso, ele se tornou o verdadeiro prodígio da família Tantai! Alguns até dizem que ele é abençoado pelos deuses!\“Jovem Mestre, o chefe da família quer vê-lo”, chamou um jovem com aparência de 14 ou 15 anos para Xuan Yan.\“Irmão Wei Shang, o que pai quer comigo?”\O jovem chamado Wei Shang respondeu: “Isso eu também não sei, Jovem Mestre, mas pelo olhar do chefe da família, deve ser algo muito importante!”Xuán Yán assentiu com a cabeça e depois gritou: "Bīng Cāng, Xǐ Yáng Yáng". Nesse momento, um dragão azul claro e uma ovelha com um sino apareceram na frente de Xuán Yán. O dragão azul foi encontrado por Dàntái Miè Míng em um lugar único; o chefe da família Dàntái tinha uma visão extremamente aguçada e percebeu que este dragão era definitivamente especial. Os dragões, não importa onde estejam, são seres nobres e poderosos; e a linhagem deste dragão parece ter uma concentração bastante alta. Depois de nomeá-lo como "Bīng Cāng Lóng Yǔ" (Língua do Dragão do Gelo Profundo), o chefe da família Dàntái o tornou o guardião de Xuán Yán! Como Bīng Cāng Lóng Yǔ ainda estava na fase juvenil, ele não teria grande resistência a Xuán Yán! A ovelha, por outro lado, era muito mais comum do que Bīng Cāng Lóng Yǔ, foi encontrada por Xuán Yán no pequeno mundo da família Dàntái, mas mesmo sendo uma ovelha comum, o chefe da família Dàntái não conseguiu identificar sua espécie... E por sorte, a ovelha se tornou o animal de estimação de Xuán Yán, que a nomeou "Xǐ Yáng Yáng..." Bīng Cāng Lóng Yǔ estava carregando Xuán Yán em direção ao grande palácio da família Dàntái quando uma voz clara e doce chamou Xuán Yán: "Irmão Xuán Yán..." (Já apareceram várias pessoas, mas eu ainda não esqueci de todos vocês, podem ficar tranquilos)
Respostas (12)
Peço um papel.
Sem mim...
Você ainda não entrou em cena!
Também não há você! Haha! Deuses e demônios!
Eu escrevo para pedir, quero sair quando der vontade! Haha!
Prova escrita você...
O Dragão da Sorte teve a sorte de se tornar a montaria do protagonista, comemore!!
Hehe. Na verdade, eu tenho uma ideia melhor.
Fale sobre isso!
Não se deixe enganar por ele parecer jovem agora... na verdade é um tiozão.
Tão desagradável...
Na água rasa.. isso é melhor com destaque ou sem destaque, hein
— Todas as respostas carregadas —