«O Senhor do Destino» (Três Capítulos)

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 214 Respostas: 12 Publicado em: 2012-07-28 23:29:43
Desde que o Lorde do Destino se sacrificou no espaço do Caos para salvar os céus, já se passaram 200 eras; e a morte do Lorde do Destino também deixou o cargo do Mestre das Regras do Destino vago! O tempo sempre faz as pessoas esquecerem muitas coisas, e o nome do Lorde do Destino gradualmente foi esquecido por todas as raças!\O Mundo Xuanyuan é um pequeno mundo insignificante entre os inúmeros céus e mundos! No Mundo Xuanyuan, há provavelmente cinco regiões: Zhongzhou, Donghuang, Ximo, Nanjiang, Beiyuan (semelhante a outros romances, preguiça de mudar). Essas cinco regiões diferem geograficamente, culturalmente, e até nos métodos de cultivo! E naquele momento, da família Tantai em Beiyuan, ouviu-se um choro e gemido……\Esse som simboliza o nascimento do jovem mestre da família Tantai!\“Querida, venha ver nosso filho, ele realmente se parece comigo, hahaha”, disse o mestre da família Tantai sorrindo.\Sua esposa, Ye Xin, disse: “Querido, dê um nome ao nosso filho!”\“Vamos chamá-lo… Xuan Yan! O bebê nasceu quando o sol acabara de subir, este nome tem a mesma pronúncia de Mundo Xuanyuan, espero que este garoto alcance conquistas além deste mundo”, disse o mestre da família Tantai.\A família Tantai não é famosa em Beiyuan, mas isso não significa que seja fraca; pelo contrário, quem conhece a família Tantai entende que esta família é a verdadeira dominante de Beiyuan! Apenas que essa família é isolada e não mantém contato com o mundo exterior, fazendo com que as pessoas a esqueçam por muito tempo. A família Tantai de Beiyuan cultiva a energia da água e se autodenomina descendente do Deus da Água!\Xuan Yan já tem 6 anos! Como descendente do mestre da família Tantai, Tantai Mie Ming, e de Ye Xin da família Ye, ele nasceu muito bonito! Embora ainda pequeno, seu rosto é delicado, cabelo branco até a cintura, olhos azul claros, feições elegantes! Veste uma túnica branca, que parece grande comparada ao seu corpo magro, mas dá uma sensação de leveza e transcendência! Xuan Yan sempre foi mais inteligente que os outros desde o nascimento, e parece possuir algumas habilidades estranhas, por exemplo, conseguir ver desastres que irão acontecer! Essas habilidades ele mesmo ainda não compreende! E por causa disso, ele se tornou o verdadeiro prodígio da família Tantai! Alguns até dizem que ele é abençoado pelos deuses!\“Jovem Mestre, o chefe da família quer vê-lo”, chamou um jovem com aparência de 14 ou 15 anos para Xuan Yan.\“Irmão Wei Shang, o que pai quer comigo?”\O jovem chamado Wei Shang respondeu: “Isso eu também não sei, Jovem Mestre, mas pelo olhar do chefe da família, deve ser algo muito importante!”Xuán Yán assentiu com a cabeça e depois gritou: "Bīng Cāng, Xǐ Yáng Yáng". Nesse momento, um dragão azul claro e uma ovelha com um sino apareceram na frente de Xuán Yán. O dragão azul foi encontrado por Dàntái Miè Míng em um lugar único; o chefe da família Dàntái tinha uma visão extremamente aguçada e percebeu que este dragão era definitivamente especial. Os dragões, não importa onde estejam, são seres nobres e poderosos; e a linhagem deste dragão parece ter uma concentração bastante alta. Depois de nomeá-lo como "Bīng Cāng Lóng Yǔ" (Língua do Dragão do Gelo Profundo), o chefe da família Dàntái o tornou o guardião de Xuán Yán! Como Bīng Cāng Lóng Yǔ ainda estava na fase juvenil, ele não teria grande resistência a Xuán Yán! A ovelha, por outro lado, era muito mais comum do que Bīng Cāng Lóng Yǔ, foi encontrada por Xuán Yán no pequeno mundo da família Dàntái, mas mesmo sendo uma ovelha comum, o chefe da família Dàntái não conseguiu identificar sua espécie... E por sorte, a ovelha se tornou o animal de estimação de Xuán Yán, que a nomeou "Xǐ Yáng Yáng..." Bīng Cāng Lóng Yǔ estava carregando Xuán Yán em direção ao grande palácio da família Dàntái quando uma voz clara e doce chamou Xuán Yán: "Irmão Xuán Yán..." (Já apareceram várias pessoas, mas eu ainda não esqueci de todos vocês, podem ficar tranquilos)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Peço um papel.
Sem mim...
Você ainda não entrou em cena!
Também não há você! Haha! Deuses e demônios!
Eu escrevo para pedir, quero sair quando der vontade! Haha!
Prova escrita você...
O Dragão da Sorte teve a sorte de se tornar a montaria do protagonista, comemore!!
Hehe. Na verdade, eu tenho uma ideia melhor.
Fale sobre isso!
Não se deixe enganar por ele parecer jovem agora... na verdade é um tiozão.
Tão desagradável...
Na água rasa.. isso é melhor com destaque ou sem destaque, hein
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta