Esqueça as flores que você plantou e recomece, abandone os sonhos. Não olhe mais para os convites de casamento guardados, você está prestes a se mudar. Tudo que se constrói um dia terá que ceder; na verdade, não existe uma estabilidade ou felicidade permanente, sempre haverá faltas. É como este bairro que antes podia ser chamado de perfeito no mundo, mas de repente todas as unidades da rua estão quase cheias de corvos. As boas cenas não duram todos os dias, a escada do céu não se sobe apenas para cima. Aqueles que amamos não têm vida eterna? Provavelmente não há necessidade de ter medo.
Esqueça aquele que amou, os convites de casamento com folha de ouro que tinham o nome dele, emoldure as fotos do casamento, essa parede e todos os belos anos passados. Amanhã será tudo removido. Esqueça o lar que existiu, a pequena mesa de jantar, o sofá, o refrigerador e dois copos de chá vermelho. O ambiente acolhedor só foi emprestado, será que podemos pegar de volta quando o prazo acabar? Não conseguirá ver a próxima geração, não é? Esqueça o castelo de areia das memórias, que desmoronou em um instante. Diante desta terra árida, você está destinado a aprender a ser despreocupado. Os degraus não se recusam a ser desgastados, o papel de janela não pode confinar o pôr do sol. Ter sentimentos garante vida eterna? Chorar novamente é útil?
Esqueça aquele que amou, os convites de casamento com folha de ouro que tinham o nome dele, emoldure as fotos do casamento, essa parede e todos os belos anos passados. Amanhã será tudo removido. Esqueça o lar que existiu, a pequena mesa de jantar, o sofá, o refrigerador e dois copos de chá vermelho. O ambiente acolhedor só foi emprestado, será que podemos pegar de volta quando o prazo acabar? O momento certo chegará, não tenha medo. Por favor, solte a chave que está em suas mãos, tudo bem?
Clássico cover. Pessoalmente, acho que tem mais graça.
【Recomendado】《A Rua dos Convites de Casamento》Chen Yixun
Respostas (5)
……O autor original é Kay Tse, pessoalmente acho que Eason Chan tem apenas a música 【Sua Mochila】 que é boa
O autor do post tem visão curta
O que eu quero dizer é o primeiro andar…
Ainda há dez anos, bicicleta, não fale, esta música realmente é da Qi
Hã, vocês não viram a última frase?
— Todas as respostas carregadas —