[Por acaso, me apaixonei por você]

O pôster original: Jade quebrado@Xiaoyao Visualizações: 232 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-29 01:35:04
\Em um aluguel não muito sofisticado, alguém estava gritando: "Ah!!... rato!"\ Pode-se ouvir que era a voz de um homem, e os móveis do quarto tremiam com o pulo do homem.
Neste momento, uma figura apareceu na frente da porta da casa, essa figura era um pouco gorda, e então, a figura ficou com o rosto sombrio e gritou: "Por que não está dormindo à noite!!!"
O homem ouviu essa frase, claramente era a mulher violenta do outro lado, e então o homem parou de pular e rapidamente deitou para dormir. A mulher violenta também xingou e foi embora. O homem então limpou o suor e respirou fundo.
Esse homem é o protagonista: Chen Chen. Chen Chen tem 23 anos, é um funcionário comum de loja, ainda não é casado. Ele não se interessa pelas garotas que gostam dele, e pelas que ele gosta, elas não gostam dele. A maioria que gosta dele são 'dinossauros'; ocasionalmente, garotas bonitas se interessam por ele, mas é apenas momentâneo.
Pela cena anterior, é possível ver que ele é muito medroso.
Capítulo 1: Bonita, eu te ajudo
[Rin, rin, rin, rin...] Um toque claro de despertador, mas para Chen Chen, esse som era extremamente barulhento! [Caramba, que barulho!] Chen Chen abriu os olhos sonolentos, estendeu a mão e tocou o despertador. BUM!! Um grande estrondo, mas o despertador continuava tocando. Chen Chen se sentou imediatamente. [Ai...ai...] Chen Chen falou, massageando a mão que bateu no despertador. Nesse momento o telefone tocou. Chen Chen viu que era a tia prestativa e atendeu: [Tia, o que aconteceu?] A tia, um pouco zangada, perguntou: [Seu jovem, hoje não era para você ir ao encontro às cegas?!!] Chen Chen ficou surpreso: Ah, hoje é o encontro às cegas, eu esqueci! Então a tia disse: [Venha rápido! Você já é grande e ainda está atrasado! A moça está esperando há muito tempo!] E então a ligação foi desligada.
Chen Chen rapidamente vestiu roupa e calças, comeu o café da manhã rapidamente e saiu. Chegando à rua, andar até o local do encontro às cegas não era viável, mas pegar transporte custaria alguns reais. No ônibus, Chen Chen viu o dinheiro sendo colocado na caixa e suspirou, depois se sentou. Não demorou para chegar ao local do encontro. Era um lugar bonito, cercado de árvores verdes, o chão coberto por pedras coloridas, muitos casais marcando encontros ali. Chen Chen andava sozinho, atraindo olhares de várias pessoas: (Esse cara é bonito, por que está sozinho? Hmph, deve não ter dinheiro! Querido, se você pudesse ser tão bonito assim!)Chen Chen ficou sem palavras ao ouvir isso. Ele olhou para frente e viu a tia. [Tia] Chen Chen acenou com a mão. Ao ouvir a voz de Chen Chen, a tia olhou na direção de onde vinha o som. Ao ver Chen Chen, ela sorriu; neste momento, a tia parecia muito amável.\A tia, ao ver que Chen Chen havia chegado, imediatamente veio até ele [Xiao Chen, você finalmente chegou. Aquela moça ali é sua parceira para o encontro às cegas. A família dela não é nada mal!]. Ao ouvir as palavras da tia, Chen Chen ficou emocionado e apertou a mão dela dizendo: [Obrigada, tia, vou me esforçar]. A tia sorriu e então foi com Chen Chen até a moça [Moça, este é seu parceiro para o encontro às cegas, podem conversar à vontade!]. A tia sorriu e se afastou.\Chen Chen sentou-se no sofá, olhou para a moça, que aparentava ter cerca de 21 anos, era alta, pele clara e brilhante, olhos expressivos, vestia um casaco azul. Chen Chen ficou um pouco atônito ao olhar para ela. A moça, ao ver a expressão de Chen Chen, bufou de forma arrogante. Chen Chen só percebeu depois, então sorriu e perguntou à moça [Moça, qual é o seu nome?]. A moça, bebendo café, de olhos fechados, nem olhou para ele: [Chen Ao]. Chen Chen sentiu repulsa pelo comportamento dela e não disse mais nada. Neste momento, Chen Ao falou: [Hoje em dia é caro alugar uma casa? O transporte público é barato?]. Chen Chen sorriu ao ouvir e respondeu: [Depende do tipo de casa. O que eu aluguei é barato. Quanto ao transporte, moça, você nunca usou? Hoje em dia está um pouco caro, ainda é melhor caminhar, faz bem para a saúde e economiza dinheiro!]. Ao ouvir isso, o rosto de Chen Ao escureceu, ela terminou rapidamente o café, levantou-se e pegou sua bolsa, pronta para sair. Ao ver isso, Chen Chen se levantou rapidamente: [Moça Chen, será que eu disse algo errado?]. Chen Ao não olhou para ele e saiu apressada. [Que estranho, vou perguntar à tia, o que houve comigo?]. Chen Chen imediatamente procurou a tia e a encontrou lá fora. [Tia!!] disse Chen Chen. A tia, porém, estava zangada: [Esse garoto, será que não quer se casar? Não dá valor a uma boa moça?]. Chen Chen, com uma expressão de injustiça, disse: [Eu também não sei o que houve]. A tia perguntou: [Ela perguntou sobre a sua situação familiar?]. Chen Chen respondeu: [Não, ela só perguntou se o aluguel era caro e se o transporte era caro. Eu respondi e ela foi embora].A tia suspirou: [Todo mundo já sabe sobre a sua situação familiar, garoto bobo, perguntar sobre o aluguel é para saber se você tem casa, perguntar sobre transporte é para saber se você tem carro.] Chen Chen ficou repentinamente esclarecido, olhou para a tia e disse: [Tia, obrigada desta vez, mesmo que não tenha dado certo não tem problema, eu acredito que vou encontrar a pessoa certa!] A tia sorriu e disse: [Tudo bem.] Chen Chen disse: [Tia, eu te levo de volta!] A tia sorriu, então Chen Chen e a tia começaram a caminhar em direção à estação. Chegando à estação, Chen Chen comprou o bilhete e se preparou para embarcar.

Nesse momento, uma garota correu apressadamente ao lado dele, seguida por alguns homens, vestidos de forma desleixada e com expressão maliciosa. Chen Chen ficou surpreso, nesse momento a tia disse: [Vá ajudar aquela moça!] Chen Chen hesitou, afinal ele era tímido, a tia disse: [Se você continuar assim, como vai conquistar outras garotas, Xiao Chen, mostre um pouco de coragem masculina.] Ao ouvir isso, o coração de Chen Chen se encheu de determinação, e ele correu em direção a elas. A tia ainda disse: [Cuidado!] Chen Chen assentiu e continuou perseguindo. Chegando em um beco, a mulher não tinha mais para onde fugir, e os homens sorriram maliciosamente: [Hoje, queremos seu dinheiro e também você.]

Chen Chen logo alcançou-os: [Parem!] Os homens se viraram e viram Chen Chen. Chen Chen ficou assustado, então disse para a garota: [Não tenha medo, eu vou te ajudar.] Os homens riram e disseram: [Só você?] Nesse momento, Chen Chen estendeu o punho: [Sim!]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você realmente trabalhou duro, já dormiu e não vai mais acompanhar.
Eu cheguei
Está bom, é um romance urbano...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta