Depois de jogar Reino dos Animais de Estimação...

O pôster original: Hoje é ontem de amanhã@Ouça Visualizações: 153 Respostas: 22 Publicado em: 2012-07-29 09:06:38
Quase vomitei sangue, como um jogo tão sem graça tem tantas pessoas esperando loucamente pelo Pet 6?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post não sabe jogar
Eu joguei 1, 2, 3, 4, 5, que sorte eu consegui continuar, o gosto é diferente, né?
Quem joga a versão BT na primeira vez com certeza não vai se divertir...
Na verdade, as imagens do Reino dos Animais de Estimação, se não fossem as imagens dos Pokémons ruins, eu...
Ainda gosto mais de jogos do tipo ARPG
Na primeira vez jogando, eu ainda não entendia sobre como quebrar jogos, paguei para jogar, fiquei com tanto dó, no final joguei muito... agora no 7723 nem tenho mais vontade de jogar!
Vocês acham que vai sair War Art 3?
Agora até eu mesmo posso quebrar o BT, antigamente, ai
Não vai mais, né? O 2 saiu mais ou menos, com apenas algumas resoluções. Você acha que haverá um 3? Claro, isso é apenas uma suposição.
Eu digo, quem de vocês sabe fazer torrent? Alguém pode me ajudar a torrentar um jogo?
Que jogo, eu vejo se está dentro da capacidade
A Arte da Guerra 2 Hong Fang Mo Xuan Mod 320x240 Edição de Coleção
Xiao Jian, é chinês?
Uau, que pena, daquele tipo estrangeiro, ah, os dados são confusos de olhar, desculpe, não posso ajudar, ele já mudou, você ainda quer mudar para que jeito?
Na verdade, eu queria que você traduzisse para o chinês...
Você, cruel... aquele jogo sem enredo, não tem problema, né?
Hmm, não deve haver problema, só que eu não entendo de desbloqueio, porque não consigo entender a linguagem dos pássaros...
É só dar um bt, mudar o dinheiro para infinito
É em inglês
De fato, não é grande coisa
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta