★Sem sentido★ Adivinhe o nível C

O pôster original: Yatogami Tohka Visualizações: 368 Respostas: 22 Publicado em: 2012-07-29 09:57:04
1. O pequeno Xiao Ming, de seis anos, sempre gosta de quebrar os despertadores em casa. Por que a mamãe sempre pede ao papai, que não sabe consertar relógios, para reparar? Mo Xuan KO\2. Com o que se pode desvendar todos os enigmas?\3. Dois irmãos que são idênticos se alistaram no exército ao mesmo tempo. Eles têm parentesco sanguíneo e suas datas de nascimento e nomes dos pais são exatamente iguais. O comandante perguntou se eles eram gêmeos. Eles disseram que não. Por que é isso?\4. Uma escada de corda está pendurada no lado do barco, a 2 metros da superfície do mar, e a água do mar sobe meio metro por hora. Em quantas horas a água do mar cobrirá a escada de corda? Sheng Shi@Veterano@Milagre KO\5. Qual pneu de um carro não gira ao fazer uma curva à direita?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
não tenho ideia
4. Quando o nível da água sobe, o barco sobe junto; não é possível afundá-lo.
(2) Resposta do enigma
Consertar Xiao Ming
O 2º e o 4º andar acertaram!
5 é o estepe!
(2) A resposta do enigma está errada?
Não está certo.
2 usar respostas
2 respostas
9º andar suspeita da Baidu
Resposta correta no 910º andar!
Ilha de Phuket
5 O pneu sobressalente não gira
1. Conserte Xiao Ming. 2. A resposta do enigma pode resolver todos os enigmas. 3. Eles são dois entre trigêmeos ou quadrigêmeos, de qualquer forma, definitivamente não são gêmeos. 4. Quem estudou física sabe que, segundo o princípio de Arquimedes, a força de empuxo é igual ao peso, então, contanto que estejam na mesma água, a superfície da água manterá o equilíbrio com determinado nível do barco, ou como diz o ditado, 'a água sobe, o barco flutua', então não será submerso. 5. É o pneu reserva. Não sei se está certo? Com certeza foi eu que pensei nisso, garantia de caráter.
Tão simples, adivinhei tudo. O primeiro é consertar o Xiao Ming. O segundo é a solução. O terceiro é mais que gêmeos. O quinto é pneu sobressalente.
A resposta da questão 2 é 'resposta'.
5. A roda traseira não gira
5. Deve ser que o pneu sobressalente não gira......
3 porque eles podem ainda ter uma irmã, três pacotes de batida
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta