[Aviso de Reunião Familiar] O chefe da família chegou à cidade, todos os membros da família entrem!!!
Sinto muito pela despedida com lágrimas, então o que eu quero dizer é que, já que escolhi me juntar à perfeita @família Shengshi, vou me esforçar ao máximo para que cada membro que se juntar à família não fique desapontado. No entanto, espero que os amigos que escolhem se juntar estejam realmente sinceros em se integrar ao nosso grupo. Para os amigos que continuam conosco, expresso minha sincera gratidão.
Respostas (23)
Bem-vindos todos para apontarem minhas falhas, eu irei corrigi-las,
Concordo, para algumas pessoas, entrar em uma organização é apenas um impulso momentâneo; se não for interessante, saem. Pessoas assim não são necessárias. Não é necessário que o número de membros da família seja grande, o que importa é a qualidade. Concordo.
Além disso, espero que todos os membros me ajudem a recrutar novos membros. Agradeço desde já.
Erro de digitação? Esforçando-se para desapontar cada membro?
Vou me esforçar para desapontar cada membro que se juntar à família, cometendo grandes gafes.
Ah, sim, com certeza.
Esqueci uma palavra, desculpe, é 'não desapontado'
Indica que só quer ser uma ovelha
Perfeito @A família próspera também aceita animais de estimação, como 'ovelha'
(input=5211314) Passando... (/input)
O hot pot de carne de cordeiro é muito bom. Delicioso
estou entediado
A família não tem muitas pessoas, mas o valor está na união… Olhe para o Qingcheng… embora tenha muitas pessoas, quantas realmente se conhecem? Todos apenas carregam um prefixo… (é só um exemplo, hein →_→ não me ataque, sou muito frágil, quebro com facilidade)
Acabei de comer, todos já comeram?
Voltei 15l comi
Não comi, quem vai me convidar?
Venha, eu convido
Então, o que você pretende convidar para comer?
O que você quer comer? Rabanete branco? Eu plantei bastante.
Carregar mais respostas