O Senhor do Destino (Capítulo 4)

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 205 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-29 12:42:29
Nesse momento, uma voz clara e doce chamou Xuanyan: "Irmão Xuanyan". "É você! Xue'er". Esta é a filha mais nova do chefe da família Ouyang, Ouyang Miexue, que desde pequena mora na família Dantai e é amiga de infância de Xuanyan! A família Ouyang também é uma família bastante influente, semelhante à família de Xuanyan, evitando contato com o mundo exterior. Se a família Dantai é a verdadeira dominante do Norte, então a família Ouyang é a dominante do Leste! Como Miexue sempre teve uma relação muito boa com Xuanyan desde pequena, e as duas famílias têm forças parecidas, os chefes das duas famílias também planejam secretamente unir as famílias através de casamento!

"Irmão Xuanyan, o que você vai fazer?"
"Xue'er, meu pai me chamou por algum motivo, e você, Xue'er, está bem?"
"O tio Mieming chamou o irmão Xuanyan? ... Deixe-me adivinhar... Acho que o tio Mieming quer testar o talento do irmão Xuanyan, mas como o irmão Xuanyan é um gênio da família Dantai, ele provavelmente terá uma forte afinidade com a água!" Ao falar sobre ser um gênio, Ouyang Miexue mostrou-se muito feliz.

"Xue'er, pare de me elogiar, está bem. Então vamos, Xue'er!" Ao dizer isso, Xuanyan pegou na mão de Miexue e seguiram juntos para o salão principal!

No caminho, os dois conversavam animadamente, às vezes esboçando sorrisos felizes.

No salão principal
"Xuanyan, você já deve saber o motivo pelo qual o chamei, certo? Hoje vou testar seu talento, e isso não pode ser subestimado para o seu futuro. Mas, Xuanyan, você não precisa se preocupar demais, afinal, essas coisas não podem ser decididas por você mesmo! Então, acompanhe seu pai para o teste!"

"... Não importa o resultado, você sempre será meu filho." Disse ele e, sem esperar por Xuanyan, foi direto ao salão de testes.

"... Sim, pai." Xuanyan sentiu que algo ruim estava prestes a acontecer! Dantai Mieming é o pai de Xuanyan e conhece a situação do filho muito bem. Ele já percebeu que, embora Xuanyan seja muito inteligente, ele não tem nenhuma afinidade com a água, o que é extremamente embaraçoso para a família Dantai, que venerava o Deus das Águas, especialmente sendo filho do chefe da família! Mas como Xuanyan ainda é jovem, Dantai Mieming não quer que ele sinta muita pressão, então não o contou!

Neste mundo Xuanyuan, o talento determina as conquistas futuras. O nível de cultivo varia de acordo com a região! No Norte, o cultivo espiritual é geralmente dividido em: Espíritos Comuns, Guerreiros Espirituais, Mestres Espirituais, Professores Espirituais, Transformadores, Imperadores Espirituais, Respeitados Espírito, Santos Espirituais, Senhores Espirituais, Imperadores Espirituais, e, claro, existe uma lenda de outros níveis, mas esses pertencem aos deuses e já não são mais do mundo humano!Para a grande família Dantai, reinos como a comunicação espiritual e o cultivo espiritual são apenas estágios básicos! O chefe da família Dantai está no nível mais alto de cultivo deste mundo: o Imperador Espiritual!\Muitas pessoas já esperavam na frente do Salão de Testes, todas queriam ver o talento do jovem herdeiro da família Dantai! Em suas mentes, Xuan Yan mostrou ser muito inteligente desde pequeno, seu talento deveria ser excelente!\“O jovem mestre Xuan Yan vai colocar a mão sobre o cristal de teste, deixe-me ajudá-lo no teste!” um ancião disse gentilmente a Xuan Yan. Embora este ancião pareça comum, ele é o sétimo dos 12 anciãos da família Dantai!\Ao ouvir Xuan Yan colocar a mão sobre o cristal, todos da família Dantai olhavam ansiosamente para o cristal! Mas, neste momento, o chefe da família Dantai estava suando frio, parecendo extremamente preocupado!\Um minuto, dois minutos, dez minutos... sem reação, sem reação, isso geralmente só tem duas possibilidades: uma é que o poder do testado é tão forte que o cristal não consegue medir; evidentemente, Xuan Yan não é o primeiro caso, então só resta a segunda possibilidade: o testado não é afinado com os elementos! ‘Não afinado com os elementos' é uma forma educada de dizer, mais grosseiramente, é um inútil no cultivo!\Ninguém esperava que o gênio da família Dantai fosse um inútil no cultivo! Neste mundo, quem não pode cultivar tem a menor posição, e este que não poderia cultivar é o jovem mestre da família Dantai!\Neste instante, todos os olhares sobre Xuan Yan mudaram! Xuan Yan sentiu claramente desprezo, zombaria, desdém e desapontamento! Apenas alguns poucos olhares não mudaram...\“Chefe, talvez o cristal de teste esteja quebrado, vou trocar por outro!” disse o sétimo ancião! Um cristal de teste quebrado? Como seria possível algo assim acontecer na família Dantai!\“Não precisa, Xuan Yan não pode cultivar, podem se dispersar!” disse o chefe da família Dantai!\Neste momento, quando os membros da família Dantai estavam para se dispersar, algo inesperado aconteceu...\(Alguém pode estar pensando que meu romance é clichê, mas preste atenção na parte importante... Acompanhe o próximo capítulo, quero dizer, este romance é absolutamente diferente de qualquer outro)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda não subi ao palco, que decepção, vou esperar para ver depois que aparecer -_ -||
Haha, dois dias, 4 capítulos, minha eficiência é boa, né! Comentem depois de ler! Algumas pessoas não apareceram, não me culpem, eu não vou esquecer, é só que ainda não é o momento de vocês aparecerem!
Eu ainda não entrei em cena =_=||
Você apareceu no capítulo três!
Ah... não sei quanto tempo levará para eu entrar em cena...
Ah, muitas pessoas, precisamos ir devagar!
Eu????
A dona da casa precisa lembrar que eu vou salvar o protagonista... e também ajudar o protagonista a lutar contra as forças do mal.
Eu vou lembrar, 8º andar! E você, pequeno canalha, será cruelmente morto pelo protagonista malvado!
Quero ver a aparição... Geralmente, o grande vilão não aparece logo no começo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta