Completamente Nu [Eason Chan]

O pôster original: Joe Marciano Visualizações: 493 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-29 12:56:59
Quando terminamos, você se sentiu culpado e virou o rosto Para não ter nenhum vínculo no futuro Quando eu trabalhava, dormia, rezava e me divertia, me esforçando para viver bem cada dia Quem diria que, ao me ver mais livre, você ainda queria me encontrar Quem originalmente queria se livrar de ser cercado e controlado, depois quem foi controlado até a dificuldade de respirar só então percebeu que se tornou um fantoche Essa linha, na verdade, no fim das contas, quem a segura nas mãos Não se encontram nem se separam, apenas esperando você ser capturado por outro Naquele tempo, o cabelo preto ainda não seria medido pela vida inteira, mas eu arrasto meu corpo e descubro que a felicidade que busco pelo caminho ainda está em seus ombros Ou talvez na verdade esteja esperando que eu me desprenda Então o papagaio sem linha voará direto para o céu Todos esses anos vendo você abraçando-o, ainda por que me preocupar com que nos entrelacemos de novo Me encontre um parceiro, encontrar e manter suas pegadas também pode evoluir Tudo para que sua sombra me force a seguir em frente Como um fio que guia pelo caminho do catador de lixo Preso na garganta, a coceira parece existir e não existir Por você, para ficar em paz, eu sorrio e quero vomitar sem conseguir Só quero que você e seu parceiro estejam bem para que a força da doença passe Não se encontram nem se separam, apenas esperando você ser capturado por outro Achei que o cabelo preto não seria medido pela vida inteira, mas eu arrasto meu corpo e descubro que a felicidade que busco pelo caminho ainda está em seus ombros Ou talvez na verdade esteja esperando que eu me desprenda Então o papagaio sem linha voará direto para o céu Sem perceber, o que me prende ainda não consegue apertar a promessa Cabeça cheia de cabelo preto, pensando até ficar branco sem vontade de cair Ser movido por você, no fim, quem quer se entrelaçar até o céu Então rasga o corpo, desejando quebrar mas não podendo, sem vontade de se desprender Será que o amor em si é doce por ser uma prisão? Mas você e eu já tínhamos dado as mãos, sem cordas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Curti.
(centro)indica passar sem gostar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta