Versão em cantonês de 'O Rei do Karaokê'

O pôster original: Joe Marciano Visualizações: 318 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-29 13:10:48
A versão cantonesa de "O Rei do Karaokê" é composta por 26 nomes de músicas, e a introdução usa a introdução da clássica canção cantonesa de Faye Wong "O Compromisso", com o objetivo de destacar o primeiro verso 'Se eu cantar sem emoção, não franza a testa, estou disposto a prometer a você até a morte'. Se eu cantar sem emoção, não franza a testa 『Eu estou disposto』 e 『Você』 『O Compromisso』 até a morte Eu só quero brincar 『Cantando até o próximo século』 Por favor, não reclame que eu te ofereça esta emoção 『Dedicação』 Ainda posso 『Por quê』 『Abraço』 se não conseguir te excitar, canto barato Mostrando a sensualidade escrita nas 『Canções de Amor』 Ainda posso por quê Se 『Amor』 não emociona, letras clichês, te movem à piedade Quem ainda 『Acredita』 por toda a vida neste superficial 『Diálogo』 Venha, te dou a música que fez milhões chorar Se nunca ouviu 『Juramento』 como 『Roda-gigante da Felicidade』 Só assim me faz amar, amar, amar, amar tanto por você Joga todo meu 『Coração』 『Um a um』 na galáxia Quem é 『Lixo』 Quem não se importa comigo choro, dê um pedaço de presente Quando canto o que sinto 『Lágrimas』 caem Se tem medo da tristeza, segure minha mão Só posso colocar mil palavras no seu coração Mais 『Desejo』 『Até o fim do mundo』 do que 『Simples』 sem ser raro Para você faço vinte 『Não abandonar, não desistir』 Ainda te dou 『Amar demais』 Para você cantar com força vinte 『De coração sincero』 O microfone se emociona por minha causa Ninguém se compara a mim Como você pode dizer 『O Rei do Karaokê』 é eu Eu só quero mergulhar com você 『Futuro』 no rio do amor E seu bocejo 『Extremo』 é tão extremo que derrete minha alma
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca ouvi falar disso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta