Capítulo Seis de 'Shen Ni': Botas do Guerreiro

O pôster original: Ah hum hum hum ah Visualizações: 119 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-29 14:12:07
Mesmo tendo mudado de conta, ainda preciso atualizá-las. Pessoal, me apoiem! "Você me conhece?" O mentor novato lançou um olhar interrogativo para Lei Yun. "Hã?" Ouviu errado? Desculpa..." "Hmm..." Pelo seu equipamento, você deve ser um herói que quer sair da vila. Que tal isso: se você me fizer um favor, eu te dou uma arma para que você possa se aventurar melhor lá fora. "Ding~ Gostaria de aceitar a tarefa do novo mentor e dar uma lição ao javali selvagem?" Dificuldade da tarefa: E. "Mm, aceito." Lei Yun apertou o botão de aceitar. "Quando aceitar a missão, termine logo. Mas com esse equipamento, tentar matar um javali selvagem é realmente..." Lei Yun suspirou, olhando para seu shorts branco. "Esse equipamento de iniciante é realmente ruim..." disse um arqueiro ao lado de Lei Yun.
O nome exibido acima da cabeça desse arqueiro era Yaoguang (Voar faz sua estreia!). ), ele de repente olhou para o equipamento e viu Lei Yun. Yin riu e disse, "Miehahaha, irmão mais velho, você pode me levar para farmar monstros? Sabe, arqueiros não conseguem fazer isso sozinhos..." Yaoguang implorou com uma expressão extremamente lastimável. "Ah... Bem, hum... Ter mais uma pessoa não é grande coisa, então vamos formar um time! "Eu sabia que você faria, se apresse e me forme!" Depois que Lei Yun fez dupla com ele, Yaoguang de repente perguntou: "Aliás, irmão mais velho, o que você vai fazer agora?" Você tem alguma missão? "Você não aceitou?" Lei Yun perguntou enquanto caminhava. "Onde posso aceitar missões?" "Você..." Você já jogou um jogo online? Você nem sabe como encontrar um mentor iniciante! "O quê?" Eu esqueci! "Com isso, ele correu de volta para a vila dos novatos no meio do caminho. "Fazer dupla com ele é realmente um erro..." Algumas linhas de exasperação apareceram na cabeça de Lei Yun. Como Yaoguang tinha voltado, não teve escolha a não ser esperá-lo. Alguns minutos depois..." "Certo, irmão, já aceitei a missão. Vamos matar o javali selvagem!" Yaoguang gritou animado. "Se eu não tivesse te atacado, você teria caçado o javali de mãos vazias?" Lei Yun encarou o único shorts que Yaoguang usava que parecia uma folha de figueira. "Uh..." Então, o que devemos fazer? "Você me pergunta como eu sei? Apenas lutem com os punhos... Este jogo foi feito... Chega, chegamos! "Lei Yun olhou para o campo à sua frente e disse. "O monstro deveria estar na grama!" Lei Yun analisou. "Rugido!" Um grito de porco chegou aos ouvidos deles. Felizmente, não havia muitas pessoas ou monstros naquele momento; tudo o que viam por perto era uma feroz batalha de carne com o javali selvagem.\“Vamos lá!” disse Lei Yun, sem ter escolha.\Javali: Nível 1, Habilidades: Nenhuma, Tipo de ataque: Ataque físico. Descrição: Um dos maiores problemas da Vila Ram.\Os dois tiveram uma batalha intensa com o javali, e como ele era um monstro de alto ataque e baixa velocidade, os dois usaram táticas de guerrilha para derrotá-lo.\“Por que esse monstro não solta dinheiro?” Lei Yun mexia no corpo do javali com um pequeno bastão, mas só encontrou uma bota.\Botas de Guerreiro: Item de ferro, Efeito: aumenta a velocidade de movimento em 5%, Esquiva 3. Profissão que pode equipar: Guerreiro, Nível do equipamento: 3.\“Botas de Guerreiro?” Lei Yun olhou para as informações do item, confuso: Como um equipamento tão bom acabou de ser encontrado assim? Tanto faz, o importante é conseguir algo.” disse Lei Yun otimista.\(por favor, aguarde…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tomar um copo? Ouvir? Olhar? Entrar? Sua cidade encantadora...........
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta