Essência Até agora sem solução D★Sem sentido★Adivinhe ♂ Revisão clássica ♀

O pôster original: Ah hum hum hum ah Visualizações: 887 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-29 15:10:44
(hellos)\★1. Depois que Xiaogang saiu da biblioteca e terminou de ler, ele entrou em um táxi, mas logo adormeceu no carro por estar muito cansado. Quando acordou, ele ainda estava no carro, mas o motorista tinha desaparecido, embora o carro continuasse se movendo. Pergunta: por quê!? Deus!? Cavalos!? Foi perfeito @Ancião @Ximeng, Liuyan (ID: 28665) KO\★2. A namorada de “mim” vestia uma roupa nova e perguntou a “mim” se estava bonita. “Eu” disse “muito bonita”, mas ela me deu um tapa. Por que?\★3. Autor do post (não sou eu): Eu me apaixonei por uma garota seis anos mais nova que eu, ela ainda está no ensino fundamental. Meu Deus, eu estou pagando por isso! Internautas: .............. Pergunta: o que os “internautas” disseram? Foi perfeito @Ancião @Ximeng, Liuyan (ID: 28665) KO\★Palavras-chave estão em “”!\ Bem-vindos a responder! Há prêmios~\ Parabéns, ninguém acertou uma pergunta, ainda há chances, perguntas acertadas aparecerão como “foi XX@XX (ID:XXX) KO”, e os que acertaram estarão na lista, algo para se orgulhar, venham responder!\ Insider: quem acertará na próxima rodada! Grupo Nayi especial (acabe com ele)! Por favor, consulte o programa Love Apartment 2, as palavras de Zi Qiao! (Apenas piada, momento divertido, porque Love Apartment 3 vai começar).\★Por favor, responda!★
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Feito totalmente à mão, estou exausto mesmo…
Q1, o motorista está empurrando o carrinho
Q3, os comentários dos usuários removeram 'gostar'?
Parece que eu vi isso no diário do espaço →_→
Só falta mais uma pergunta! O grande prêmio está ao alcance!
1. O carro quebrou, todos desceram para empurrá-lo. 2. A nota máxima é cem pontos.
Fui nocauteado!
2. A roupa não é da sua namorada
Em segundo lugar, ela perguntou se eu era bonita. Eu disse que era muito bonita. Parecia que o namorado dela não era tão bonito assim, então ela imediatamente o teria dado um tapa? Ou talvez essa roupa fosse da ex-namorada dele →
2. A pontuação máxima é cem pontos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta