Essência 【Compartilhamento de Música】Ben Xi 《Sentindo-se Apaixonado Sozinho》《Runaway》
No começo sempre pensei que ela fosse um menino... Combina muito bem com a voz de bebê de Danse Ling. Eu só ouvi essas duas músicas. Há mais alguma coisa boa que eu possa compartilhar? Sentimentos runaway Benxi, mulher, nascida em 1994, cujo nome verdadeiro é Ma Xiaochen, é o primeiro original artista feminina nascida na década de 1990 e boa em compor letras e músicas. Aos 15 anos, ele começou a publicar quase uma centena de obras originais na Internet. Seu talento musical é constantemente reconhecido pelos internautas, e suas obras musicais são elogiadas por muitos internautas. Ele também é o líder do grupo. marca musical pós-90 "gogomusic". E gradualmente atraiu a atenção da mídia estrangeira e do público.Benxi - Sentimentalismo autoinfligido Letrista: Benxi Compositor: Álbum Benxi "Run Away" Sou muito sentimental. Obrigado pelo seu lembrete tolerante. Acorde-me da fantasia e deixe-me entender o que é emoção. Eu sou muito sentimental. As pessoas devem aprender a esconder suas emoções. Esconda que eu me importo com você. Esconder que ainda sinto falta do passado. É porque sou muito teimoso. Perder sua direção me faz não saber a saída. Eu quero escapar. Estou tentando ser corajoso. Sei que não tenho nada a dizer, mas ainda imagino que você esteja ao meu lado. Eu sou muito teimoso. Perdi sua direção e ainda imagino que você esteja ao meu lado. É um lembrete gentil misturado com nossas memórias. Não importa se eu disser adeus. De qualquer forma, eu não me importo com você. Eu também sou um corpo livre. Não quero ficar muito preso. Se você quiser escrever uma sequência, não me procure. Tudo bem. Sou muito pretensioso. Obrigado pelo seu lembrete tolerante de me acordar da minha fantasia e me deixar entender o que são os sentimentos. Sou eu quem sou muito pretensioso. As pessoas precisam aprender a esconder suas emoções. Eu escondo meu cuidado por você. Ainda sinto falta do passado. Sou eu quem é muito teimoso. Perco a direção e não sei a saída. Eu quero escapar. Sou eu quem está tentando ser corajoso. Eu sei que não tenho nada a dizer. Ainda imagino que você esteja ao meu lado. Ainda imagino que você esteja ao meu lado. Eu sou muito teimoso. Eu perdi minha direção. É muito absoluto. A quem devo perguntar? Se houver vozes diferentes, como posso me recuperar? Não pense sobre esse problema. Eu disse que não vou me importar. Eu sou tão auto-indulgente. Muito obrigado.Lembrete: sou muito teimoso. Eu perdi sua direção. Eu não sei a saída. Eu quero escapar. Estou tentando ser corajoso. Sei que não tenho nada a dizer e ainda imagino que você está ao meu lado. Recentemente, a gogomusic realizou uma cerimônia de maioridade para o primeiro álbum solo de Benxi, "Run Away", e seu aniversário de 18 anos. A cena não só era extremamente popular, mas muitos fãs vieram de todo o país para celebrar Benxi. O novo álbum "Run Away", lançado no dia da cerimônia de maioridade de Ben Xi, também tem um significado profundo para ela. Todo o álbum "Run Away" foi produzido por Benxi e a equipe gogomusic após meio ano e muito esforço, e finalmente deu a ele o presente mais satisfatório para sua cerimônia de maioridade. O significado original de fugir é escapar e escapar. A implicação da cerimônia de maioridade de Benxi é que neste dia, Benxi se despedirá da confusão e confusão da juventude e da ignorância, escapará da última estufa aos 17 anos, jogará fora todas as restrições e usará seus olhos gradualmente maduros para descobrir o significado e a verdadeira imagem da vida. Este álbum contém um total de 10 músicas, todas as letras e músicas são compostas pela própria Benxi. Este espírito de fazer tudo sozinha pode não apenas explicar o mundo interior com sua perspectiva única, mas também provar o talento criativo desta jovem e talentosa Benxi.Benxi tentou preencher sua própria música com mais elementos. Além de cantar solo, ele também incluiu duas obras, "That Afternoon" e "Give My All", que cantou com o colega estudante de gogomusic Li Weixi.Já adulto, Benxi usa uma nova perspectiva para explicar e interpretar uma nova vida, e tudo está integrado neste novo álbum. Vamos seguir os passos de Benxi "fugir" Cantor: Benxi Run Away Letra run away Letra e música: Benxi Cantor: Benxi Eu quero voltar para a velha vida. Não consigo encontrar uma saída, mais cedo ou mais tarde. Vou desistir dos meus pensamentos mais cedo ou mais tarde. O que é certo ou errado? A capacidade de julgar pode ser enfraquecida. Quem virá me ajudar agora. Você disse que estou dando desculpas. Na verdade, não quero fugir. Não tenho culpa de sempre me sentir emocionalmente oprimido. De qualquer maneira, não estou deprimido. De qualquer maneira, não vou muito longe. Eu tenho que viver de qualquer maneira. Por que você não escolhe fugir, fugir, fugir? Estou feliz na verdade, mas não quero voltar, apenas deixe-me dizer a você, fuja, fuja, fuja, esta é minha liberdade, oh, esta é minha liberdade. Quero voltar para minha antiga vida. Não consigo encontrar uma saída, não importa o que aconteça. Mais cedo ou mais tarde desistirei dos meus pensamentos. O que é certo ou errado? Minha capacidade de julgar pode ficar enfraquecida. Quem virá e me ajudará agora? Você disse que eu estava dando desculpas, mas na verdade não queria escapar. Sempre me sinto emocionalmente oprimido. Não é minha culpa. De qualquer forma, não estou desanimado. De qualquer forma, não vou longe demais. De qualquer forma, eu tenho que viver de qualquer maneira. Por que você não escolhe fugir, fugir, fugir? Na verdade, estou feliz, mas não quero voltar, apenas deixe-me dizer para você, fuja, fuja, fuja, esta é minha liberdade, oh, esta é minha liberdade, fujaVocê fugiu, fugiu, na verdade estou feliz, mas não quero voltar, deixe-me dizer a você, fuja, fuja, fuja, esta é minha liberdade, oh, esta é minha liberdade, quero voltar para minha antiga vida. fuja, fuja, fuja, esta é minha liberdade, oh, esta é minha liberdade, fuja, fuja, fuja, estou feliz na verdade, mas não quero voltar, deixe-me
Respostas (4)
Sensacional~~
Som nojento...
Recomende os dados do cantor de Cannyan
O estilo dela é muito parecido com o do S, seu cantor favorito é Wang Sulong, o estilo das músicas é muito parecido.
— Todas as respostas carregadas —