Hoje estou tão feliz, finalmente te encontrei
…Acabei de ir ao McDonald's morder um lanche e descobri ao lado um gordo com a cabeça grande e cabelo comprido, com barba no rosto, e uma mulher muito baixa, aquela mulher tinha o cabelo tingido de loiro claro e maquiagem muito carregada no rosto (quase vomitei, pensei que estava com desconto em farinha no supermercado…) No final, ouvi os dois falarem (aquela mulher disse algo como 'ya mie die'… entendi na hora, percebi que eram japoneses e imediatamente lancei um olhar de desprezo, quase fiz gesto com o dedo do meio, mas pensei melhor e desisti, para não acabar causando guerra por um motivo pequeno) Ok, não vou me estender… o mais importante é!!! Eu vi japoneses vestidos com roupas
Respostas (6)
O autor do post expressa de uma maneira muito literária: usando o post para destacar indiretamente o quão incrível ele é! Isso finalmente me fez quebrar o décimo segundo nível do desafio de postar à toa, sinto a energia verdadeira lentamente fluindo pelo meu corpo, agora saltar de telhado em telhado não é mais um sonho! Derrubar flores, fazer folhas voarem e machucar alguém é moleza! Agradeço muito ao autor deste artigo impressionante, capaz de comover céus e espíritos, obrigado, autor! (Todo digitado à mão! Incrível, né!)
O autor expressa de uma maneira muito literária: usando o post para indiretamente ressaltar o quão incrível ele é! Isso me fez finalmente superar o décimo segundo nível do desafio de flood, sinto a energia verdadeira fluindo lentamente dentro do meu corpo, agora andar em telhados não é mais um sonho! Arrancar flores e derrubar folhas para machucar alguém é brincadeira! Sou muito grato ao autor por este artigo que assombra o céu e faz os fantasmas chorarem, obrigado ao autor! (Digitado totalmente à mão! Incrível, né!) Quem é que conseguiu isso.
Parabéns por se tornar a pessoa feliz número 5.798, que você tenha uma vida inteira de paz e felicidade! Depois de ler, não jogue fora, também não responda, encontre uma garrafa de desejos e escreva assim. Não deixe que se quebre! Desejo-lhe felicidade. Eu também segui as instruções, vocês conseguem (copiar, sem pressão)
Neste momento, deixe-me compor um poema de prata: chorar de dor, tio velho, pressão tonta, pequena abertura, água corrente, qualquer aperto, remexer, fenda fina, magro? Absorver o sol, abaixo do joelho, pessoa de coração partido, lambê de novo
Vendendo prata!!!
……Vender prata te ofendeu……
— Todas as respostas carregadas —