Quando o povo Dantai estava prestes a partir, uma anomalia ocorreu...\ Raios de luz atravessando o céu desceram; ao redor dos feixes de luz flutuavam numerosos runas, e no centro do feixe havia uma grande roda de luz. A roda emitia um brilho ofuscante, exalando uma aura nobre e sagrada! Nesse momento, todo o mundo Xuan Yuan estava envolto em luz branca! Correntes de cadeias perfuravam o mundo Xuan Yuan; essa aura estava acima dos céus, nobre e inviolável! Foi nesse momento que todos se prostraram, apenas alguns cultivadores poderosos puderam resistir à imensa pressão!\ Dantai Mieming estava tão chocado, porque ele compreendeu de onde vinha essa aura! Era a verdadeira aura de um deus, e a fonte dessa aura era seu filho...\ Ao mesmo tempo em que Dantai Mieming percebeu essa aura, alguns anciãos da família Dantai também vieram testar o salão. Sim, vieram, pois sob a pressão divina ninguém podia voar! Dantai Mieming cumprimentou os anciãos, que acenaram com a mão, e então olharam para o feixe de luz! Esses anciãos eram alguns dos ancestrais da família Dantai, cada um alcançando o cultivo do Imperador Espiritual, o que explicava por que a posição de hegemonia da família Dantai no Norte nunca foi abalada!\ Nesse momento, outras existências no mundo Xuan Yuan abriram os olhos e olharam para o céu; um instante depois os fecharam novamente! Porque podiam sentir a enorme energia, mas não conseguiam localizar a origem!\ Em um espaço misterioso do universo\ O espaço exalava uma pressão extremamente poderosa; mesmo seres divinos teriam que se prostrar sob essa pressão; no espaço, vagamente se ouvia a voz de uma mulher\ "Destino... finalmente começou?"\ Família Dantai\ A energia da roda de luz continuava a aumentar; nesse instante, se olharmos atentamente, podemos discernir uma figura vagamente na roda de luz! Dantai Mieming cumprimentou a figura\ "Vossa excelência possui cultivo no nível divino; o que deseja com meu filho?" Dantai Mieming estava excessivamente preocupado com seu filho, esquecendo que estava diante de um deus, e não um deus comum!\ "Mieming, cale a boca." Os ancestrais da família Dantai temiam que irritar a figura pudesse trazer desastre à família!\ No entanto, a figura não lhes deu atenção...\ Nesse momento, Xuan Yan ainda não entendia o que estava acontecendo; ele apenas sentia que algo parecia sair do seu corpo, algo que parecia se fundir à sua essência!Em um piscar de olhos, a cultivação de Xuan Yan sofreu uma enorme mudança: no auge da conexão espiritual, passando por Espírito, Adepto Espiritual, Mestre Espiritual, Transformador de Espírito e até Imperador Espiritual, a velocidade de seu progresso era estonteante! Até Dan Tai Mie Ming sentiu um pouco de inveja do próprio filho; ele havia passado por inúmeros sofrimentos e gasto um tempo incalculável para alcançar seu nível de cultivação, enquanto esse garoto disparava como um foguete! No entanto, ao mesmo tempo que sentia inveja, Dan Tai Mie Ming também se preocupava com Xuan Yan, pensando se isso poderia afetar seu futuro! Mas ao lembrar que a elevação vinha da ajuda de uma divindade, ele ficou aliviado!
Com o passar do tempo, a luz também foi desaparecendo, e quando Xuan Yan voltou ao normal, percebeu que tinha em mãos uma régua branca e fina (Régua do Destino). Esta elevação trouxe grandes benefícios até para sua besta guardiã, o Dragão de Gelo Cang Long, mas Xi Yang Yang estranhamente não teve nenhuma mudança!
Um ancestral mais velho da família Dan Tai comentou: “Talvez seja uma herança divina…” Essa frase causou grande comoção!
……………………
Oito anos se passaram rapidamente.
Numa pequena montanha estava um jovem de roupas brancas. Ele tinha traços delicados, rosto bonito, longos cabelos brancos até a cintura, pupilas azul-claro e um leve sorriso nos lábios!
Xuan Yan já tinha 14 anos, e os acontecimentos envolvendo Xuan Yan foram bloqueados pelo chefe da família Dan Tai! Apenas alguns membros de alto escalão da família sabiam, enquanto os outros apenas sabiam que Xuan Yan era o primeiro gênio da família, com uma cultivação que progredia a uma velocidade incrível!
Nos últimos anos, Xuan Yan já estava no início do nível de Imperador Espiritual; esses anos não foram em vão. É importante notar que antes Xuan Yan recebia a energia, mas não podia utilizá-la, agora ele realmente era um Imperador Espiritual!
O Dragão de Gelo Cang Long também evoluiu junto com Xuan Yan, entrando no período de Transformador de Espírito, e devido à sua raça dracônica, fisicamente, é até mais forte que Xuan Yan!
Xi Yang Yang ainda não mudou…
(Não pense que o protagonista é invencível, no começo é apenas para ele se destacar)
O Senhor do Destino (Capítulo Cinco) (Este capítulo é super emocionante)
Respostas (18)
Ovelhinha Feliz, eu ri de você
Uh, parece que vi isso em algum romance online, não fique bravo, talvez eu tenha lembrado errado
Ovelha Alegre! Evolua, Guardião da Luz! Qiou Dixiusius!
Ouvi dizer que o hot pot de carne de cordeiro é delicioso, vocês já comeram?
Xi Yangyang: Nível da besta divina, Ataque: 4000, Defesa: 4000, HP: 10000, MP: 10000! Efeito: Imortal!
Por que meu guizo fica tocando o tempo todo? Está preso no meu pescoço, mas minha mãe não me deixa tirar (chateado)
O Xi Yang Yang evoluiu de forma anormal, rápido, não precisa mais evoluir o idioma dos dragões, evolua o Xi Yang Yang!
Ainda não eu...
Você está acordado cedo? Se o papel que você quer não for aquele... talvez seja mais cedo!
Sem problemas haha! O Senhor Demônio é o ato final! Parece que os deuses já apareceram...
Aquele... o deus é o protagonista, você pode olhar nos capítulos 1 e 2!
。。。。。。。
Meu personagem desapareceu... que pena
Você quer passar o personagem no 13º andar? E você é?
Eu estou...
Ainda há muitas pessoas que não apareceram... mas eu não me esquecerei de ninguém que tenha se inscrito para um papel!
Perfeito em uma palavra! Yue escreveu muito bem!
Língua do Dragão Congelante, Ovelhinha Feliz...
— Todas as respostas carregadas —