Piada. Recomendado pela raposa, deve ser de alta qualidade.

O pôster original: member Visualizações: 245 Respostas: 10 Publicado em: 2012-07-29 17:49:51
Eu continuava rindo sem parar, mas o conteúdo a seguir é definitivamente verdadeiro, mas eu não sou a personagem principal... 1. Quando tomava banho, enfiava o dedo no meu ânus, picava até ele ficar tão próspero, enxagueava sobre a cápsula de lótus e repetia esse ciclo. 2. Quando eu era pequeno, eu prendia a garota da casa ao lado no chão, tirava a saia dela e a colocava eu mesmo. 3. Quando eu estava no ensino fundamental, carregava uma garrafa de bebida todo dia enquanto lia. Sempre encontrava alguém roubando uma bebida, então eu derramava um pouco de urina e colocava de volta no lugar. Percebia que minha bebida ainda estava bebida, o que me fazia sentir muito renovada. Cheguei cedo ao meio-dia, peguei água de uma garota que achei bonita e esfreguei forte com a minha mochila. Quando eu chegava à escola à tarde, ficava observando ela e a via segurando a boca da garrafa com força, o que me deixava especialmente confortável. 5. Quando eu estava no ensino fundamental, morava na casa da minha professora. Nossa professora era bem rígida e realmente não gostava dela. Eu aproveitava para ficar na casa dela e frequentemente colocava minhas unhas dos pés na xícara dela. Quando eu estava no ensino fundamental, também morava na casa da minha professora. A professora tinha uma filha 5 anos mais nova que eu. Como nossa família era no interior, a professora me menosprezava um pouco. Eu sabia que, quando a professora não estava em casa, eu dava graxa para minha filha. 7. Quando eu estava na nona série, peguei um resfriado naquele dia e estava com muito nariz escorrendo. Eu não tinha papel, então peguei uma nota de 50 centavos para cobrir o nariz. Quando acordei, minhas mãos estavam cobertas de papel. Nesse momento, um menino da sétima série apareceu, então limpei a mão dele na boca e fui embora. 8. Quando eu era pequena, o lugar onde eu morava era um banheiro público. Os banheiros masculinos e femininos tinham apenas uma parede. Eu sempre gostava de espiar as crianças do vizinho com espelhos refletindo minha luz ali. 9. No ensino fundamental, eu assistia aos filmes de zumbis do Mestre Lam Ching-ying e sempre fantasiava sobre o quanto eu era incrível. Por acaso, aprendi que absorventes higiênicos são pegajosos, então coloquei na testa da filha da professora e a fiz aprender a pular como zumbis. 10. Quando eu morava na casa da professora no ensino fundamental, era sempre o marido da professora que me levava para tomar banho aos sábados, mas depois que ele mudava de emprego, perdia o tempo. A professora sempre me pedia para ajudar a lavar depois do banho, e quando enxaguei o cabelo depois, eu gritava de propósito: "Tão apimentado que entrou nos meus olhos", e minhas mãos corriam por todo lado.11. Naquela época, com a conveniência de morar na casa do professor, eu levava para casa todas as provas depois do exame. Eu usava um caderno para registrar as notas e quem quisesse saber vinha me perguntar, eu contava a nota por 10 centavos; se não tivesse dinheiro, era só me tocar ou me dar um beijo (caramba, quando nos reunimos com os colegas, aquelas garotas me evitavam). 12. Quando estudava, eu sempre gostava de provocar as colegas, fazendo-as me xingar. Quando ela abria a boca, eu cuspia água na boca dela. 13. Minha tia materna gostava muito de me bater, e eu não ousava fazer nada. Eu frequentemente brincava com o filho dela (meu primo). Uma vez, eu estava segurando uma tigela de comida e o primo disse que queria comer. Eu vi um bueiro sem tampa perto, então contornei pelo outro lado, usei uma colher para dar uma porção de comida a ele, depois coloquei outra porção na frente dele, mas ele não conseguia alcançar. Ele então andava para frente e eu ia para trás. No fim, ele caiu dentro do bueiro, com a cabeça cortada e sangrando. 14. Quando eu era pequeno, crianças maiores gostavam de me intimidar. Uma vez, eu disse a um garoto chamado Xiao Hua Qiang que eu daria uma chupada no seu pênis. Ele ficou muito feliz, tirou as calças, e eu mordi de uma vez. Ele recuou e eu só consegui mordiscar a pele da parte da frente. Ele então socou-me com o punho. Eu não soltei a mordida; só os adultos que chegaram conseguiram nos separar. Eu disse aos adultos que ele me forçou a fazer e por isso eu o mordi. No final, meus pais pagaram 200 yuans e deram 5 quilos de balas de frutas (porque era no interior). 15. No ensino fundamental, a professora foi comprar roupas com o marido e me deixou cuidando da irmãzinha em casa. Nós sentamos perto do fogão assistindo TV. Eu estava muito entediado, então peguei um peixe do aquário e, usando uma arma de brinquedo que comprei (de 2000 a 2004 quem estudou no ensino fundamental deve se lembrar, de cobre, 50 centavos cada), cortei o peixe em pedaços, coloquei na panela com água e depois fiz a filha da professora comer. Ela ficou com medo, mas comeu. Depois, dizem que ela ficou envenenada! 16. Antigamente em minha cidade, havia uma planta chamada "árvore de laca". Se quebrasse um galho, saía um líquido branco; se passasse nas partes íntimas das galinhas, inchavam muito! Uma vez fomos brincar na montanha, e eu disse a eles que essa planta dava habilidades internas. Todos, menos eu, passaram a substância na cabeça deles e depois ficaram todos cheios de inchaços parecidos com congelamento. Depois, meu pai teve que comprar gasolina para lavá-los.Naquela ocasião, arruinou um cabide 17. Quando era criança, nas férias no interior, meu pai trouxe da cidade muitos bastões fluorescentes (vocês sabem). Eu disse aos meus amigos que se bebessem, a barriga deles iria brilhar. Eles escolheram uma pessoa para beber, e em poucos minutos ele gritou de dor. Meu pai ainda o levou de bicicleta para o hospital para lavado gástrico. Naquela ocasião, arruinou uma fileira de cabides. 18. Quando eu estava no ensino médio, minha mãe abriu um restaurante de cerca de cem metros quadrados, e ela mesma cozinhava. No tempo livre, eu ia ajudar. Alguns clientes sabiam respeitar, e naquilo que o restaurante pudesse atender, eu fazia o máximo para ajudar. Outros clientes apenas faziam birra, e eu proativamente servia os pratos; colocar o polegar dentro era coisa pequena, às vezes eu até cuspia… Nunca irritem os garçons, é perigoso. 19. Acredito que a maioria dos caras já fez isso. No ensino médio, no intervalo, eu chamava outros colegas (tão travessos quanto eu), passávamos óleo de menta nas mãos, e então rodeávamos os olhos das colegas. Em seguida, era uma bagunça de toques; basicamente, todas as meninas bonitas da classe já haviam sido tocadas por mim. 20. Quando tinha treze ou quatorze anos, saía à noite com alguns amigos próximos. Se encontrássemos alguém da mesma idade, levávamos para um lugar isolado para “brincar de azar” ou “pular a porca noturna”. Eles usavam só socos e chutes, o que eu achava sem graça. Então sugeri fazê-lo tirar as calças e mostrar vídeos eróticos no celular para excitá-lo. Depois, peguei uma vara de bambu e bati fortemente nele. Quem não viu não sabe, ele pulava como louco, (que pecado…). 21. Quando brigo com minha namorada e não consigo vencer, peço desculpas para acalmá-la. Mas à noite, durante o sexo, eu batia nela, ou mordia os ombros (este é meu hábito pessoal, apenas mais intenso após brigar). Às vezes, quase chegando ao orgasmo, eu apertava fortemente o pescoço dela com as duas mãos (outro pecado --). 22. No primeiro ano do ensino médio, tínhamos um professor de geografia muito pervertido que sempre tentava seduzir nossas colegas de língua chinesa. Como meu desempenho em chinês era bom, a professora não achava que eu era travesso de mau jeito, então nosso relacionamento era bom. Um dia, após a aula noturna, o professor de geografia veio à nossa classe procurar a colega de chinês, mas ela não estava (provavelmente no banheiro).Eu contei para a professora de geografia que ela parecia ter terminado um relacionamento e estava andando sozinha pelo pátio. Aquele cara, ao ouvir isso, ficou todo animado e saiu correndo em direção ao pátio. Eu rapidamente o segurei e disse: "Ela está de mau humor, não é hora de ir agora." (Ele sabia que eu era amigo da professora, então me acreditou.) Eu dei uma ideia para ele: espere até amanhã no horário do almoço, compre um buquê de flores e entregue na porta da escola para a professora, ela vai ficar muito feliz. Mas esse idiota realmente foi, e todo mundo sabe que o namorado da professora vem buscá-la todo dia ao meio-dia... Claro, bem no momento em que ele entregava as flores, o namorado da professora apareceu... Foi uma verdadeira comédia, do meio-dia e 45 minutos até as duas da tarde sem terminar, e ainda cancelaram a aula de língua chinesa à tarde... Filho da mãe, toda vez que chamava meu nome, me obrigava a responder perguntas... 23. Ainda na escola primária, durante um fim de semana, entramos para brincar na escola. As escolas rurais não eram tão avançadas, não tinham segurança, e quando entramos, bagunçamos tudo. Eu queria aprender a içar a bandeira, então disse que qualquer um de cueca vermelha se voluntariasse. Depois, fomos conferindo um a um, e realmente tinha alguém de cueca vermelha. Depois de içar a bandeira, não a baixamos mais. Na segunda-feira de manhã, toda a escola riu muito, e o diretor ficou furioso. Ninguém assumiu, porque se assumisse, estava morto... Depois disso, todos os alunos foram punidos com flexões e saltos de sapo. Os professores também foram implicados, tendo que ficar de plantão na escola todos os fins de semana... 24. Quando eu era criança, descobri que soltar gases na piscina de hidromassagem fazia muitas bolhas subirem. Uma vez, durante o banho, senti vontade de soltar gases, então corri rapidamente do chuveiro para a piscina de hidromassagem e então fiz um movimento brusco, percebi que estava com diarreia. Olhei para trás e vi uma pequena camada de espuma com alguns resíduos, então saí rapidamente. Os adultos na piscina não notaram nada anormal e estavam tranquilos na água.25. Fazer isso foi o motivo de eu ter mudado de escola. No primeiro semestre da sexta série, depois das provas finais, a estrada do interior até a cidade estava gelada e fechada. Minha mãe não pôde vir me buscar, então fiquei na casa da professora por um ou dois dias. Sempre que a professora ia a uma reunião escolar, estávamos eu e minha filha em casa. Ela tinha diarreia e sempre me pedia para ajudar a levantar a calça (ela se vestia bem no inverno). Achei muito incômodo, então pedi para ela levantar o bumbum e depois usar cola 502 para apertar forte o ânus. Ela foi gritada naquele momento. Depois, quando a professora voltou e soube disso, estava prestes a me dar um tapa. Corri para fora, mas ela me pegou e me trancou no quarto. Depois ligou para minha mãe para brigar, dizendo para ela vir me buscar (ela já achava que meninas do interior eram muito malcriadas). Depois, minha mãe ficou brava e pediu para uma tia me buscar naquele mesmo dia. Depois disso, mudei de escola. 26. Lembro que, quando eu era criança, no Ano Novo, meu pai me comprou um 'Porrete de Ouro' da Jornada para o Oeste, aquele tipo de policial de madeira que vem da Jornada para o Oeste. Meu pai foi de moto até a praça, estava nevando, a estrada estava escorregadia, cerca de vinte metros de comprimento, e minha mãe estava atrás de mim. Eu sentei no tanque de combustível, segurando o 'Porrete de Ouro'. Por impulso, enfiei o bastão na fresta da roda dianteira, e a moto de repente perdeu o controle. Nós dois caímos no chão. Por causa da neve, não ficamos gravemente feridos, mas minha mão ficou deslocada ali mesmo e meus músculos estavam tensionados. A partir daí, sempre que eu andava de moto, meu pai nunca mais me deixava carregar objetos parecidos com gravetos. 27. Também foi no ensino fundamental que eu sempre ficava feliz em tirar o uniforme escolar, encontrar um colega, cobrir a cabeça dele com o uniforme e gritar: "Se você tiver rancor, eu vou te bater!" Então um grupo de pessoas pulava e batia na cabeça deles. Quando os outros eram enganados, eu era o mais agressivo, geralmente chutando com o pé...... 28. Parece que o autor pulou por cima... 29. Quando eu era pequena, acho que havia uma amiga da minha mãe que teve um bebê e fez uma celebração de um mês inteiro. Fomos beber fora, e depois fui ver a tia amamentando o bebê. Fiquei um pouco teimosa, então deliberadamente estendi a mão para tocar na criança, fingindo realmente gostar de brincar com ela, e minha mão esfregava intencionalmente ou não nos seios da tia.…… 30. Uma vez, durante umas férias, fui ao campo com um amigo comer grãos de destilaria na adega dele (usando milho para fazer vinho, e o milho cozido que sobrou tinha um aroma aromático e era ótimo). Depois vimos os porcos no chiqueiro dele, e começamos a discutir assuntos de adultos (você sabe o que quero dizer). Depois, disse a ele que nunca tinha visto um antes e pedi para ele demonstrar. No começo, ele não quis, mas depois que ofereci um yuan, ele tirou as calças, levantou o irmãozinho, entrou no chiqueiro e esfaqueou forte a bunda do porco. Que pecado...... O pior é que esse cara agora está namorando a filha do meu tio, minha prima de verdade, e ela vai se casar. Caramba, consigo imaginar alguém que não pouparia nem um porco...... 31 anos. No ensino fundamental, uma vez encontrei absorventes higiênicos na mochila de uma colega, peguei um pedaço discretamente, roubei tinta vermelha do púlpito, joguei em cima e escondi. Durante a aula, tirei, rasguei a cola e, quando uma garota a um raio de mim levantou para responder perguntas, coloquei discretamente no banco dela, só esperando ela sentar...... Acho que foi como no primeiro ano do ensino fundamental. Depois, fui chamado pelos pais...... À tarde, eu não fui à casa da professora, mas minha mãe me levou para casa e me bateu até meu nariz sangrar. 32. Quando eu estava no ensino fundamental, eu estava sentado no fundo. Um colega de classe tirou licença para ir ao banheiro. A professora discordou. Vendo o quanto ele estava chateado, achei que a professora foi demais, então dei meu próprio cachecol vermelho e pedi para ele se agachar e usá-lo no cachecol, depois escondi na caixa da mesa. Talvez a criança já tivesse segurado e começasse a defecar alto. Naquele momento, eu estava preparada, peguei outro cachecol vermelho e enrolei no nariz dele (dois cachecóis vermelhos na escola primária: uma gaze e um pano). Depois que ele terminou de defecar, escondeu as fezes na caixa da mesa. O cheiro já tinha se espalhado pela sala. Depois, verifiquei o cheiro , não encontrei cocô na calça dele. No fim, procurei por metade de uma aula até finalmente encontrar na caixa da mesa, então abri a janela e a porta, e de repente adicionei uma aula de atividades extracurriculares. Ah não...... Muito divertido. 33. Durante o exercício do recreio na nona série, logo depois da aula, um garoto sentado na terceira fileira atrás de mim saiu correndo com uma expressão amarga. Eu o agarrei, "Você vai fazer isso?" Ele pulou e disse, "Estou com diarreia, me solta." Ainda assim, segurei ele, fazendo todo tipo de pergunta. Depois de cerca de um minuto, ele caiu em lágrimas <
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Ninguém está olhando? De qualquer forma, eu não consigo parar de rir loucamente.
Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de celular no valor de 50.000 yuans! Por favor, raspe com força a faixa preta abaixo para obter a senha de recarga! █████████████
①⑨⑨⑧①①②①
Muito longo, preguiça de ler!
Assisti……
Monstro! Ah não, pior que um monstro!!
Igual 8L……
De qualquer forma, não sou eu... mas eu o conheço... todos querem conhecê-lo?
Empurre levemente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta