[Fantasma]Capítulo Vinte e Dois (Batalha)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 106 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-29 19:09:49
“Sobre armas de fogo, vou falar rapidamente, Yan, Yu estão usando ambos o M4A1 Jaguar – Prata. A maior vantagem da versão Prata é munição infinita, o que é muito útil em instâncias. Então, vocês dois se concentrem no ataque principal e prestem atenção no tempo de troca do carregador.” Yu, ao ouvir que era a versão Prata, imediatamente ficou animado e começou a verificar os atributos: M4A1 Jaguar – Prata Atributos: Ataque: 58/100 Taxa de tiro: 69/100 … Efeitos: Jaguar: Velocidade de tiro +5 Prata: Munição infinita Yu começou a salivar… “Eu vou usar M60 Búfalo – Ouro” Ying compartilhou as informações e os três puderam ver os atributos: M60 Búfalo – Ouro Atributos: Ataque: 92/100 Taxa de tiro: 42/100 … Efeitos: Búfalo: Ataque +5 Ouro: 50% do poder das balas x2 30% do poder das balas x3 20% do poder das balas x4 (por carregador) Yan não conseguiu se conter: “Quando você conseguiu essa arma?” Ying sorriu feliz: “Ah… foi meio que um acidente que eu consegui” Yan fez um gesto de desprezo e se levantou indo para a torre. “Da próxima não esqueça de me arrumar uma também.” “Com certeza, hehe,” Ying parecia muito contente, chamando Yu para entrar juntos na torre… Yu não entendia nada sobre a qualidade das armas, ele só sabia que, na última vez que foi à loja de armas com Shen, um M4A1 prateado custava 100 mil, e só era vendido com dinheiro azul. A arma que eles conseguiram desta vez era claramente de outro nível, especialmente a dourada, o que fez Yu reconsiderar Ying, parecia que Ying e Yan estavam juntos, e Yu sentiu que o passado desses dois não era comum… Quando os três entraram na torre e começaram a olhar ao redor, além dos murais e dos símbolos misteriosos, não havia mais nada. Ying olhou para o relógio e disse: “Faltam dois minutos, se preparem.” Com um minuto restante, eles finalmente entenderam o que o sistema quis dizer com 'céu claro'. Do lado de fora da torre, as nuvens brancas no céu de repente se transformaram, cobrindo toda a área. Pássaros da floresta ao longe voavam em fuga. O ar estava carregado com um cheiro de sangue… “Isso é… exagerado demais…” Yu olhou para a escuridão à sua frente, nervoso, disse… 3 segundos… 2 segundos… … De repente, a luz que brilhou nas paredes da torre anunciou o início da batalha… Os três nem tiveram tempo de falar. Yan e Yu, através dos buracos triangulares na parede, atiraram para fora aleatoriamente para aliviar sua própria tensão.E Yǐng ficou em frente ao portão da torre, aproveitando a luz que vazava de dentro da torre, observando cuidadosamente a escuridão... “………” Yǐng sentiu o rosto frio; inquieto, puxou o gatilho. A um metro à sua frente, uma criatura humanóide foi despedaçada pelo impacto da bala. O corpo voado ardia violentamente, iluminando o grupo de criaturas que rastejava ao longe. Yán rapidamente girou o cano da arma e disparou contra aquelas criaturas; cada vez mais pontos de luz apareciam na escuridão... Yǐng limpou o sangue roxo que jorrou no rosto e cheirou: “Então o perfume das flores aqui é o cheiro do fluido corporal das criaturas...” “Parabéns, vocês completaram a primeira onda.” A voz eletrônica sintetizada do sistema entrou discretamente em seus ouvidos. Nesse momento, o centro da sala da torre no primeiro andar começou a emitir luz; os suprimentos haviam chegado: “Pequeno frasco de sangue x3” “Carregador universal x3” Yán e Yǔ trocaram os carregadores e, simultaneamente, olharam para o relógio: “1:36”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escreveu muito bem.
Revendo novamente, ainda me sinto muito bem, só que não quero escrever mais. Algum amigo poderia me ajudar a fazer um índice? Ficaria imensamente grato.
Procure o moderador da seção de literatura original, meu índice foi feito com a ajuda dele
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta