Ying pegou o carregador de suprimentos e voltou para a porta. "A primeira onda de monstros não é muita, cuidado com os monstros invisíveis." Depois de resumir, a segunda onda chegou… A segunda onda de monstros-insetos era fácil de derrotar, porque os olhos dos monstros brilhavam, tornando-os fáceis de identificar no escuro. Assim que o monstro aparecia, era destruído em pedaços pelas balas… A facilidade da segunda onda deu um suspiro de alívio a todos, mas Ying ainda pegava apenas o carregador de balas dos suprimentos… A terceira onda se aproximava rapidamente, e Ying ouviu sons pequenos ao redor, ficando cada vez mais altos e mais densos, parecendo muitos… Yan disparava na escuridão e não atingiu nenhum inseto, ficando um pouco ansioso: "Ying, que coisa é essa…" Ying não respondeu, apenas posicionou a arma paralela ao campo lá fora e puxou o gatilho. A língua de fogo da M60 irrompeu, e Ying ajustava a arma de vez em quando, iluminando intensamente no escuro pelos flashes de morte dos insetos… Yan e Yu finalmente perceberam o que era: incontáveis aranhas se formavam em duas filas, alternadamente rastejando em direção à porta da torre… Ying estava muito feliz por ter tomado a decisão correta: atirar paralelamente ao chão debilitou a maioria. Durante a troca de carregador, Yan e Yu correram até a porta e eliminaram os insetos restantes… "Parabéns, vocês conseguiram chegar ao segundo andar." As paredes ao redor começaram a emitir uma luz intensa, cegando os olhos. Ao esperar a luz voltar ao normal, os três foram teleportados para o segundo andar. Comparado ao primeiro andar, não havia portas, e não havia grandes diferenças, apenas algumas mudanças na cor do fundo. "Não sei se aqueles insetos conseguem escalar parede", disse Yu com preocupação. "Com certeza conseguem…" respondeu Ying com firmeza.O tempo de espera para a primeira onda do segundo nível foi significativamente mais longo, os três tiveram tempo até de conversar. Olhando para os suprimentos em uma pequena colina no centro da torre, eles se sentiram muito melhor...
"Se tivéssemos granadas incendiárias ou granadas de luz, seria muito mais fácil", disse Yan trocando o carregador.
"Sim, não esperava que a instância fosse tão complexa, e isso ainda é a mais simples. Não faço ideia de como deve ser uma instância para 10 pessoas...", respondeu Ying, enquanto Yu olhava para a escuridão fora da torre, perdido em pensamentos...
Nos níveis 2 a 6, a luta foi relativamente tranquila, aproveitando a altura da torre para repelir os ataques dos insetos. Na verdade, os insetos não só subiam paredes, mas também podiam voar...
"Não está certo..." Ying olhou para o relógio com tremendo 30 minutos de preparação, atônito.
"É mesmo", Yan também olhou e disse. "A primeira onda durou apenas 10 minutos, nos níveis 2 a 6 o máximo foi 5 minutos, o mínimo 1 minuto..."
Yu, que raramente falava, finalmente falou: "Será que o CHEFE está chegando?"
"Isso seria muito assustador..."
Ying chamou Yan e Yu ao centro da sala da torre; agora os suprimentos podiam ser descritos apenas como uma montanha. Ying dividiu as poções de vida vermelhas grandes, médias e pequenas, garantindo a sobrevivência no sétimo nível. Todos os carregadores comuns ficaram para ele, e no chão só restaram algumas poções azuis, que Ying não dividiu, pois sabia que ninguém as usaria...
"10:12..." Ninguém falou, e vagamente se ouviu algum movimento do lado de fora da janela.
"4:58..." Toda a torre começou a tremer, mas olhando para fora não se via nada.
"1:00..." Ninguém falou, e não havia nenhum som fora da janela, ficando apenas o som do batimento cardíaco.
Quando o número no relógio chegou a zero, os três se levantaram instantaneamente, pegaram suas armas e varreram a escuridão fora da janela...
[Fantasma]Capítulo Vinte e Três (Próximo)
Respostas (8)
O LZ acha que faz sentido passar os capítulos assim?
Eu perguntei o que significa 'passar capítulos'?
Posso perguntar o que significa 'primeiro andar'? Eu digitei cada palavra, não vou falar sobre o esforço, quem entende vai entender. Você está dizendo que estou apenas pulando capítulos e que o que escrevi não faz sentido nenhum? Você quer dizer que isso tudo é post lixo ou post inútil? Ah, juntei o dia todo e agora publico, estou apenas pulando capítulos?
Na verdade, você tem tempo, não fique bravo com o que o pequeno B disse. Qual é o motivo? Vamos enviar uma prova, ok?
Expressando irritação, estou publicando capítulos individuais com medo de que vocês achem que cada capítulo com mil palavras tem pouco enredo e é sem graça. Estou postando consecutivamente apenas para atualizar os capítulos, explodindo e digitando algumas palavras de uma vez. Sigh, não quero mais falar, não importa o que eu faça, nunca agrado ~
Eu não tenho objeções, publicar juntos é ótimo, é normal que bons escritores tenham explosões criativas, eu já publiquei 3 capítulos em uma noite! Ok, pequena B, por favor, amigos e autores, precisamos ser harmoniosos de verdade.
Um caractere vale por mil!
Hoje realmente não quero escrever, não estou com ânimo, mas... o evento está chegando ao fim, eu vim para ganhar o primeiro lugar, nos últimos dias tive muitas reflexões, depois da competição falarei mais...
— Todas as respostas carregadas —