[Fantasmas]Capítulo 25 (Liberdade)

O pôster original: ╚═══╬═══╝ Visualizações: 91 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-29 19:25:50
Yu tirou da bolsa uma granada preta e olhou com atenção: “Todos os irmãos jogaram as granadas fora, se eu não jogar vou parecer… cheiro, cheiro…”

“Yu, a situação já está decidida, não há chance agora, guarde-a, a granada também não é um item barato, eu até gosto de suas bandagens, ficam bem amarradas” Yin disse.

“Se você gosta, pode ficar à vontade, disso eu não tenho falta, mas agora não dá” Disse isso, puxou o anel da granada e, à vontade, jogou por uma janela, continuando a conversar.

“Isso foi horrível, se houver mais um ataque, estaremos ferrados” Yu, pelo contrário, relaxou bastante, mas eles não perceberam que a granada que tinha caído brilhava em azul…

“Hahaha, Yu, de onde você tirou a granada, como é que demorou tanto para explodir?” Yan brincou ao ver que a granada que Yu jogou não reagia.

Yu fez uma expressão de desespero e disse: “Não sei, foi um presente de um amigo.”

Então os três riram juntos: “Hahahaha…”

Alguns segundos depois, a vista pela janela se tornou de um azul profundo e as expressões dos três mudaram de sorriso para surpresa…

Do lado de fora da torre, o corpo de um inseto grosso de sete andares foi revirado do chão novamente e se transformou em uma chuva de pedaços, caindo do céu, enquanto chamas azul-escuro devastavam qualquer canto da área…

Olhando para a chuva de carne pela janela, os três engoliram em seco, e o som do sistema veio em seus ouvidos durante a intensa vibração da Torre Livre…

“É difícil imaginar como vocês conseguiram, parabéns, vou seguir as regras do jogo e dar a recompensa devida a vocês…”

Em seguida, três feixes de luz atingiram seus corpos, reparando-os rapidamente…

O sistema aparentemente estava bastante interessado…

“Vocês sabem? A dificuldade desse dungeon, pelo desenvolvimento normal, levaria três meses para alcançar o nível de completa habilidade. Vocês tiveram sorte. Sobre aquela granada, não encontrei nenhuma informação. Espero que tenham a mesma sorte na próxima vez. Adeus.”

Os três nunca imaginaram que o final seria assim.

Yin queria muito descobrir a origem da granada, mas entendia ainda mais a força do sistema, se até o sistema disse isso, não havia necessidade de perguntar mais…

Os três, em estado perfeito, sentaram no topo da Torre Livre verificando os pontos de batalha para trocar pelas recompensas desejadas.

“Yu, se eu soubesse que você trouxe uma bomba nuclear, teria sido muito mais fácil lutar no sétimo andar, hehe~” Yan disse rindo.

“Eu já disse, foi um presente de um amigo, como eu ia saber que era tão…” A expressão de Yu, cheia de desapontamento, provocou mais risadas.

“Olhem a lista de recompensas, o que se ganha com 500 mil pontos?” Yin gritou excitado, e os três olharam ao mesmo tempo.Veja Qinglan - Fantasma de Fogo: Arma de terror da Guerra Estelar [Aparência simples, muito parecida com uma granada, com penetração extremamente forte ao explodir, modo de destruição sem pontos cegos que amedronta qualquer inimigo] Versão destrutiva: foca em efeito de grande área, buscando controle de território Versão de aniquilação: foca em efeito de pequena área, buscando poder supremo Requisitos de troca: 500.000 (pontos de batalha) “Yu, aquele seu lançamento valia 500 mil pontos” Ying tinha certeza de que essa granada era aquela de antes “Ah, Yu, Ying, quantos pontos vocês têm? Eu tenho 600 mil” Yan perguntou “Tenho 720 mil, um pouco mais que você, hehe” Ying respondeu Yu contou cuidadosamente os números na tela de cristal e disse “1.050.000…” “Realmente é um gasto enorme de uma vez só, uma explosão para se tornar famoso” Yu riu de forma boba ao ouvir isso E neste momento, Ying estava verificando as recompensas de pontos de milhões...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atualmente estou trabalhando na atualização do capítulo, o próximo capítulo será uma recompensa, envolvendo equilíbrio do jogo, estou fazendo correções. Depois disso, aparecerão mais armas, manuais, equipamentos, etc., erros e falhas são inevitáveis, espero que todos respondam ativamente, obrigado~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta