Acabei de jogar uma partida online de Art of War

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 98 Respostas: 8 Publicado em: 2012-07-29 20:11:38
Acabei de baixar a versão online de Art of War e joguei algumas partidas contra alguns estrangeiros, com um recorde de cinco vitórias em cinco jogos~A habilidade dos estrangeiros não é tão boa quanto a dos compatriotas, amigos podem tentar.Aliás, acabei de conversar um pouco em inglês com um estrangeiro no jogo, meu inglês também não é muito bom~Ele enviou um monte de inglês e eu mal consegui entender algumas palavras~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Suor..
Irmão Yuexia realmente é um fã de 'A Arte da Guerra'! Mas eu nunca joguei, estou planejando procurá-lo para dar uma olhada… Irmão Yuexia, você pode me apresentar as características do jogo?
Tsc~ Ele usou a formação de torres, você vai perder com certeza!
Cara, eu joguei tanto que minha cabeça está doendo, não consigo entender inglês, não aguento... Quando estou fazendo missão de história, nem sei o que fazer... e de repente eu falho... Frustrante...
Gaga, se fosse na versão nacional seria ótimo, Irmão Yu, nós dois teríamos uma partida...
Autor do post, você é incrível! Eu nem sabia que podia bater cinco vezes seguidas! Você é demais! Pode explicar de forma simples como bater cinco vezes?
O jogo tem uma versão em inglês, mas parece que é o servidor inglês
O servidor inglês já foi fechado, caso contrário, todos estariam jogando no servidor inglês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta