Perfeito@Shengshi recrutou pessoas em grande estilo!!!!

O pôster original: ℡Sonho da Tarde, Rosto Fluido√ Visualizações: 110 Respostas: 6 Publicado em: 2012-07-29 20:47:05
Perfeito@Shengshi está recrutando ativamente, todos são bem-vindos a se juntar e a mudar de emprego.\Se quiser participar, por favor, mude seu nome, membros homens adicionam Shengshi@ antes do cargo e nome, por exemplo, Shengshi@ChefeLincheng, membros mulheres adicionam Perfeito@ antes do nome (off-topic: provavelmente há poucas mulheres no fórum →_→ significa que estou sozinho)\Após mudar o nome, envie uma mensagem interna para nosso chefe, ele vai organizar cargos e afins\ Nosso chefe é um bom chefe, muito dedicado, só que devido às limitações de postagem não pode postar muito, mesmo meu cargo sendo baixo, ainda assim não consigo deixar de ajudá-lo a recrutar pessoas, hehe~ \ Mesmo quem não quiser se juntar, esperamos que ajude a dar um up no post, desenvolver um novo clã não é fácil... por favor, entendam... o clã também é a base da atividade do fórum, três beijos#^_^#
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado, Liú Yán, vou continuar me esforçando.
Hmm hmm, força, chefe da tribo!
Bem dito!
…Um grande exército está passando, se for assim, cada um de nós pode pegar os últimos 50 posts
Enviar alguém para a sala de bate-papo...
Hehe. Assim então. ^_^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta