Benxi [Oi, sua Pequena Traidora]

O pôster original: №Sorria丨Seu pai antes de sua morte丨 Visualizações: 1146 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-29 23:03:38
O irmão riu, lendo as palavras de forma muito estilosa Senhora, você é tão sem vergonha "Ei, esse não é o namorado dela? Como é seu? Ah, senhora, haha." Suspiro, você é tão sem vergonha. Por que você é tão descarada? Suspiro, você é tão sem vergonha. Como pode ser tão óbvio? Tão superficial, você não liga para nada Você sabia que estar perto de mim pode ser perigoso? Eu costumava achar que isso era amor, mas nesta sociedade, já é sentimental demais. O que é emoção? É um problema real. Enquanto aparecer uma terceira pessoa, tudo é só deixar ir, mas você não pode desistir. Isso é um segredo. Você também pode se aproximar sorrateiramente e aprender com Xiao 3 para arrancar isso, mas depende de habilidade e prática. Caso contrário, sem habilidade, habilidades práticas serão problemáticas. Por que você é tão arrogante? Aquela arrogante e arrogante. Você está louco? Todas as senhoras são imbatíveis, com força que pessoas comuns não conseguem igualar. Como um herói segurando uma espada Cigarro na cintura, segurando um microfone, dizendo, Olha como eu sou dominador! Oh baby 3 3 você me ama 3 3 Roubando coisas dos outros por toda parte, né? Pequeno 3 3 Suspiro, você é tão mão de vaca, por que é tão mão de surpresa? Suspiro, você é tão mão de surpresa, como pode ser tão óbvia, tão superficial, menosprezando tudo? Você sabe que estar perto de mim pode ser uma ameaça de vida? Suspiro, você é tão mão de vaca, por que é tão mão de vaca? Suspiro, você é tão mão de surpresa, como pode ser tão óbvio, tão superficial? Na superfície, você finge ser tímida, mas por dentro já está turbulenta, as pessoas já perceberam isso. Ahem, Ben Xi uma vez disse: 'Pessoas.' Não julgue pela aparência. Senhora não se pode medir haha. Lembro que minha seção favorita de música do MCC, ouvir música parecia tão louca. Uma certa garota realmente está super linda, por quê? Ela, ela, ela, ela é Xiao 3. Ei, hoje em dia, a cultura Xiao San está espalhada pelo mundo todo, parece ser popular em todo o universo. Quase todo mundo fica tentado. Então por que não agir? Por favor, não se empolgue. Coloque logo o que está segurando. Todo mundo corre para Xiao 3. Você deve ser impulsivo, amor, amor, amor, amor sem fim, alto oi, diga oi, não, não, não vá embora. Preciso do seu amor. 3 Você se importa se eu desenvolver mais algumas amantes? Talvez sair com mais gente e lugares mais animados no futuro seja mais divertido. Suspiro, você é tão sem vergonha. Por que você é tão descarado? Suspiro, você é tão descarado. Como pode ser tão óbvio? Tão superficial, você não se importa com nada. Você sabia que estar perto de mim pode ser perigoso? Suspiro, você é tão descarado. Por que você é tão descarado? Como pode ser tão óbvio, tão superficial, só fingindo?Muito tímido, na verdade o coração cheio de ondas turbulentas já foi descoberto por todos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
Não gosto desta música.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta