Essência 【Irmãos Hashi】Velho Garoto

O pôster original: Perfeito@Melodia do Amor Visualizações: 358 Respostas: 15 Publicado em: 2012-07-30 09:12:32
《Velho Garoto》 Irmãos Chopsticks. Muito bom de ouvir! Recomendo a todos ouvir… depois de ouvir, você sente que a pessoa é diferente…

Velho Garoto\Cantado por: Irmãos Chopsticks\Essa é a pessoa que penso dia e noite e amo profundamente\Como devo expressar meus sentimentos\Ela vai me aceitar?\Talvez nunca diga aquelas palavras a ela\Estou destinado a vagar pelo mundo\Como posso ter apegos\O sonho sempre parece inatingível\Será que devo desistir\Flores desabrocham e murcham, outra vez a estação da chuva\Primavera, onde você está?\A juventude é como um rio correndo veloz\Vai embora sem volta, sem tempo para despedidas\Só resta eu, insensível, sem mais o entusiasmo de antes\Olhe as flores caindo pelo céu\Murchando no momento mais belo\Quem vai lembrar que ela esteve neste mundo\Com o passar dos anos, quantos encontros e despedidas, alegrias e tristezas\Antes jovens com grandes aspirações invejavam as andorinhas que voavam para o sul\Cada um correndo para seu destino, as figuras se afastam rapidamente\Onde está o futuro? Quem pode me dar respostas?\Naquela época, quem me acompanhou, onde estão vocês agora?\As pessoas que amei, como estão agora?\Os desejos de antes foram realizados?\Agora só resta lamentar?\Deixe o tempo secar nossos ideais, nunca mais posso encontrar meu verdadeiro eu\Levanto a cabeça e olho para a galáxia cheia de estrelas\Aquela que me acompanhava naquela época\Você ainda se lembra das histórias daqui?\A vida é como uma faca cruel\Mudou nossa aparência\Você deve murchar sem florescer?\Eu já tive sonhos\A juventude é como um rio correndo veloz\Vai embora sem volta, sem tempo para despedidas\Só resta eu, insensível, sem mais o entusiasmo de antes\Olhe as flores caindo pelo céu\Murchando no momento mais belo\Quem vai lembrar que este mundo já existiu\Os desejos de antes foram realizados?\Agora só resta lamentar?\Deixe o tempo secar nossos ideais, nunca mais posso encontrar meu verdadeiro eu\Levanto a cabeça e olho para a galáxia cheia de estrelas\Aquela que me acompanhava naquela época\Você ainda se lembra das histórias daqui?\Se houver um amanhã, abençoe você, querido\Link para download
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não enviar o link e a letra significa que não receberá pontos extras.
Perfeito, recebendo pessoas. Quem tiver interesse em se juntar, por favor deixe uma mensagem.
Olhe para aqueles posts destacados. Para os novatos que vêm para o fórum, eu destaco todos. Hm, você é uma exceção.
Qingcheng deve tratar todos de maneira igual, sem preconceitos
Que preconceito.
Não é permitido intimidar nossas pessoas perfeitas
Quem é a sua pessoa perfeita?
Cof cof cof... na verdade, eu tenho o energético, não precisa dar... deve ser um adesivo energético... É a primeira vez que venho postar no LeBan, não conheço as regras, peço que os veteranos sejam compreensivos... obrigado
O autor do post é da nossa gente
Todos não briguem, vou fazer algumas alterações em breve...
Tonto. Lincheng, não é que eu esteja tratando de forma diferente. Você pode ir ver outros posts para comparar... Não há problema em novo usuário postar e receber destaque, mas se cada post receber destaque, o administrador vai me repreender...
O autor do post não é uma ovelha
Oh, oh, entendi errado, desculpe aí
Hum hum.
Já disse que o autor do post não é uma ovelha, não finja ser o Xi Yangyang.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta