Pai [Cháuzis Brothers]

O pôster original: Perfeito@Melodia do Amor Visualizações: 139 Respostas: 5 Publicado em: 2012-07-30 09:41:01
Sempre pedir de você sem nunca dizer obrigado\Até crescer, só então entendi que não foi fácil para você\Cada vez que saio, sempre finjo estar tranquilo\Sorrindo digo 'vá de volta', mas meu rosto se molha de lágrimas\Queria tanto como antes\Segurar suas mãos quentes\Mas você não está ao meu lado\Peço à brisa que leve minha saúde para você\Tempo, tempo, pare um pouco\Não me deixe ver você envelhecer\Eu estaria disposto a trocar tudo de mim para que seus anos fossem longos\Papai que sempre foi forte\O que posso fazer por você\Aceite os cuidados insignificantes de minha parte\Obrigado por tudo que fez\Com suas mãos você sustentou nossa casa\Sempre dando o melhor de si para mim\Sou seu orgulho?\Você ainda se preocupa comigo?\O filho que você se importa cresceu\Queria tanto como antes\Segurar suas mãos quentes\Mas você não está ao meu lado\Peço à brisa que leve minha saúde para você\Tempo, tempo, pare um pouco\Não me deixe ver você envelhecer\Eu estaria disposto a trocar tudo de mim para que seus anos fossem longos\Papai que sempre foi forte\O que posso fazer por você\Aceite os cuidados insignificantes de minha parte\Obrigado por tudo que fez\Com suas mãos você sustentou nossa casa\Sempre dando o melhor de si para mim\Sou seu orgulho?\Você ainda se preocupa comigo?\O filho que você se importa cresceu\Tempo, tempo, pare um pouco\Não me deixe ver você envelhecer\Eu estaria disposto a trocar tudo de mim para que seus anos fossem longos\Papai que sempre foi forte\O que posso fazer por você\Aceite os cuidados insignificantes de minha parte\Obrigado por tudo que fez\Com suas mãos você sustentou nossa casa\Sempre dando o melhor de si para mim\Sou seu orgulho?\Você ainda se preocupa comigo?\O filho que você se importa cresceu\Obrigado por estar comigo em todo caminho Link para download
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Levante....
Faça um link com UBB!
Uh... desculpe, novatos só podem ter sua primeira postagem destacada... continue se esforçando! Se eu estiver de bom humor, posso destacar para você aleatoriamente.
Destacar tem algum benefício?
Três milhões de moedas de membro para os sortudos. Seis milhões para quem teve explosão de sorte. Alguns milhares para os azarados.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta