Eu, Hu Hansan, voltei novamente
Foi para outro lugar de novo... De Wuhan para Lanzhou, realmente é bem longe
Respostas (10)
Quem exatamente é Hu Hansan?
Er...
Hu Han San é o vilão latifundiário e líder do grupo de retorno do filme "A Estrela Vermelha Brilhante", com uma frase clássica: “Eu, Hu Han San, voltei de novo!” Um dos personagens do famoso filme de 1974 "A Estrela Vermelha Brilhante", chamado Hu Han San, é um personagem negativo neste filme "anti-mal" – um latifundiário cruel. Naquela época, o povo se opunha veementemente à sua exploração das pessoas. Ele caiu repetidamente, mas "os vilões vivem muito", sempre recuperava sua posição e gritava: “Eu, Hu Han San, voltei de novo!” Hu Han San era um latifundiário opressor, e durante o movimento camponês acabou sendo reprimido e fugiu apavorado. Mas quando o movimento camponês entrou em declínio, Hu Han San tornou-se líder do grupo de retorno, reprimindo o movimento camponês. Ao retornar, exclamou com orgulho: “Eu, Hu Han San, voltei de novo”. Mais tarde, devido ao grande número de pessoas que assistiram ao filme, a frase “Hu Han San voltei de novo” se popularizou. As pessoas a usam para descrever alguém que recuperou algo ou voltou, geralmente com conotação negativa.
Várias pessoas que voltaram disseram que eram Hu Hansan, o que é Hu Hansan?
Hu Han San é o vilão latifundiário e líder do grupo de retorno do filme "A Estrela Vermelha Brilhante", com uma frase clássica: “Eu, Hu Han San, voltei de novo!” Um dos personagens do famoso filme de 1974 "A Estrela Vermelha Brilhante", chamado Hu Han San, é um personagem negativo neste filme "anti-mal" – um latifundiário cruel. Naquela época, o povo se opunha veementemente à sua exploração das pessoas. Ele caiu repetidamente, mas "os vilões vivem muito", sempre recuperava sua posição e gritava: “Eu, Hu Han San, voltei de novo!” Hu Han San era um latifundiário opressor, e durante o movimento camponês acabou sendo reprimido e fugiu apavorado. Mas quando o movimento camponês entrou em declínio, Hu Han San tornou-se líder do grupo de retorno, reprimindo o movimento camponês. Ao retornar, exclamou com orgulho: “Eu, Hu Han San, voltei de novo”. Mais tarde, devido ao grande número de pessoas que assistiram ao filme, a frase “Hu Han San voltou de novo” tornou-se popular. As pessoas a usam para descrever alguém que recuperou algo ou voltou, muitas vezes com conotação negativa!
Oh, eu pensei que você tivesse desligado, você comprou biscoitos assados quando foi a Lanzhou?
Tong Moxuan
Perfeito, recebendo pessoas. Quem tiver interesse em se juntar, por favor deixe uma mensagem.
O que é Hu Han San, antes ouvi Pi Xiu também dizer isso...
Pãozinho assado de Lanzhou?
— Todas as respostas carregadas —