Prefácio
Jin Yangyang Mulher 12 anos (idade na Vila das Ovelhas···) Índice de força: ☆☆☆☆☆ Índice de charme: ☆☆☆☆ Índice fofura: ☆☆☆☆☆ Índice de inteligência: ☆☆☆☆☆ Índice de paciência: ☆ Índice de gula: ☆☆☆☆☆ Uma ovelha selvagem e violenta, que acredita que a força resolve tudo, distraída, sonhadora, gosta de comer bolinhos de grama, gosta das cores branca e preta, um tipo de menina-moleque.
[ Jin: Você está me xingando... Kui Zi: ... ]
Xi Yangyang Homem 12 anos Índice de força: ☆☆☆ Índice de charme: ☆☆☆☆☆ Índice fofura: ☆☆☆☆ Índice de inteligência: ☆☆☆☆☆ Índice de paciência: ☆☆☆☆ Índice de gula: ☆ Hobbies: fazer travessuras, futebol, correr, provocar Jin Yangyang··· assistente e aluno de Slow Lamb. Anda e trabalha com pressa e diligência, muitas vezes Slow Lamb só consegue falar a primeira frase, e ele já realizou a segunda antes. Mas na maioria das vezes não presta atenção ao que foi dito, fazendo algo que acaba virando piada···
Mei Yangyang Mulher 12 anos Índice de força: ☆ Índice de charme: ☆☆☆☆☆ Índice fofura: ☆☆☆☆☆ Índice de inteligência: ☆ Hobbies: maquiar-se, colecionar e criar coisas bonitas, costurar, plantar flores, 《Guia de Beleza》··· Mei Yangyang é ingênua e adorável, embora não muito forte, é compreensiva. Beleza ovelha, ama beleza e moda, habilidosa, Mei Yangyang é uma celebridade da moda na Vila das Ovelhas, domina maquiagem, costura e jardinagem.
Lazy Lamb Homem 12 anos Índice de força: ☆ Índice de charme: ☆ Índice fofura: ☆☆☆☆☆ Índice de inteligência: ☆☆☆ Índice de paciência: ☆☆ Índice de gula: ☆☆☆☆☆ Hobbies: dormir, comer lanches, cantar (embora seja muito... incômodo para os outros...) Aparência adorável, sorte grande, guloso, assim que sente cheiro de comida, é imediatamente atraído para ela, sempre causa problemas por ser guloso, lema da vida: “Enquanto todo mundo acorda, eu durmo; enquanto todo mundo trabalha, eu me descanso”.
2. Eu sou... Jin Yangyang!
“Boom!” Um estrondo, fumaça densa se espalhou, mas todos os carneiros ainda viram essa pedra estranha, parecia que... nessa pedra transparente de cor pura, há também uma ovelha... era possível distinguir seu rosto encantador, ao lado de seus olhos fechados, uma marca em estrela de seis pontas de cor pura de repente emite uma luz estranha, ofuscante.
Xi Yangyang estendeu a mão, fria como gelo... isso... é gelo?Embora as ovelhas tenham levado um susto com a súbita chegada do meteorito (especialmente as pedras lisas da bela ovelha), ainda começaram a pensar em estratégias de forma ordenada...
“Brotos de sonhos florescem
No céu azul radiante
A doce fragrância balança no peito...”
A doce voz ecoava no ar, e a sensação quase etérea deixava todos fascinados.
“Então...” Ovelha Preguiçosa cutucou a Bela Ovelha que estava cantando, “você, por que começou a cantar assim?”
“Para acordá-la com uma voz doce!”
“...” Sem palavras...
“Deixa comigo!” Ovelha Animada disse confiante, girando o martelo e batendo no chão. Estranhamente, a pedra estava intacta, mas o martelo quebrou.
“Ei~~~~~ saiam da frente!” Ovelha Preguiçosa gritou, lançando uma tocha~~~
“Criança!” O chefe da vila bateu no ombro da Ovelha Preguiçosa, “isso precisa de ciência, não se pode...”
“Está derretendo~~” Um grito de surpresa interrompeu o chefe da vila, “o gelo está derretendo!!”
Ovelha Lenta, sem palavras, agachou-se em um canto plantando cogumelos, murmurando para si mesma: “Como é possível? Meu QI de 180 consegue... como pode ser...”
“...” As ovelhas ficaram sem palavras, será que o chefe da vila realmente tem QI 180? Elas estavam cada vez mais desconfiadas...
[O Sonho de Jin]——
Jin abriu os olhos sonolenta: “Onde é este lugar?”
“Este é o seu sonho!” Uma voz etérea ecoou à distância. Um brilho branco surgiu, e uma jovem apareceu em sua visão, com cabelos negros longos que caíam até a cintura. O vestido justo de estilo princesa a fazia parecer uma lolita, e seus olhos negros, frios mas cheios de energia espiritual, eram simplesmente maravilhosos, uma completa “KMB” [super perfeita e invencível garota bonita]!
Jin ficou fascinada: ‘Que garota linda!' Ela não pôde deixar de admirar em seu coração.
A garota acenou com a mão delicada, e uma imagem imediatamente apareceu diante de Jin, parecendo um pouco embaçada e difícil de reconhecer.
“Ele será seu...” Disse a garota, desaparecendo.
“Espere! Quem é meu que? O que é isso!” Jin gritou.
(Novato em busca de aprimoramento) Pleasant Goat e Big Big Wolf: O colega Jin Yangyang (capítulos completos)
Respostas (4)
Passando~
Estou pensando se devo atualizar hoje ou não, falando nisso, ontem e anteontem eu atualizei dois capítulos cada dia!
O que é isso?
Depois de ler este artigo, minha cabeça doeu muito
— Todas as respostas carregadas —