Aqueles que usam meu UC sem tráfego, por favor, prestem atenção

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 324 Respostas: 9 Publicado em: 2012-07-30 13:55:14
Parece que agora o UC com dados gratuitos apresentou um erro, e todos os arquivos baixados estão corrompidos. Aqui está a solução divulgada: clique no link de download, se houver um aviso de download offline, clique diretamente em download offline, se não houver download offline, clique em salvar e, em seguida, pausar imediatamente e clicar em download offline, salve o arquivo no armazenamento em nuvem ou estação de transferência, por precaução, mude a extensão do nome do arquivo para zip. Depois, no download offline, encontre o arquivo que deseja baixar, clique em salvar localmente, escolha a pasta onde deseja salvar. Por fim, use o gerenciador de arquivos para encontrar o arquivo, mude de volta para a extensão original e clique em instalar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está mentindo! O UC sem tráfego, por que eu não tenho sem tráfego? Eu sou de Anhui, por favor explique!!
Eu configurei o ponto de acesso como cmwap, joguei UC por um tempo, e quando verifiquei o tráfego, não tinha descontado, mas à tarde ainda descontou! Deve ser falso
Quem não consegue usar, não fique reclamando. O tempo todo tem gente deixando mensagens me perguntando, está me deixando louco! Perguntem para quem conseguiu sozinho!
Ah, cada região é diferente.
Prova escrita 3º andar!
Voando sobre…
Eh, eu consegui, além disso, irmão Huangfu, se eu for navegar em outras páginas de vez em quando, depois de um tempo a internet para de funcionar, isso tem conserto?
Eu só estou olhando o site, sem pressão
A instalação requer dados móveis
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta