Você tem coragem de testar sua coragem...

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 134 Respostas: 18 Publicado em: 2012-07-30 14:58:04
Você tem coragem de dizer o nome do jogo que está no seu celular?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tetris…
O jogo foi completamente perdido a cada falha de máquina, agora só resta a versão BT de Cidade dos Santos
Era do Dragão. Mundo do Dragão. Mundo do Dragão 2. Mundo do Dragão 3.
Mostra demais, não dá para dizer, por exemplo, eu tenho tanto do 3º andar quanto do 1º andar
Incrível... Tetris...
Sobre a arte da guerra.
Cobra 3D
Xadrez chinês, Continente do Tirano, Pular Rabisco, Caminho dos Imortais, Espada Fantástica dos Xianxia, Ultraman Diga, Assassinato dos Três Reinos, Forjar Espada.
Plantas contra Zumbis...
No entanto, os celulares Android têm muitos jogos, Como o Crocodilo Ama Tomar Banho, Torre Mágica, Garota Mágica Madoka Mágica, Tom Cat, Assassin's Creed, Zuma, Espírito de Batalha HD, Dança das Três Espadas, Plants vs. Zombies versão pirata, Academia Suprema dos Três Reinos, Caçador de Demônios, Inno 3, Xeno 3, Samurai 2, Heróis da Masmorra, Angry Birds Espaço.
………Reino dos Pets 1.2.3.4.5, Mundo dos Pets 2.3.4, Bichos de Bolso: Crônicas dos Três Reinos, Bichos de Bolso: Grande Confusão no Céu, Livro dos Deuses, Pokémon…
Também tem Doodle Jump e Três Reinos Mata
Acrescente o mais maligno rasgar de roupas
Dois navegadores, Lar 6, Civilização 5, Cavaleiros Dragão Imperial, Cidade do Crime 3, QQ Caça Dragões, QQ Espada, Mundo
Três Reinos. Guerra de defesa das plantas. Também tem uma defesa de torre... Navegador UC. Método de entrada Sogou.
Eu adoro o leitor de H-mangá~
Xióng Bà Três Reinos, Soldados Anti-Terror, Apocalipse do Firmamento, Rei dos Piratas, Continente do Tirano, Lar 6, Três Reinos Mata, Era do Dragão
Batalha de defesa das plantas, Plantas vs Zumbis, GBA. GBC. FC. SFC. JAVA. Xadrez, Três Reinos, outros não reconheço
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta