Adivinhação Nível A das Olimpíadas

O pôster original: Adeus @豆子 Visualizações: 659 Respostas: 9 Publicado em: 2012-07-30 15:30:45
Até 30/07, 15:00\图片:2\图片:4\图片:6
(Ah, acabei de perceber que o Guess também lançou uma versão…)\1. Onde foi realizada a 24ª Olimpíada?\2. Por que o nome completo das Olimpíadas é Jogos Olímpicos?\3. Método/destaque para acender a tocha principal na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres?\4. Quem foi o porta-bandeira da equipe chinesa?\5. Até 30 de julho de 2012, 15:00, qual o número total de medalhas da equipe chinesa?\6. Quando a primeira medalha de ouro da China foi conquistada?\7. Previsão de número de medalhas de ouro da China nas Olimpíadas de Londres? Intervalo\8. Previsão de classificação da China nas Olimpíadas de Londres? Intervalo\Bem-vindo a pesquisa do Google.\(center)图片\(input=15)Por favor, insira palavras-chave(/input)\Pesquisar\Pesquisa de Imagens\Lugares\iGoogle\Mais...
Entrar\Feedback - Ajuda\Ver Google em:\Móvel | Clássico\?2012 - Privacidade(center)||\图片\(input=15)Por favor insira palavras-chave(/input)\PesquisarWebpage\PesquisarNotícias.Perguntar.Imagens\PesquisarRomances.Música.Social\PesquisarCompras.Software.Jogos\PesquisarPosts.ID.Vídeos\PesquisarCompras.Mapas.Enciclopédia
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho três palavras que quero dizer ao autor do post, a primeira palavra é 'eu', a terceira palavra é 'você', adivinhe qual é a segunda palavra?
………ヽ`、 、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽヽ、ヽ`、ヽ ヽ ヽ`、ヽ 、 `、ヽ、ヽ`ヽ`、ヽヽ、ヽ`、ヽヽ`、ヽ ヽ 、ヽ``、ヽ`、 ヽ、 ヽ`、ヽ、ヽ 、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ、ヽ`ヽ`、ヽ、ヽ`、ヽ 、ヽPor favor 1L, não fale sobre coisas não relacionadas a esta questão…
Relatório, eu não sei nenhum.
Isso não é difícil, eu só dei uma olhada e já sabia.
Eu sei fazer isso.
Se souber, então responda.
Mostrar desinteresse
…………………………………
Mesmo do 3º andar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta