Essência <Terror e Suspense Nível SS>Adivinhe! Sétima Edição Oficial--Desafie sua capacidade de raciocínio lógico
Modo de resposta rápida! As perguntas são atualizadas uma a uma!\6. Amigo: "Sério, me desculpa!" Eu: "Ei! Para com isso!" Amigo: "Minha irmã... minha irmã está doente... Eu preciso de dinheiro." Eu: "Você está bem?? Acalme-se." Amigo: "...Obrigado..." Eu: "Eu tenho 100.000 yuans aqui, se quiser posso te emprestar." Amigo: "Muito obrigado mesmo... aquele... como posso dizer?" Eu: "Ainda sobrou do meu jantar, se não se importar, pode comer." Amigo: "Obrigado..." Eu: "Do que você está falando, não somos bons amigos?" Amigo: "Na verdade, quase pensei em me suicidar... Graças a você." Eu: "Não se preocupe." Amigo: "Desculpe por ser tão tarde." O que de aterrorizante aconteceu? || 5. Hoje eu fui à biblioteca pegar livros para ler. Uma estante de canto na biblioteca tinha a seção de romances, eu gosto muito de romances então fui escolher livros por lá. Quando tirei o primeiro livro, as páginas começaram a cair. Naquele momento, eu troquei olhares com alguém do lado de frente da estante enquanto pegava o livro. Continuei em frente à estante por cerca de 10 minutos e escolhi 3 livros que pareciam interessantes, então fui ao balcão para pegar os livros emprestados. No caminho de volta para casa pensei que também deveria ter pegado o primeiro livro, mas devido à condição em que estava, não dava mais... Hoje vou levar para casa esses livros.\Há algo estranho? 77L respondeu corretamente. ||\4. Um dia, de repente encontrei um diário na cozinha, assinado pelo meu avô. Isso me fez sentir saudades dele, pois desde pequeno meu avô cuidou de mim até que um dia ele morreu de repente em casa por ataque cardíaco. Pensando nisso, abri o diário, e nele estava escrito: \"Quando você abrir este diário, eu já terei partido. Na verdade, seu pai não é que não te ama! Na verdade, é porque a família era muito pobre. Esta casa também foi comprada com o último dinheiro do seu pai. Querido neto, agora vou te contar onde o vovô escondeu o dinheiro. Debaixo do cedro milenar há uma planta. Essa planta se chama grama-agulha. Lembra que eu te ensinei a resolver enigmas rapidamente? Então use sua velocidade de 100 metros em seis segundos para resolver... rápido! rápido! rápido!\". Qual é o significado do diário? 62L respondeu corretamente... || 3. Esta história aconteceu com um amigo meu.?Meu amigo é um estudante interno. Durante certo período de férias, todos os companheiros de quarto voltaram para casa, mas ela permaneceu no dormitório. Naquela noite, o amigo sentiu urgência para urinar enquanto dormia, mas como o banheiro ficava a uma certa distância do quarto e ao redor estava completamente escuro, o amigo, com medo, acordou o colega de quarto que dormia ao lado para acompanhá-la até o banheiro. Quando ele entrou no banheiro, não ousou mais sair. Por que isso aconteceu? 47L respondeu corretamente! 2. Uma pessoa voltava para casa de madrugada. Sua casa ficava no 14º andar. Ele entrou no elevador e, alguns segundos depois, percebeu que a luz do 8º andar estava acesa. Ele pensou que alguém do 8º andar queria usar o elevador. Depois de um tempo, ele apertou rapidamente os botões dos andares 3, 4 e 5, abriu a porta e correu para fora, permanecendo na loja de conveniência próxima ao prédio até o dia seguinte. Sobre o que ele percebeu? 37L respondeu corretamente! 1. Uma garota estava na praia e encontrou uma garrafa. Ao abri-la, um gênio saiu voando. O gênio disse: "Posso realizar um desejo seu." A garota respondeu: "Minha família não é nada boa comigo, eu espero que eles morram todos." Na manhã seguinte, a garota acordou e descobriu que o pai, a mãe e o irmão estavam todos vivos. Depois de uma semana, ela viu novamente o gênio. O gênio perguntou: "Você está satisfeita com o desejo que realizei para você?" A garota ficou perplexa e imediatamente começou a chorar, perguntando ao gênio se poderia retirar o desejo, mas o gênio disse que já era tarde demais. Por que a garota chorou? 19L Perfeito @龙魂 respondeu corretamente
Respostas (127)
!.!
Não sei..
Chegou, a resposta é esperar eles morrerem
Resposta revelada a cada dez andares! Não é permitido spammar o prédio!
A resposta 3L está completamente errada~~~
Normalmente, a resposta para esse tipo de problema não pode ser pensada de maneira convencional!
6L correto! É justamente para testar sua capacidade de pensamento lógico divergente!
Eles estão todos em Betel.
A resposta do 8L está completamente errada! É preciso considerar totalmente a partir de outro ponto de vista.
Por que são elas que morrem e não eles?
Desculpe, digitei errado.
Eles também incluem meninas? Então as meninas também morreram? Ou elas morreram, e o papai e a mamãe também morreram, então essa menina nem existia?
A resposta do 12L está errada. Alguém mais sabe? Não haverá mais vazamento de respostas!
não tenho ideia
……um bando de idiotas.
Talvez seja tarde demais, o significado é diferente!
A família perfeita chegou e foi embora, ok
Hmm, porque a garotinha se preocupa com esse desejo e acha que usá-lo assim não vale a pena.
Esta questão é muito simples. Primeiro, os parentes da garota não foram nada bons com ela, o que levou a garota a querer que eles morressem. Em segundo lugar, o espírito disse que seu desejo já havia sido realizado. Mas seus familiares não morreram. Portanto, pode-se inferir que ela não é filha biológica de seus 'pais'. Seus verdadeiros pais biológicos já haviam morrido. A garota se arrependeu muito, então chorou.
Não esperava que fosse assim
Carregar mais respostas