Essência Resident Evil do Futuro

O pôster original: Grupo de Recursos Xiaoxiaoxixi Visualizações: 491 Respostas: 3 Publicado em: 2012-07-30 22:35:24
Meu nome é Liu Mang, estou vagando por uma cidade não muito grande da China, vestindo um terno branco, na rua todos me chamam de canalha. Sou jovem, como todos os pequenos criminosos, vivo de trapacear em apostas; toda a minha vida depende do dinheiro ganho em jogos. Fugir é a única forma de sair do cassino, se fugir lentamente, é certeza de morte! Lutas e brigas são comuns, então treinei mais forte que um soldado de operações especiais. Tudo parecia calmo como de costume, até hoje, em 20XX. Como não tenho casa, qualquer lugar serve de lar. Eu estava sentado descansando em uma cadeira diante de uma enorme tela eletrônica, e uma notícia apareceu. Embora estivesse em inglês, dava para ver, com letras vermelhas, algo sobre ‘Resident Evil', mais ou menos o tipo de jogo que é, e alguns intelectuais pareciam ter visto um fantasma. Neste dia, fui ao cassino ganhar algum dinheiro; felizmente, não fui pego trapaceando e ganhei facilmente alguns milhões. Se eu depositasse dez milhões, poderia parar e viver tranquilamente! Caminhando apressado pela rua, vi que os pedestres estavam felizes, e eu carregava apenas uma carteira e inúmeros cartões de banco, todos com nove milhões de yuans obtidos através de trapaça. Meses depois, a notícia se repetiu: devido a um vazamento acidental do vírus G em pesquisas secretas da Corporação Protetora, o surto de biohazard começou em toda a América! 'Biohazard? Deve ser mentira, é tão longe dos EUA que provavelmente não chegaria aqui, melhor voltar ao cassino e tentar a sorte de novo! Hehe.' Saí do cassino já passava de meia-noite... ainda via pessoas passeando... e aquelas que tremiam ao andar, será que estavam bêbadas? Rapidamente fui ajudar, mas antes de me aproximar senti um cheiro horrível. À luz da lua, percebi que o rosto daquela pessoa estava em decomposição, e eu fugí assustado. Chegando à entrada do cassino, encontrei mais alguns mortos-vivos cambaleando! Seriam da mesma espécie? Então, ouvi inúmeros gritos vindos do cassino. 'Droga, será que realmente chegou à China?' Após dizer isso, usei imediatamente minhas pernas de combate! Corri até a base na rua, entrei por uma porta secreta, mas todos os meus irmãos não tinham voltado! Peguei o telefone para me comunicar, 'bip bip bip...' Droga, não dava sinal! Agora sair no escuro é suicídio! Melhor esperar até amanhã para partir! Irmão mais velho, terceiro irmão, quarto irmão, não se envolvam em problemas!No dia seguinte, fui acordado pelo som de choramingo vindo da boca do Homem Qian. Abri a fresta da janela e vi uma grande horda de monstros—ou melhor, zumbis! Procurei comida no quarto e me preparei para sair. Com tantos zumbis sem armas, era impossível. Tentei vários itens, mas não consegui fabricar nenhuma arma, mas inesperadamente... A porta foi arrombada por um zumbi e eu entrei correndo. Peguei uma frigideira e a quebrei! "Bang!" A cabeça de todos os zumbis foi destruída! Matéria cerebral... Estava espalhada pelo chão... Não importava se eu não atirasse, mas dezenas de zumbis tinham sido atraídos! Carreguei a comida nas costas, segurando uma faca de cozinha na mão esquerda e a frigideira na direita, avançando para fora! "Bang bang bang..." Matem todos! Esses zumbis são sem cérebro! Eles nem me cercam. Tem mais de uma dúzia deles depois de andar um pouco, matando sem parar, oh! Até esqueci que precisava resgatar meu irmão! No cruzamento, vi uma moto que tinha sido capotada! Levantei e vi que ainda estava em uso! Qual "dono" já tinha acordado! Antes que eu pudesse fazer barulho, minha frigideira quebrou minha cabeça! Minha massa encefálica estava coberta de bagunça pelo chão! Liguei a moto e fui para a casa do meu irmão! Fim do Capítulo 1~: Resident Evil: Futuro Capítulo 2: Resgate dos Irmãos Conteúdo: Acho que essa moto foi modificada, ela realmente tem uma velocidade de 360 graus! De qualquer forma, não tem polícia! Só acelere direito! Eu acelerei o tempo todo! Os zumbis assistiram a carne gorda passar correndo por eles... Eles não conseguiram evitar gritar: 'Cortei a cabeça dele com uma faca de cozinha!' "Hehe, seu danadinho!" Cheguei ao bairro do irmão mais velho, peguei o carro e corri até lá. Droga! Não tem energia na cidade agora! Tenho que correr para o 13º andar! O caminho todo foi luta e morte, o sangue manchou meu terno branco, e quando cheguei ao 12º andar, encontrei as escadas bloqueadas... (Droga, que azar! Subi o 12º andar e a estrada estava realmente bloqueada! ) Eu gritei, "Irmão mais velho! Você já morreu?" Droga, fiz meu irmãozinho vir desesperadamente atrás de você! Me responda! "Como você está me chamando aqui?" Se a estrada está bloqueada, você não pode pegar o elevador? ""Droga, você esqueceu que essa comunidade tem um gerador elétrico?" "Ah..." Corri para o 12º andar... E eles realmente disseram que essa comunidade tem gerador... "Que azar..." Liguei o elevador, abri a porta, e cheirava mal de novo! "Onde está o irmão mais velho?" "Entra logo no quarto," entrei no quarto do irmão mais velho. Não era um ótimo apartamento de dois quartos, "vinho de 1982!" O irmão mais velho tem bom gosto! "Ainda tenho água mineral de 1982!" "Olha!" Meu irmão me puxou até a janela, "Uau!!Há quase mil lá embaixo. E agora o que faremos?” “Sem armas não dá!” “Irmão, vamos até a delegacia pegar armas! E de passo salvar o terceiro e o quarto irmão!” “Certo! Vamos agora!” “Como você chegou até aqui?” Meu irmão mais velho perguntou curioso. “Olha o carro modificado lá embaixo! Velocidade de 360! Maneiro, né? Corrida é muito divertida.” “Como tem tantos zumbis e você sem arma?” “Peguei estas duas coisas na base,” eu tirei calmamente. “Faca de cozinha e frigideira, você acha que está jogando? Isto é questão de vida ou morte!” Meu irmão mais velho riu de mim. “Olha você com essa cara de azar, deixa o irmão te dar alguns equipamentos.” Vi meu irmão pegar uma pá... “Você acha que estamos jogando CS? Isto é questão de vida ou morte!” Olhei para ele com reprovação. “Esta é uma pá alemã! Pode decapitar facilmente! Ainda é dobrável.” Caramba! Use sua pá! Eu ainda prefiro minha faca de cozinha!” Com um olhar de desprezo ao meu irmão, fomos para a delegacia. Saímos do elevador e um fedor terrível nos atingiu… uuu… Na porta, os zumbis gritavam animados. Corri e bati com a frigideira, cabeças voaram, e fui calmamente junto com meu irmão para fora, subimos na moto, 360 de velocidade, e voamos pela estrada. Os zumbis rapidamente nos cercaram, e fomos atropelando um por um. Chegamos à delegacia em poucos minutos e entramos no saguão… uuu… uuu… “Irmão, há zumbis!” “Você não percebeu que eles estavam gritando? Tinha necessidade de avisar?” Caminhei com a faca de cozinha passo a passo, meu irmão atrás com a pá. Finalmente, chegamos ao depósito de munição… Chutei a porta, e outro fedor nos atingiu… Vários zumbis policiais vieram, “Cuidado, irmão!” Decapitei um com a faca, os outros três vieram em cima, meu irmão acertou com a pá, e as cabeças voaram… “Uau, essa pá é feroz! Ainda tem mais alguma? Me dá uma!” “Perdi no caminho porque estava pesada.” “O quê? Você perdeu? Uma coisa tão boa…” “Você mesmo disse que não queria… Se tivesse arma, quem precisaria disso? Pegue e use.” As coisas da delegacia não eram muitas, mas estavam completas o suficiente. Colocamos coletes à prova de balas, levamos pistolas e balas. Peguei 10 pistolas e as coloquei no cinto, e uma fileira de balas em volta da cintura. Ok! Quebrei a frigideira e a faca, e levei um bastão. “Vamos, irmão!” “Certo!””Ver o irmão mais velho parecia que ele estava fazendo zongzi para si mesmo… montou na moto, devido à pesada armadura do irmão mais velho de 360, também ficou pressionada a 120.“A terceira casa do irmão mora no condomínio Guanghua, rápido!” O irmão mais velho disse impaciente, parecia querer abrir um massacre! Chegando ao condomínio Guanghua; vendo centenas de zumbis no condomínio, todos eram tofu! Matar, matar, matar! Depois de dizer isso, o irmão mais velho deu um passo para fora, pisou em uma casca de banana e caiu…“Caralho! Quem jogou isso?” Fiquei sem palavras…“Quem mandou você usar tanta armadura? Caiu e ainda está reclamando! Vamos trabalhar!” Eu tirei duas pistolas e atirei aleatoriamente,“Olha o que é um atirador de elite! Acerta mesmo atirando aleatoriamente, precisa de mira?” Em poucos minutos todos os zumbis estavam mortos… uma rua cheia de mortos. Entramos na casa do terceiro irmão para descansar… muito cansativo! “Em qual andar?” “24º andar” Ao entrar no prédio, primeiro verificamos se havia eletricidade… senão só saberíamos ao chegar se dava para usar o elevador… o céu não ajudou! Sem energia! Teríamos que subir 24 andares… e matar pelo caminho… Chegando ao 24º andar, vimos que a porta estava trancada, tivemos que arrombá-la, arrombamos a quarta porta, e encontramos o terceiro irmão lutando…“Caralho! Ainda tem vontade de dormir?!” O irmão mais velho xingou primeiro. “Isso é o inferno? Irmão mais velho e o segundo irmão já estão aqui.” “Porra! Quem te deixou falar isso?” Eu fiquei furioso e xingando. Nesse momento, o terceiro irmão acordou,“Achei que vocês não viessem me salvar! Onde está o quarto irmão?” “Deve estar no governo! Não se preocupe com ele.” O irmão mais velho disse de forma confiante. “Terceiro irmão, ontem você não deveria estar de plantão na delegacia? Como está em casa?” “Você não viu as notícias? Um idiota ainda estaria lá fora. Há uma semana eu finjo estar doente e pedi licença; se eu ainda estivesse na delegacia, talvez aquele desgraçado me tivesse estourado a cabeça!” Depois disso, olhou para nós. “Ok, agora todos os irmãos estão bem, o quarto também deve estar no governo, precisamos planejar como escapar desta cidade! Se os zumbis aumentarem, vai ser difícil sair!” “Irmão mais velho, faça o que for preciso!” Agora, nas cidades ao redor da capital, provavelmente não há zumbis! Fugiremos para outras cidades depois. “Terceiro irmão, você tem carro?” “Sim, segundo irmão! Está na garagem subterrânea.” “Estou um pouco com fome, vamos comer algo antes de sair?” O irmão mais velho tocou a barriga implorando… “Preguiçosos têm muitas coisas a fazer” Cheios e satisfeitos, fomos para a garagem, “Uau!!” Ferrari!” Eu e o irmão mais velho gritamos animados… “É um Mercedes um pouco diferente.” “Mercedes?”O carro que eu vou dirigir não é difícil de conseguir!” Depois de dizer isso, tirei uma chave da carteira, coloquei na ignição e dei uma volta! OK! “Incrível, né! Vamos entrar no carro!” “Segundo irmão (irmão) é realmente incrível!” Liguei o carro! Partida! “Espere um pouco!” “O que foi, terceiro irmão?” “Eu guardei algumas armas! Vamos buscar?” “Onde?” “No esgoto da delegacia.” GO~! Em poucos minutos chegamos à delegacia, entramos e fomos direto para o esgoto… No topo de um tubo havia uma caixa… Quando a baixamos e abrimos, de fato havia bons itens! Metralhadoras, granadas de alto explosivo, M60! Espingardas de cano curto. “Caramba! Incrível! Armas guardadas em segredo! Com essas armas não precisamos nos preocupar mais! Vamos voltar para a delegacia.” Crise Biológica do Futuro, Capítulo 3: Morte em Xangai 1 – Conteúdo: Alta velocidade não é brincadeira! Eu, o irmão mais velho e o terceiro irmão revezando para dirigir e dormir, finalmente estávamos chegando em Xangai! As cidades próximas a Xangai estavam todas abandonadas… “Não está certo! Se Xangai não foi tomada, as cidades ao redor não estariam tão silenciosas! Será que Xangai também foi infectada pelo vírus?” Quanto mais pensava, mais medo eu tinha! De repente, apareceu um ser à frente! Era humano ou zumbi? Liguei a buzina “bip~bip” e ela acenou com a mão. Parecia humana! “Irmão mais velho, há sobreviventes!” “O quê? Sobreviventes? Vamos ver.” O carro parou na frente de uma bela mulher. “Oi~, bela! Como posso ajudá-la?!” “Me leve para Xangai!” “Daí a caminho, posso te levar!” O irmão mais velho se colocou na minha frente (o hábito dele não muda). A bela entrou no banco do passageiro, “bang” fechou a porta. Liguei o carro, vruum~ “Qual o seu nome, bela? Quantos anos? É casada? Tem namorado? Onde mora? Qual o nome do seu pai?” “Irmão mais velho, isso é uma checagem de registro?” Eu, ouvindo impaciente ao lado, falei. “Droga! Que isso tem a ver com você enquanto ele paquera?!” “Não me provoque! Humf!” Nesse momento, a bela começou a falar: “Meu nome é Lin Xue.” “Lin Xue? Esse nome parece familiar!” “Eu digo, irmão mais velho! Essa técnica já está ultrapassada, né?” “Garoto, dirija seu carro! Não me faça ter problemas por sua causa!” O irmão mais velho estava irritado. Eu silenciosamente continuei dirigindo sem responder. “Senhorita, você tem namorado?” “Isso…” Eu estava prestes a falar quando o irmão mais velho me impediu… “Bem… realmente não tenho… Já perguntou tudo que queria, quer… me forçar?” Nesse momento o irmão mais velho finalmente fechou a boca. “Irmão mais velho! Zumbi à frente!”“Prepare a arma” Como o capô do carro foi abaixado, o irmão mais velho montou a M60 e começou a disparar loucamente “Tá~ tá~ tá” as cápsulas de bala caíam pingando… Uma rajada e todos os zumbis ficaram parecendo um ninho de vespas… “Sensacional!” Passando pelo portão da cidade, parecia que Xangai havia caído! Olhando para Dongpu e Xipu, nenhuma vida… todos se tornaram zumbis! Eu dirigi o carro para a garagem de um prédio no centro da cidade… “Qual bela senhora se foi?” o irmão mais velho gritou em voz alta! “Que se dane? Belas senhoras não estão extintas!” “Estou falando com você, irmão mais novo! Por que você sempre discorda de mim?” O terceiro irmão riu ao lado. “Eu…” “Pum” Um tiro! Veio do banheiro! Nós três corremos rapidamente… e vimos a bela senhora segurando uma pistola e estourando a cabeça dos zumbis… “Uau! Essa garota é feroz! Eu gostei!” “Acho que você gosta mesmo é daqueles dois pacotinhos à frente dela…” eu disse com um sorriso malicioso… “Hmm! Concordo…” o terceiro irmão… A bela senhora se aproximou lentamente… “Aqui está sua arma.” “Guarde para defesa.” Os três disseram em uníssono. “Srta. Lin, você treinou aí? Tão feroz assim!” perguntou o terceiro irmão, confuso. “Me formei na escola da polícia armada de Pequim.” “Uau! Então você é minha senpai?” “Você também se formou lá?” “Sim! Se não fosse por certos motivos, já estaria no Esquadrão Tigre!” Depois disso, olhou para mim… “Caramba! Para que esse olhar? Não é melhor ficar protegido pelo seu irmão mais velho? Que diabos, desperdício de ensinamento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A força é tão poderosa, ainda mais incrível que a Vovó Lobo Vermelha, frigideira!!! Vovó Lobo Vermelha não seria sua discípula, né~
O primeiro andar nunca jogou o grupo de quatro vida ou morte
Eu sou um cordeirinho com um sino
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta