“Suspense e Mistério”: Carregando a Fantasma
Para ser sincero, fiquei um pouco assustado depois de ler. Já é noite, meu querido... Aqui está o texto principal: Detetive Wang: Olá! Sou açougueiro, só um vendedor de carne. Por enquanto, me chame de A-Ming. Na verdade, eu não sou o protagonista; o personagem principal é meu vizinho, Zhang Da. Suspeito que Zhang Da matou a esposa, e ela realmente não aparece há muito tempo, enquanto Zhang Da disse que voltou para a casa dos pais. Mais tarde, um dia, enquanto nossa família jantava, meu filho me contou algo sobrenatural, o que me fez suspeitar que Zhang Da realmente tinha assassinado a esposa. Precisamos falar sobre o único filho de Zhang Da, Zhang Cong. Meu filho também ouviu Zhang Cong mencionar isso enquanto brincava com Zhang Cong. Zhang Da assassinou sua própria esposa. Para esconder o corpo, ele moveu o corpo para um canto do quintal e o enterrou, enquanto também pensava em como lidar com o filho que estava prestes a sair da escola. O enterro é fisicamente exigente. Coincidentemente, a saúde de Zhang Da não era boa — dor nas costas era um problema crônico. Depois de enterrar o corpo, ele lavou as mãos, depois se recostou na espreguiçadeira da sala e ligou a TV. Era isso que ele mais fazia em sua rotina diária. Mais tarde, quando o filho chegou em casa, Zhang Da quis esperar ele perguntar para onde a mamãe ia, e ele responderia: 'Mamãe vai voltar para a casa dos pais por alguns dias.' Afinal, seu filho ainda era jovem e não sabia de nada. Mas depois que Zhang Cong voltou, ele não perguntou sobre o assunto da mamãe; em vez disso, foi sozinho para o quarto fazer o dever de casa. Zhang Da achou isso estranho e não pensou muito, então foi fazer o jantar. Normalmente, Zhang Da esperava a esposa preparar o jantar, mas na primeira vez que fez o jantar, estava exausto. Depois de carregar uma tigela de arroz, ele se recostou na espreguiçadeira e gritou para o filho comer. Zhang Cong saiu do quarto, serviu uma tigela de arroz, olhou para o pai e disse: "Pai, posso comer com você na sala?" Eu também quero assistir TV. "Que tipo de TV é essa? Termina logo de comer, vai estudar!" Zhang Da gritou, talvez irritado porque o filho ainda não tinha perguntado sobre o assunto. Depois de terminar a refeição, Zhang Cong voltou rapidamente a ler, enquanto Zhang Da estava sozinho na sala assistindo TV. De repente, lembrou que o filho tinha acabado de perguntar: "Posso comer com vocês?" "Com você?" Pensando nisso, Zhang Da sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto se recostava na espreguiçadeira, porque era o único na sala! Deslize, deslize, deve ser assim, Zhang Da se consolou. Na manhã seguinte, Zhang Cong foi para a escola.Porque Zhang Da normalmente acorda muito tarde, Zhang Cong sempre pegava dinheiro e comprava o café da manhã numa barraca na beira da rua sozinho, mas hoje Zhang Da acordou muito cedo, embora tenha ficado na cama sem se levantar. Depois que o filho saiu, Zhang Da rapidamente foi ao lugar onde havia enterrado o corpo ontem, mas não encontrou nada de anormal, então ele decidiu que hoje ao meio-dia definitivamente precisaria perguntar ao filho sobre o assunto. Ele preparou o almoço, comeu um pouco sozinho e voltou a se sentar na cadeira reclinável para assistir TV. Um tempo depois, o filho voltou da escola ao meio-dia. "O almoço está na cozinha, vá se servir sozinho." Zhang Da disse friamente. Zhang Cong não disse nada, apenas pegou uma tigela de arroz e se sentou na sala para assistir ao noticiário do meio-dia com Zhang Da, mas dessa vez Zhang Da não conseguiu se conter. "Cong Cong," disse Zhang Da, "mamãe não está em casa há tanto tempo, você não vai se preocupar um pouco?" Zhang Cong olhou para o pai: "Quem disse isso? Eu até acho estranho. Papai, por que você sempre esconde as coisas da mamãe?" Naquele momento, quando ouvi meu filho me contar essa história, meu couro cabeludo ficou arrepiado. Eu pensei, o filho de Zhang Da não precisava fazer uma brincadeira dessas, certo? Então, detetive Wang, por favor, você precisa investigar este assunto. Se meu vizinho Zhang Da realmente matou sua própria esposa, você não pode deixá-lo escapar! Por favor, deduza: essa história é confiável?
Respostas (3)
Sem graça!
Entediado.
Você é incrível!!!
— Todas as respostas carregadas —