Resident Evil do Futuro Capítulo 3 Morte em Xangai 1

O pôster original: Grupo de Recursos Xiaoxiaoxixi Visualizações: 285 Respostas: 2 Publicado em: 2012-07-31 03:07:14
A estrada não é para se subestimar! Depois de eu, o irmão mais velho e o terceiro irmão nos revezarmos dirigindo e dormindo, finalmente estávamos chegando em Xangai! As cidades próximas a Xangai estavam todas abandonadas... 'Não é possível! Se Xangai não tivesse caído, as cidades ao redor não estariam tão silenciosas! Será que Xangai também foi infectada pelo vírus?' Quanto mais eu pensava, mais medo eu sentia! De repente, à frente havia um ser! Era uma pessoa ou um zumbi? Liguei a buzina, 'bip~bip', ela acenou com a mão. Parece que é uma pessoa! 'Irmão, tem um sobrevivente!' 'O quê? Sobrevivente? Vamos ver.' O carro parou em frente a uma bela mulher, 'Oi, beleza! Posso ajudar em alguma coisa?!' 'Leve-me para Xangai!' 'Ia justamente na mesma direção, eu te levo!' O irmão mais velho avançou na minha frente (maldita mesma mania de paquerar). A bela mulher entrou no banco do passageiro, 'pum', fechou a porta. Liguei o carro, zom~\ 'Qual é o seu nome, moça? Quantos anos você tem? É casada? Tem namorado? Onde mora? Qual o nome dos seus pais?' 'Irmão, você está fazendo uma revista?', eu disse impaciente ouvindo do lado. 'Merda! Qual é o problema do meu irmão paquerar?', disse ele. 'Te pago! Hmph!' Nesse momento, a mulher falou, 'Meu nome é Lin Xue.' 'Lin Xue? Esse nome parece tão familiar!' 'Eu disse, irmão! Essa tática já está fora de moda, né?' 'Garoto, dirija seu carro! Não atrapalhe seu velho pai!' Gritou o irmão mais velho. Eu fiquei dirigindo silenciosamente sem responder. 'Moça, você tem namorado?' 'Isso...' Eu ia responder quando o irmão mais velho tampou minha boca... 'Na verdade... não tenho... Já perguntou tudo que queria, ou ainda quer me pegar?', disse a mulher. Nesse momento, o irmão mais velho finalmente fechou a boca. 'Irmão! Zumbi à frente!' Preparamos as armas. Como tínhamos colocado o capô do carro para baixo, o irmão mais velho ergueu a M60 e começou a varrer, 'tat~tat~tat', as cápsulas de bala caíam no chão... Uma varredura intensa e todos os zumbis viraram um ninho de vespas... 'Que delícia!' Entrando pelo portão da cidade, parecia que Xangai tinha caído! Vendo o leste e oeste de Pu, não havia uma alma viva... todos viraram zumbis! Eu dirigi até uma garagem no centro da cidade... 'Cadê a bela mulher?', gritava o irmão mais velho. 'Cadê? Belezas não estão extintas!' 'Eu digo, segundo irmão! Por que você sempre discute comigo?', riu o terceiro irmão. 'Eu...' 'pum', 'Tiros! Vem do banheiro!' Nós três corremos apressadamente... vimos a mulher segurando uma arma e explodindo a cabeça dos zumbis... 'Uau! Essa garota é feroz! Eu gostei!'“Eu acho que você gosta mais dos dois bolinhos de carne da frente dela…” eu disse com um sorriso malicioso… “Hmm! Sentimento recíproco…” Terceiro irmão… uma bela jovem veio caminhando devagar… “Aqui está sua arma de volta.” “Fica com ela para se proteger.” Os três disseram em uníssono. “Srta. Lin, você treinou nisso antes? Tão feroz!” Terceiro irmão perguntou confuso. “Me formei na Escola da Polícia Armada de Pequim.” “Uau! Então você é minha senpai?” “Você também se formou lá?” “Sim! Se não fosse por certas circunstâncias, já teria entrado na equipe Tiger!” Depois disso, ele me olhou de relance… “Droga! Olhando o quê! Não é melhor você cobrir seu segundo irmão? Ensinei em vão!” “Que barulho! Se continuar, vai ser jogado lá fora pros zumbis!” Irmão mais velho disse impacientemente… “Melhor irmos achar um lugar pra se instalar!” “Vamos subir!” Quando chegamos ao saguão, ouvimos gemidos! “Droga, tão difícil de lidar,” disse ele enquanto carregava a arma. “Quase todo o mundo está assim, não é difícil de lidar?” A bela jovem disse amavelmente. “O que? Você disse que esse vírus pode infectar o mundo todo?” “Claro!” Eu senti um pouco de medo… Chegando ao saguão, alguns zumbis uivavam… “Droga, ouvir esse som é realmente desconfortável!” “Bang~ bang” Instantaneamente, dois desses bizarros morreram sob minhas balas! “Hehe… tem eletricidade! Não precisamos subir a maldita escada!” Irmão mais velho se alegrou… Quando abriu o elevador, dezenas de zumbis correram para fora! “Droga, querem morrer! Tá, tá, tá…” “Acho que depois vamos ter que tomar banho! Cheio de sujeira! Droga, segundo irmão! Atirou e não me avisou!” “Tá pronto! O que reclamar? Se você fosse mordido, então sim seria problema! Subimos para o quarto de alto padrão no 50º andar… “Hehe, ainda tem água quente! Vamos tomar banho!” De repente, uma zumbi mulher pulou da água, “Zumbi!” Irmão mais velho saiu correndo sem cueca… “Ah! Tarado!” Eu peguei meu revólver e entrei… Bang! Acabe com a cabeça da zumbi mulher! “Digo, irmão mais velho, que incrível! Saiu sem cueca! Nada de vergonha?” “Droga! A vida é mais importante! Que vergonha que se danem!” Sem palavras… Arrumei o corpo! Segurei a zumbi mulher e a joguei pra fora do prédio. Embora não estivesse podre nem fedendo… Cair do 50º andar ainda virou carnificina! Assim que joguei, zumbis vieram tentar comer… “Companheiros também comem…” Após nos instalarmos em Xangai, nós quatro fizemos uma refeição… Planejando nossos próximos passos para amanhã.\Fim do Capítulo 3
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrito muito bem, continue publicando, eu gosto desse tipo.
O primeiro andar é um esfregão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta