[Pedido ao topo] Root gratuito + consultoria sobre vários problemas do celular

O pôster original: Ovelhinha Feliz. Visualizações: 671 Respostas: 25 Publicado em: 2012-07-31 09:38:59
Nestes dias, eu percebi que muitos amigos novatos querem fazer root no celular, mas não conseguem. No entanto, já é comum ver celulares virando tijolo. Muitos amigos dizem que vão levá-lo para consertar. Eu te digo! Na verdade, não é necessário! Só se o aparelho estiver quebrado é que se deve levar para consertar, mas ir lá para consertar ainda custa quase cem yuan. Se o celular de um amigo tiver algum problema, pode vir me procurar! Eu fico feliz em ajudar amigos de todos os lugares a resolverem problemas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É melhor ser um pouco humilde. Uma pergunta já te deixa difícil. Por que, depois que eu fiz root no meu celular, a taxa de uso da CPU sempre fica acima de 90%, mesmo sem rodar nenhum software? Não me diga o método, me diga onde está o problema?
É um arquivo do sistema que está usando a CPU, se você não acredita, feche tudo.
Você quer dizer desligar diretamente? Antes de fazer root, a CPU sempre ficava em torno de 20 e nem rodava nenhum software. Se você desligar os arquivos do sistema que o Android executa, ele ainda poderá funcionar?
Então, qual firmware você está usando agora?
2.3.7
Vá ao Gerenciador de Tarefas e feche alguns softwares desnecessários, talvez isso possa reduzir.
Olá, churrasco de cordeiro com caldeirão. Eu quero fazer uma pergunta, meu celular é um Nokia E63, já foi desbloqueado, usei por 7 meses, agora o celular está um pouco lento, o celular não tem jogos instalados, só tem 360, iBook, TianTian DongTing, nada mais, por que ainda está lento?
Eu fechei todos esses. Esse problema não é algo que uma pessoa comum possa resolver.
Indica que eu sou da terceira turma
Pode ser que a versão do seu celular seja muito alta, mas do Symbian eu talvez não saiba! Desculpe!
Ah, meu celular! Assim que saiu da fábrica, era aquela versão
Nunca te vi antes
Meu 2.3.5LZ me ensinou como fazer ROOT
Há uma coisa que me deixou sem palavras, eu levei para o dono da loja perto de mim pedir para ele me ajudar a fazer o ROOT, e ele nem tinha ouvido falar disso...
Eu resolvo
Obrigado ao autor do post!!! É raro encontrar pessoas de bom coração
Basta fazer o flash do aparelho, quem não souber também pode me enviar um e-mail, na verdade fazer root e flash no Android é muito fácil
Procuro um software que realmente possa fazer root com um clique! O sistema é 2.3.5.
Lenovo a288t procurando por atualização de firmware...
Huawei u9508 procurando por firmware
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta