[Fantasma]Capítulo Vinte e Seis (Recompensa)
No. 1 Sete Pecados Capitais – Ira Anel da série Sete Pecados Capitais: Ira Segurando firmemente a garganta com as duas mãos, furioso ao extremo, a pedra preciosa vermelho sangue no topo irradia uma fúria interminável Quem veste possui o poder de irritar a si mesmo ou aos outros Ira: Aumenta o poder de ataque em 100%, consome 100 de mana, efeito contínuo de 10 minutos Necessário para troca: 1.000.000 (Pontos de Batalha) No. 2 Gatling Deus do Gelo – Encantamento Uma arma com origem bastante antiga Atributos: Ataque: 66 Velocidade de tiro: 93 … Efeitos: Deus do Gelo: Ataca o alvo causando efeito de congelamento por 1 segundo Encantamento: Dobra a quantidade de balas, 10% das balas têm a habilidade de fazer com que o alvo obedeça suas ordens (ineficaz em BOSS e jogadores) Necessário para troca: 800.000 (Pontos de Batalha) No. 3 Herança Imortal – Ouro Arma lendária dos imortais, espada longa, construção grosseira, habilidade extraordinária Atributos: Ataque: 500 (dano fixo) … Efeitos: Herança: Ignora efeitos de ferimento (não é afetado por ferimentos e continua agindo), absorve 1% do dano de cada ataque para recuperar vida Ouro: 30% de chance de dano duplo 20% de chance de dano triplo 10% de chance de dano quíntuplo (por ataque) Necessário para troca: 700.000 (Pontos de Batalha) No. 4 Torre de Proteção – Ouro Excelente canhão de sniper Atributos: Ataque: 200 Velocidade de tiro: 50 … Efeitos: Exorcismo: Acerta com efeito de recuo Ouro: 50% das balas causam 2x de dano 30% das balas causam 3x de dano 20% das balas causam 4x de dano (por carregador) Necessário para troca: 600.000 (Pontos de Batalha) No. 5 Azul Sereno – Fogo Fantasma ……… No. 6 Manual do Tanque Efeitos: Consome 50 de mana para invocar tanque com 100 de durabilidade Consome 100 de mana para invocar tanque com 200 de durabilidade Consome 300 de mana para invocar tanque com 500 de durabilidade Necessário para troca: 400.000 (Pontos de Batalha) No. 7 Super Carregador Combinação perfeita para armas de prata Efeitos: Elimina o tempo de recarregamento de armas de munição infinita, aumenta a capacidade de munição em 1000 balas para outros tipos de armas Necessário para troca: 300.000 (Pontos de Batalha) No. 8 Poção de Vida e Mana Item de cultivo Efeitos: Aumenta 20 pontos do limite de vida ou 10 pontos do limite de mana após o uso Necessário para troca: 100.000 (Pontos de Batalha) A tela exibia oito tipos de recompensas, deixando os três extremamente animados… Yu fechou a tela, pegou a M4A1 e foi até Yan: “Yan, aqui está de volta para você, obrigado por nos trazer tantas surpresasXi, eu sinto que agora é como estar sonhando, hehe,” disse ele enquanto fazia um gesto de abraço, “hahaha” Yan o abraçou com força. “Nós ganhamos desta vez, hahaha, da próxima não se esqueça de trazer dois daqueles raios azuis.” Yu sorriu de orelha a orelha, rindo continuamente. Nesse momento, Ying desligou a tela de cristal e se aproximou. “Obrigado, irmão.” “De nada, na verdade eu é que deveria agradecer a vocês, eu realmente não esperava que a recompensa da masmorra fosse tão boa.” “Hehe, como eu sempre digo, encontros não são por acaso.” “Sim, sim, irmãos, eu vou sair primeiro, tenho medo de escolher o prêmio errado se me empolgar, vou descansar um pouco, haha, meu ID é 3738, se precisar de curativos, me ligue a qualquer momento.” “Ok, não vou esquecer, até mais.”
Respostas (1)
Eu vim apoiar.
— Todas as respostas carregadas —