Não vou escrever mais... BLOOD deletou meu romance!!!
Eu deletei todos os capítulos que tinha guardado, não me pergunte por que parei de escrever! Eu fico escrevendo até tarde todos os dias, você acha que é fácil para mim! Todo o dinheiro que ganhei se foi!!! Eu também não vou mais ao fórum!
Respostas (14)
Tsc~ Eu subestimei você! Você cai por uma pancada tão pequena!
Sayonara
Atualmente, fui consumido por 36 milhões de moedas. Pode haver ainda mais. Não consigo contar.
O chefe chegou... O autor do post vai atrás do chefe para pegar [isso/aquele item]!
Por que você não me deixa uma mensagem?
Quando meus 300W e 600W foram engolidos, eu te deixei mensagens e foram todas ignoradas...
Ah, eu acho muito divertido escrever romances! Como eu agora que só escrevi umas poucas centenas, sinto que o processo de escrever romances é muito interessante! Quanto às moedas de membro, elas não têm muita utilidade! Então, não deixe que essa pequena frustração te derrube!
Fique calmo, te apoio, veja o dinheiro como esterco...
Prova escrita 8L luz da lua...
Obrigado a todos pelo apoio, só que hoje estou de mau humor, só falei coisas irritadas! Eu ainda vou continuar firme!
O administrador realmente é o administrador, há pouco suas palavras foram 'por que não te deixei uma mensagem', e agora 'por que você não me deixou uma mensagem', a água derramada que você jogou voltou, isso realmente me abriu os olhos
Perfeito, recebendo pessoas. Quem tiver interesse em se juntar, por favor deixe uma mensagem.
Isso você vai ver quando olhar o meu, quanto o sistema consome
Você viu que meus 20.000 foram engolidos em 6 milhões?
— Todas as respostas carregadas —