Jogo de ação VS jogo de personagem
Ação e personagens, qual você gosta mais? Gosta mais de ação é ótimo, gosta mais de personagens é ruim, hehe, tem ou não. Eu prefiro, eu gosto de ação
Respostas (9)
Ação de topo
Pessoalmente, eu gosto mais de ARPG, que são jogos de ação com personagens.
Personagem Turno
O mesmo 2, então ação, a rodada que mais detesto
Jogos por turnos só jogo de cultivo, jogos de ação só jogo de plataforma lateral
Mesmo 2º andar, 5º andar
Especificamente, é preciso ver a situação real, não se pode fazer um negócio de uma só vez... (Se o autor fizer essa configuração, de qualquer forma será o máximo de lucro para si mesmo...)
Olhando para a esposa do dono do post nos meus braços, que estava caindo em sono profundo, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas, e no rosto da esposa do dono do post ainda havia um sorriso de felicidade e satisfação. Soltei um suspiro leve, e já ia me virar para sair. "Valente, qual é o seu sobrenome?" Uma voz delicada soou atrás de mim. Suspiro, ainda a acordei. Vi a bela metade do corpo de lado, os braços brancos como neve apoiando seu corpo fraco, os olhos cheios de lágrimas cintilantes, olhando para mim suplicante. Ajustei o lenço vermelho no meu corpo, lembrando-me dos ensinamentos do presidente Mao: devemos trazer felicidade para o povo, não nos importando com ganhos pessoais, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Meu corpo tremeu de coragem, e eu disse: "Lei Feng!" A esposa do dono do post saltou de repente, totalmente ignorando seu corpo delicado e cansado, e se lançou em mim, abraçando minhas pernas, olhando para mim com expectativa e dizendo: "Quando poderemos nos encontrar novamente?" Suspirei profundamente, olhei para o céu com compaixão em 45 graus, sentindo-me melancólico, e disse: "Quando o dono do post postar de novo esse tipo de postagem absurda!"
ação superior
— Todas as respostas carregadas —