[Tutorial] Ensina você a alterar a resolução do jogo no celular!
Para modificar a resolução do jogo no celular, primeiro descompacte o arquivo CLASS e use o MC para buscar por draw. A função que exibe imagens é drawImage e a que exibe texto é drawString. Pesquisar por draw serve para determinar se o arquivo CLASS contém algo que precisa ser alterado. Quando encontrar o arquivo, por exemplo, no a.class, buscar por drawImage ou drawString significa que ele contém funções que determinam imagens ou textos em JAVA. Seu formato normalmente é: drawImage(a, 10, 20, 20) drawString(b, 100, 208, 20) ou drawString(texto, 10, 20, 20) (existem outras funções DRAWXXXX, que não detalharei, são semelhantes e principalmente eu não sei seu significado). Os números 10, 20 representam a posição inicial de exibição da imagem ou do texto, sendo que o ponto representa 0,0, o primeiro número é horizontal e o segundo é vertical. Onde a e b são os códigos definidos para imagem ou texto. Acima, você basicamente pode encontrar a = xx(xxx.png) e b = xxx(texto). Texto que não foi decompilado com software em chinês não será exibido corretamente. Depois de encontrar o local, comece a modificar: abra diretamente o a.class em hexadecimal, procure por 100A (hexadecimal de 10) e 1014 (hexadecimal de 20) (é necessário usar uma calculadora para converter decimal em hexadecimal). Antes de pesquisar, é melhor determinar quantos pares de 10,20 existem no texto acima para definir a posição. Quando encontrado, modifique diretamente, por exemplo, alterando para 0,0: 100A1014 —— 10001000, assim o objetivo é alcançado, e a posição inicial da imagem representada por a fica em 0,0; o texto é modificado da mesma forma. Primeiro abra o software no celular para determinar a posição correta da imagem a ser modificada e depois ajuste para a posição adequada, testando continuamente.Também é necessário explicar que a forma de exibição dos valores geralmente é 0-5 03-08 (geralmente alguns números menores são exibidos assim) 0-127 1000-107F 128-208 110080-1100D0 Por exemplo, 132, você precisa procurar 110084. O método é assim. Dica 1: Como alguns jogos são 176*208, e o objetivo da modificação é mudar para 240*320 ou outra resolução, muitas imagens são exibidas do meio, por exemplo (88, XX), basta mudar para (66, XX) e isso permitirá que seja exibido no meio, ou seja, mudar 1058 para 1042. É claro que ao modificar, a pesquisa deve ser feita cuidadosamente antes de alterar. Além disso, alguns podem ser diretamente modificados de 176, 208, para 132, 176, ou seja, 1100B0 1100D0 modificado para 110084 1100B0. Dica 2: Alguns jogos usam letras para indicar posição, como a k, b y, etc. Quando encontrar esse caso, primeiro verifique se há algo escrito como a = xx, b = xx, x = xx, y = xx, porque alguns se adaptam automaticamente à altura ou comprimento, por exemplo, a = getlength, então não é necessário alterar, mas se não houver, é preciso mudar para um número apropriado. Dica 3: Alguns combinam números e letras; para letras, veja se há valores individuais definidos, como A = 176, e para números, devem ser modificados para posições adequadas. Dica 4: Algumas posições podem ser modificadas diretamente na imagem sem alterar o arquivo, o que permite atingir o objetivo de portabilidade.
Respostas (10)
Eu quero dizer que para alterar o menu é preciso procurar Canvas, o programa usa GameCanvas para desenhar a tela, e o método do tutorial para isso é usado para modificar jogos estrangeiros, Alexander...
Até agora, eu não encontrei a função de pesquisa do MC…
Deve ser BE! Haha
BE absolutamente não pode ser encontrado…
Quem não entende, passe adiante
*-*
Invencível... não entendo
Muito profundo
Cortar o quê? Precisa usar uma coisa, ele não escreve, mesmo que eu te diga que eu também já fiz isso, você não consegue.
Está disponível no fórum do "Modificador de Resolução One-Key"
— Todas as respostas carregadas —