Com o apoio de Ouyang Hai e Dantai Mieming, Xuan Yan e Mi Xue rapidamente ficaram noivos! O noivado de Xuan Yan e Mi Xue não é algo simples; isso representa a união oficial das famílias Dantai e Ouyang. Também mostra que essas famílias pretendem manter segredo; caso contrário, isso poderia causar comoção no Norte! Quanto a manter segredo, isso também é para proteger Dantai Xuan Yan. Atualmente, Xuan Yan tem a oportunidade de se tornar um deus. Para as famílias que são inimigas da família Dantai, ele é praticamente uma bomba-relógio, e a melhor forma de lidar com uma bomba como essa é eliminá-la! É importante saber que, embora os Dantai sejam uma família poderosa, ainda não são invencíveis; quanto maior a família, mais fortes são os inimigos que surgem junto com ela!\…………………
Um mês após o noivado de Dantai Xuan Yan com Ouyang Mi Xue, no grande salão da família Dantai, Dantai Xuan Yan estava em frente a Dantai Mieming.\“Xuan Yan, você agora tem 14 anos e é hora de sair da família para ganhar experiência. Você deve estar ciente das regras familiares: somente após a experiência externa e ao retornar à família para participar do exame de prova você terá a qualificação para se tornar o chefe da família. Atualmente, embora você seja chamado de jovem mestre, sem passar pelo exame familiar, você não terá o direito de continuar com esse título! Além disso, durante o período de experiência, não será permitido usar o poder da família, e também não poderá retornar à família no meio do processo.”\“Pai, posso levar algumas pessoas comigo?” Xuan Yan disse alegremente. Ele não tinha medo deste exame, pois sabia que no mundo exterior, no nível do Imperador Espiritual, ele era considerado um mestre absoluto! De fato, no mundo exterior, um Imperador Espiritual, contanto que não provoque grandes forças, pode ser um governante dominante!\“Xuan Yan, eu autorizo você a levar duas pessoas, Wei Shang e Qian Nian!” Dantai Mieming disse, e dois jovens saíram. Um sorrindo, o outro sem expressão, mas com uma intensa aura assassina!\O jovem sorridente era Wei Shang, o protetor de Xuan Yan desde a infância; além de protegê-lo, ele sempre cuidou de Xuan Yan! Wei Shang agora tem 24 anos, e seu poder já atingiu o auge do Imperador Espiritual!\O jovem sem expressão se chamava Qian Nian, um Espírito Inicial, cujo poder é ainda maior que o de Wei Shang, e sendo um assassino, ele é capaz de intimidar qualquer pessoa!\Na verdade, o fato de terem atingido tal poder nessa idade prova seus talentos; é apenas que Xuan Yan cobre seu brilho! Mas isso é apenas em comparação com Xuan Yan; no mundo externo, eles definitivamente possuem talentos de nível monstruoso!\“Obrigada, pai. Posso levar Xue'er comigo?” Xuan Yan olhou para o pai com expectativa.\“Você pode proteger Xue'er?”Dantai Mie Ming perguntou suavemente: "Antes de qualquer problema surgir em minha vida, posso garantir a vida de Xue'er." Xuan Yan guardou o sorriso e disse com expressão séria: "Sim, um homem não pode ir contra sua própria promessa, vá." "Obrigado, pai, eu com certeza terei sucesso, até logo." Depois de falar, sem esperar pelo pai, ele correu imediatamente para fora do grande salão. "Este garoto, quer mesmo ir embora assim? Durante esse período, cuide deles vocês também, podem ir também!" Dantai Mie Ming virou-se para Wei Shang e Qian Nian e disse. Wei Shang e Qian Nian fizeram uma reverência a Dantai Mie Ming e então saíram do grande salão. Depois que Wei Shang e Qian Nian saíram há algum tempo, o espaço do grande salão começou a se distorcer e lentamente surgiu um velho! A distorção do espaço é uma habilidade restrita aos Espíritos Sagrados! "Lao Lin, Xuan Yan está sob seus cuidados, proteja-o secretamente." Dantai Xuan Yan olhou seriamente para Lao Lin! Embora Dantai Xuan Yan tenha dito para não deixar Xuan Yan usar os poderes da família, afinal ele era seu filho, e Xuan Yan era a esperança da família Dantai para o surgimento de um Supremo Divino! Como ele poderia realmente não se importar com Xuan Yan? "Chefe da família, suas palavras são pesadas, proteger o jovem mestre é uma responsabilidade que o velho não pode se recusar." Depois de falar, o espaço se distorceu novamente e ele desapareceu, como quando havia aparecido.
Essência O Senhor do Destino (Capítulo 8)
Respostas (2)
Finalmente chegou, eu esperei tanto tempo! Hum, envelhecer não é fácil. Treinar duro? Ou é melhor tratar mal o mestre.
Haha, capítulo oito, eu ainda não parei de atualizar!
— Todas as respostas carregadas —