Houve sinais antes. Sinais que previam a chegada daquele momento, embora eu tenha fingido não perceber, eles realmente existiam. Tudo começou desde ontem... Uma suave melodia de piano me envolvia. Com aquela agradável música, eu gradualmente adormeci. A sensação confortável proporcionada pela música me fez sentir extremamente feliz. No entanto, justamente quando eu pensava nisso, os sinos que perturbavam meus sonhos soaram de repente.
Ichikazu: “...Hmm...”
Quando acordei, estava na sala de música da escola. Além de mim e da pessoa que tocava piano, não havia mais ninguém. ...Hm? Por que eu acabei adormecendo em um lugar assim?
Kokoro: “Bom dia, Ichikazu.”
Kokoro olhava para mim sorrindo enquanto tocava piano.
Ichikazu: “Uh... Que horas são agora?”
Kokoro: “Já é meio-dia.”
Ichikazu: “Meio-dia!?”
Kokoro: “Sério, você dormiu desde de manhã até o meio-dia.”
Ah~ lembrei, quando cheguei à escola, fui direto para cá. Então comecei a ouvir Kokoro tocar piano... A melodia do piano é realmente uma excelente canção de ninar. Se continuar ouvindo, adormeço rapidamente. Embora eu sempre diga a ela que “seu piano tem o poder mágico de fazer as pessoas adormecerem sem perceber”, na realidade é só porque eu quero dormir, mas é claro, não posso deixar de elogiar.
Ichikazu: “Você é realmente incrível, consegue tocar piano desde de manhã até agora...”
Kokoro: “De jeito nenhum. Quando vi que você dormiu, fiquei só olhando você dormir.”
“É mesmo...”
Levantei-me devagar da cadeira e fui até o piano.
“Hmm~ está dormindo profundamente.”
Tenho tempo para ouvir Kokoro tocar piano porque os exames finais estão chegando, então agora é permitido estar na escola à vontade. Neste momento, muitas pessoas estão se esforçando para os exames... Então, se eu contasse isso aos outros estudantes que estão estudando para os exames, provavelmente me estrangulariam...
Kokoro: “Seu rosto ficou todo vermelho~”
“Hmm?”
Meu rosto ficou todo vermelho enquanto dormia! Hehehe~
Kokoro não conseguiu conter o riso ao ver meu rosto.
Ichikazu: “E você também, seu cabelo está um caos.”
Ah, é claro que ela estava só brincando.
“Ah? Sério?”
Kokoro parou de tocar piano e rapidamente tentou ajeitar seus cabelos.
Kokoro: “Onde meu cabelo está bagunçado?”
Ela levou a sério... Mas essa garota sempre deixa o cabelo bagunçado depois de dormir, então é natural que ela acredite nisso.Eu caminhei até as costas de Qi e passei os dedos pelo seu cabelo. Yicu: “Pronto.” “Obrigada~” Eu realmente gosto de brincar com Qi assim? “Falando nisso, seu cabelo está tão comprido!” “Lembra-se de alguém ter dito que eu gosto de cabelo comprido?” “Quem disse?” “Foi você, Yicu, por isso deixei meu cabelo crescer tanto.” Ela disse essa frase que faz a gente corar sem nenhum constrangimento. Afinal, já estamos namorando há dois anos e meio. Yicu: “Bem, embora eu também não ache ruim!” “Hehe, obrigada!” Desta vez, ela estava um pouco envergonhada. Suas expressões realmente mudam muito. Qi: “Hoo~” Qi soltou um som fofo pela garganta e de repente apertou meu nariz. Não sei por quê, mas sempre que Qi brinca comigo é assim, ela gosta de apertar meu nariz, e eu não fico muito feliz com isso. Levantei a cabeça e afastei a mão dela do meu nariz. Então aproveitei e respirei profundamente. “Por que você sempre gosta de apertar meu nariz!?” “...Não tem motivo algum.” “Se não tem motivo, por que você insiste tanto em apertar meu nariz?” Parece que meu tom foi muito forte. “Yicu é poeta! Mas esqueceu de colocar a palavra da estação.” “Não é disso que estou falando! Justamente por isso, Xin ri de nós dois e diz que somos ‘um casal bobo'!” “Mas…” “Sem mas, de agora em diante não aperte meu nariz... especialmente na frente dos outros.” “Unh, unh.” Qi disse isso enquanto novamente apertava meu nariz. “Chega, vou voltar para casa.” Por causa do exame importante, não precisamos ir à sala e fomos para a sala de estudo; voltar para casa ao meio-dia não fez diferença. Qi fechou a tampa do piano e, meio insegura, se aproximou de mim. “Então, Yicu, tem uma coisa que quero te pedir ajuda...” “Se for para apertar meu nariz, então não.” “Não é isso! É que... você poderia me ajudar com o segundo botão?” “Hã? Que botão?” “Yicu, o segundo botão da sua camisa!” “Hoo, você realmente me deixa sem palavras.” “Pode?” “Você mesma pediu, não foi?” “É verdade!” Estendi a mão para tirar o botão do meu uniforme... Yicu: “Espere, o segundo botão da camisa, de qual exatamente você está falando!?” O uniforme dos meninos da nossa escola só tem dois botões. “E-Então, o de cima serve...?” “O de cima é considerado o primeiro botão, né?”“Mas é o lugar mais próximo do seu coração!” Eu realmente não entendi… Ki: “É por isso que existe a segunda botão.” Eu acho que esse costume de colocar o segundo botão acima é um pouco estranho. Assim, os botões do uniforme na frente se perderam. Eu entregue os dois botões da minha camisa para Ki. Falta um mês para a formatura, este uniforme… Ki: “Tire o uniforme, eu vou costurar os botões para você primeiro.” Enquanto Ki falava, ela tirou o estojo de costura que carregava consigo. Ichiku: Você é realmente cuidadosa~ Eu sentei ao lado de Ki, deixando que ela costurasse meu uniforme enquanto olhava tranquilamente para o céu azul fora da janela. Meus dedos brincavam com o cabelo longo de Ki, enrolando-o em mechas. Ki: “Não fique girando meu cabelo o tempo todo….” “Enrolar seu cabelo assim me dá uma sensação de segurança.” “Sensação de segurança?” Lá fora, ouviam-se risadas de estudantes, provavelmente alunos do primeiro ou segundo ano fazendo a pausa para o almoço. Ki: “Ah! Tem uma ponta quebrada! O botão, Ichiku, o botão está quebrado em um canto.” Parece que o botão de cima bateu em algum lugar e perdeu um canto. “Pronto, costurado.” Eu peguei o uniforme das mãos de Ki. Ki parecia querer embrulhar o botão com as duas mãos, segurando firme, como se fosse uma herança dos pais, sem querer soltar. Ki: “Pronto, podemos voltar?” Ki se levantou. Será que estou imaginando coisas? O rosto dela há pouco parecia… Ichiku: “Que frio~” Ao sair da escola, um vento frio soprou, fazendo-me estremecer. Ichiku: “Hoje vamos sair para comer juntos?” “Não, quero ir direto para casa.” “Por quê?” “O, o momento do adivinha da pequena Ki~…” A frase completa de Ki seria: “Agora é hora do adivinhar da pequena Ki!” Mas parece que desde antes, ela frequentemente ficava tímida e não completava a frase. Ki: “Um homem inglês veio te visitar, mas não te disse o motivo de te encontrar. Por quê?” “Não sei…” “Pense bem?... A resposta correta é ‘segredo'!” “…Por que?” “Porque é ‘He meets you'.” Segredo. (Em japonês, a pronúncia de 'segredo' se aproxima de 'He meets you') Ki: “Ah! Certo, amanhã…” “Amanhã?... Tem algum compromisso?” “Ao meio-dia, na batalha em Binse, você pode me buscar? Não pode?”“Também não é impossível...?” “Sair para um encontro... tudo bem?” Embora já tenhamos namorado por dois anos e meio, ouvir a palavra 'encontro' ainda me deixa desconfortável. Qi: “...você vai vir, não é?” Com uma expressão muito séria. “…Você quer dizer ao meio-dia no Binsheng Auto Battle... certo?” Sempre parece estranho... “Você tem que... vir” Diferente do normal. “Posso ir, mas com uma condição” Para esconder essa sensação de estranheza, eu disse isso de forma casual. “O quê?” “Você não pode se atrasar” “Sério! De qualquer jeito, ninguém vai só ao meio-dia!” Qi tem o hábito de se atrasar, e de manhã geralmente não consegue levantar. A casa de Qi não é longe da escola, cerca de 10 minutos a pé. Levar ela para casa depois da escola é minha tarefa diária. “Vejo você amanhã” “Sim, até amanhã” Antes dela entrar em casa, acho que vi a expressão de Qi ficar sombria. Será que estou sendo paranoico? Capítulo concluído
Essência Memórias do Outono Capítulo 2: Ontem Aconchegante (Episódio de Aya)
❮
❯
Respostas (5)
Magnífico Oh Gaji
…………Estou tão cansado, escrevi por uma hora…… não terminei, vamos continuar amanhã………
Ficou confortável...
Bem-vindos a ler 'Memórias de Outono'. Isso não foi escrito por mim, foi copiado do jogo de PSP 'Memórias de Outono'. Tem estilo japonês, se não gostar, por favor não critique.
Este último ponto do capítulo também foi escrito... estou tão cansado...
— Todas as respostas carregadas —