Resident Evil: Futuro Capítulo 5 – Fuga de Xangai

O pôster original: Grupo de Recursos Xiaoxiaoxixi Visualizações: 160 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-01 01:47:17
"Já está satisfeito? Hora de ir!" Falei em linguagem autoritária, e meu irmão mais velho respondeu preguiçosamente: "Como você está chamando de pirralho?" Você não viu que meu irmão mais velho estava só cheio? Não precisa se apressar e ir! "Tudo bem, se você não for embora, vai logo! Lin Xue Sandi, vamos! Deixa ele aqui para alimentar os zumbis!" "Você é mesmo apimentado, garoto! Vamos, vamos." O irmão ficou furioso, arrumou suas coisas e foi em direção ao elevador... Depois de esperar vários minutos, eu disse impaciente: "Irmão mais velho!" Anda logo! "Tá bom, por que me apressar! Se chegamos alguns passos depois, os zumbis devem ser alimentados!" "Vi o irmão mais velho sair, passando a mão pelo cabelo brilhante..." Fiquei chocado. "Uau, eles estão arrumados! Vão se casar!" "Vamos! Eles só estavam me pressionando!" "Apertei o botão do elevador e logo cheguei à garagem." Abri as portas do elevador e vi~ "Tem um zumbi!" Lin Xue gritou, e os três irmãos disseram em uníssono: "Sem problema, não é como se já tivéssemos visto antes..." As pernas do zumbi não estavam muito apodrecidas, o abdômen oco e as mãos ainda escorrendo do grosso... De repente, duas facas afiadas saíram de ambas as mãos, e com um rugido, ele correu até lá... Fiquei chocado. "Como assim, você pode fugir com armas?" "O irmão mais velho levantou o rifle às pressas e atirou..." Bang bang bang..." O terceiro irmão exclamou, "Esse cara até consegue desviar!" "Com isso, ele tirou a faca militar nepalesa e tirou o próprio corpo... Com dois golpes, cortou a própria cabeça. "Tem um zumbi assim?" Tenha mais cuidado da próxima vez! "Eu fiquei confuso..." "Entre no carro!" O irmão mais velho gritou. "Vamos!" Dirija esse veículo blindado em direção a Pequim... Embora a estrada ainda fosse longa, quando saímos do centro da cidade, subi na claraboia com a metralhadora e atirei o tempo todo—"tap tap..." Cápsulas de bala batiam ao cair, e zumbis caíam com um sopro... "Metralhadoras domésticas são simplesmente incríveis!" Naquele momento, passando pelo escritório do governo, vi inúmeros buracos de bala. Meu irmão mais velho me deu um tapinha, "Quer entrar e dar uma olhada?" "Vai em frente! Talvez a gente consiga algumas armas!" "Eu pulei do carro com minha submetralhadora nas costas;" Segundo irmão, eu vou também! "O terceiro irmão pegou um rifle e correu em minha direção. Ao entrar no saguão, uma dúzia de zumbis afiados correu até mim, "Droga!" Não só um ou dois... Terceiro Irmão se abrigou! "Bang! Bang! Bang... Tap tap..." Sob a pressão do poder de fogo, os zumbis afiados caíram um após o outro... "Esse vírus pode sofrer mutação de novo?" "Vamos, Segundo Irmão! Vamos ver se tem algo para levar!"“Oh…” Desta vez, como havia munição suficiente, não fui ao depósito de munição, mas procurei uma por uma as coisas que podiam ser levadas no quarto. Chegando ao final do corredor, chutei a porta da sala de conferências. De repente, uma porta se abriu e um senhor com cerca de 60 anos… levantou uma pistola dourada em nossa direção. “Chefe? Como o senhor está aqui?” o terceiro irmão perguntou surpreso… “Oh… então é o capitão, ótimo! Eu pensei que ia morrer! Vim aqui tratar de negócios. E este é?” “Meu segundo irmão Liu Mang! Este é o General Chen.” “Oh… olá, General Chen… vamos, não é bom ficar aqui por muito tempo.” “Há um comunicador aqui, espero que possa ser útil!” O General Chen apontou para o ferro inútil sobre a mesa… “Levante, terceiro irmão! Eu cubro você!” O terceiro irmão entregou a arma ao general e levantou o comunicador… Ao longo do caminho tudo correu bem… sem zumbis com lâminas, saímos rapidamente do hall. O irmão mais velho gritou: “Segundo irmão! Onde encontrou esse senhor?” “Fale com educação! E lembre-se de que os que estão vivos ainda são família!” Lin Xue disse com raiva. “Sim, sim, sim” e então gritou ainda mais alto: “Segundo irmão! Onde conseguiu aquele senhor gentil?” Lin Xue revirou os olhos: “Teimoso como sempre!” “O que você está gritando, irmão mais velho! Pelo menos ele é general! E você não tem nem profissão e ainda grita?” O terceiro irmão, carregando o comunicador ao lado, também revirou os olhos: “Ao menos ele é meu chefe! Não repita ‘senhor velho' a toda hora!” “Quem disse que eu não tenho profissão! Só não posso falar! Eu não vou gritar! Vamos para o carro!” Eu disse sorrindo. “Você deve ser faxineiro de banheiro, né!” O irmão mais velho suou frio. Entramos no carro, e o general disse amigavelmente: “Para onde vocês estão indo?” Todos os quatro responderam em uníssono: “Para Pequim!” O general não entendeu: “Ainda é bem longe!” Eu, segurando a metralhadora, disse: “Vamos indo pouco a pouco… se conseguirmos suportar, suportaremos!” “Jovem com determinação! Com o tempo terá sucesso!” O irmão mais velho bateu na roupa: “E ainda teremos futuro? Olhe para este mundo! Em que se transformou!” “É verdade…” O General Chen tocou a barba branca. Durante a corrida, anoitecia… O irmão mais velho esfregou os olhos: “Eu disse, vamos procurar um hotel para descansar.” Eu, segurando o volante, falei: “Você acha que tem algum na beira da estrada?” “Mas não podemos ficar sem banho!” “Droga! Nem a Lin Xue está reclamando de banho, e você reclama? Ainda estou com a roupa ensanguentada!” “É mesmo, irmão tarado, depois de sair de Xangai dá para tomar banho sem problemas!” Lin Xue disse sorridente. “Eu, tarado? Você ao volante é que é um delinquente!” O irmão mais velho gritou. Entre brigas e discussões, o tempo passou voando!Em pouco tempo, o carro blindado saiu de Xangai! Chegamos ao ponto de fronteira entre Xangai e Jiangsu…\“O irmão chegou à cidade!” O irmão gritou animado. “Sério? Tome um banho! Troque de roupa! Irmão, você também mude o seu conjunto!” Eu dirigi o carro para um hotel próximo, “Desça levando a arma!” Peguei uma submetralhadora e corri para fora, “ta-ta-ta-ta~” eliminando todos os zumbis ao redor. “Garoto, boa pontaria!” disse o general acariciando o bigode. “Mais ou menos! Terceiro da China~” “Eu diria que é terceiro em se gabar!” Lin Xue me desprezou um pouco. O irmão acariciou o cabelo, “Vamos entrar no hotel!” O hotel não era grande, tinha cinco andares. Entramos no saguão, eliminando os zumbis próximos, gritando alto. Parecia que não havia sobreviventes. Entramos nos quartos e o irmão imediatamente tirou a roupa correndo para o banheiro; “Leve sua arma! Para o caso de aparecer zumbi, você não quer correr nu…” “Oh-oh-oh… que cuidadoso! Hora do banho!” “Lin Xue, vá buscar comida. Terceiro irmão, você vem comigo procurar roupas e comida!” Saímos do saguão… Alguns zumbis com lâmina estavam por perto procurando algo para comer. “Malditos atrapalhadores!” “Bang bang bang… ta-ta-ta…” Sob o fogo de duas armas, os zumbis com lâmina caíram. Voltamos para o carro!\Depois de circular algumas vezes pela cidade, finalmente encontramos uma loja de roupas! Chutei a porta de vidro e entrei… De repente… Um zumbi gigante saiu da academia ao lado da loja! Seu corpo era enorme, músculos desenvolvidos, água e sangue jorrando pelos braços. Eu e o terceiro irmão levantamos as armas, nos preparando, e o zumbi gigante claramente nos viu e começou a se mover lentamente na nossa direção, cada passo tremendo o chão. Dá para imaginar o quão poderoso ele era. “Atirem!” “ta-ta-ta-ta… ta-ta-ta-ta” Todas as balas atingiram seu corpo, mas aparentemente não causaram muito dano… “Atire na cabeça! Rápido!” Outra sequência de tiros! As cápsulas caíram por todo o chão. “Por que não funciona?” o terceiro irmão recarregou… O zumbi gigante rugiu… derrubando as roupas da frente. “Terceiro irmão, granada!” O terceiro irmão pegou uma granada da cintura, me entregou, tirei o pino e joguei na boca do monstro, “Abaixe-se!” Boom! A cabeça explodiu instantaneamente! “Ganhamos?” O terceiro irmão sacudiu a poeira da cabeça. Lá fora via-se pedaços de carne espalhados pelo chão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, sugiro dividir em parágrafos, caso contrário ninguém vai ler.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta