Essência Memórias de Outono Capítulo 3: Despedida (Capítulo YA)

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 160 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-01 10:37:38
15 de fevereiro Hoje novamente é um dia claro e ensolarado. Embora esteja um pouco frio. No entanto, nesse vento gelado, eu esperei por quase uma hora. Como esperado, como eu disse ontem, Kizuna acabou se atrasando de novo.

“Desculpe... desculpe, hoje eu realmente acordei cedo...”

“Que horas?”

“Por volta das 8 horas.”

“Então, por que se atrasou de novo?”

“...Porque eu estava escolhendo a roupa para vestir... realmente, desculpe...”

Kizuna sempre age assim, sempre se atrasa, corre desesperadamente para o lugar combinado e depois se desculpa com toda força.

“Deixa pra lá, de qualquer forma eu já estou acostumado.”

“Desculpe.”

“Não faz mal, então, para onde vamos agora?”

“Hummmm...”

“Você ainda não decidiu?”

“Só te ver já é suficiente.”

“Hmm, então vamos para Chihaya Valley? A propósito, eu moro em Chihaya Valley.”

“Hoje eu não quero ir a lugares com muita gente.”

“Que raro!” Normalmente, mesmo que eu não diga, Kizuna sempre sugere me levar a algum lugar. O que aconteceu hoje?
No final, caminhamos, comemos algo em um restaurante e depois fomos à praia dar uma volta...

Finalmente chegamos à igreja, aqui é o meu lugar favorito, e também o preferido de Kizuna. Normalmente não há muitas pessoas aqui, ou talvez, dizer que não vem ninguém seria mais correto. Quem iria a essa pequena igreja em ruínas, provavelmente só nós dois, né? E embora estejamos aqui para nos divertir, na realidade não há nada de especial a fazer.

“Ei, Issoku?”

Hoje Kizuna parecia um pouco melancólico e falava surpreendentemente pouco.

Kizuna: “O que você quer fazer depois de se formar?”

“Não tenho nada de especial que queira fazer, como normalmente. E você, o que pretende? Embora tenha entrado na faculdade de música, parece que ainda está indeciso?”

Pela boca da mãe de Kizuna, eu soube que embora ele tenha sido aceito, todos os materiais relacionados à matrícula parecem ainda não ter sido enviados.

Issoku: “Você está pensando em estudar no exterior?”

“Hmm... acho difícil.”

“Então do que você está se preocupando? Se você conseguiu entrar na universidade, deveria ter confiança~ Você é tão talentoso!”

“Issoku, se você se esforçar também pode conseguir, mas desde o começo você não se dedicou muito, seja nos exames ou no trabalho, sempre deixa as coisas meio ao acaso.”

“Eu só quero ter um pouco mais de tempo para pensar no futuro.”

“Futuro?”” ‘Enn, então antes de eu definir a direção do meu futuro, quero viver uma vida livre.' ‘Desculpe… eu sempre pergunto isso para você.' Que pessoa estranha… tudo bem, você não é sempre assim só hoje. ‘Hum! Eu queria te dar algo bom, mas melhor não!' ‘Algo bom?' ‘Quando você receber isto, com certeza vai chorar de felicidade.' ‘É muito exagerado… o que é?' ‘Você realmente não sabe?' ‘Eu realmente não sei.' Hoje é um dia especial? Aliás, que dia é hoje? ‘Xiao Qi adivinhando o enigma~………' Lá vem de novo, pelo menos quando estivermos a sós, não seja tímida. Qi: ‘Hahaha! Enn, qual é a comida que podemos colocar para o furão comer?' Isso é muito difícil. ‘A resposta é peixe-fita!' ‘Você vai ficar feliz ao receber este presente?' ‘………nem um pouco.' ‘Então não fale tão alto, melhor eu não te dar nada então.' Poupe-me! Se houvesse uma garota que risse dizendo ‘Aqui está o seu preeeente~' enquanto dava peixe-fita como presente, eu também gostaria de ver… ‘Dê uma dica!' ‘É algo doce e delicioso.' ‘É chocolate!' Finalmente me lembrei, hoje é Dia dos Namorados. Esqueci completamente. ‘Acertou, é chocolate em barra.' As palavras 'furão' e 'deitado' juntas formam 'chocolate em barra'. (Aqui se refere ao japonês) Qi: ‘Vamos lá~' ‘Oh, obrigado.' É isso. Não admira que ela tenha voltado para casa tão cedo ontem, afinal estava se preparando para isso. Silêncio… então Qi aos poucos revelou uma expressão solitária. O-q-que aconteceu? De repente, uma ansiedade tomou meu coração, então abracei Qi. Qi não se afastou de mim. Ela disse que queria ver o pôr do sol. Embora seja possível vê-lo através das janelas do meio da igreja, ela disse que queria sair. Do morro ao lado da igreja, é possível ver o mar claramente. Infelizmente, o pôr do sol que se via aqui já havia se posto no horizonte. Mesmo assim, as cores do entardecer pareciam unir céu e mar em um só. Essa paisagem parecia um sonho. Qi apertou minha mão firmemente, ainda em silêncio. O silêncio era tal que parecia que o mundo havia parado. Voltando à realidade, uma nuvem cumulonimbus no céu a leste se aproximava……… então……… começou a chover, trazendo mudanças ao mundo que havia parado por um momento. Gotas de chuva caíram do céu noturno.Em seguida, o ar do inverno também fazia com que eu sentisse cada vez mais frio. Meu corpo inteiro tremia, mas esse tremor não parecia ser por causa do clima. Assustador. Uma sensação de que algo importante estava prestes a ser perdido, aquele medo indiferente, fez meu corpo ficar tenso. Antes da chuva, eu continuava segurando a mão dela; sua mão parecia ser a razão do frio, tremendo levemente. '...Qi? Vamos entrar', disse, puxando um pouco sua mão. Ela ficou ali, imóvel... E então aquele acontecimento aconteceu... (Para ver o acontecimento, veja o Capítulo 1)
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
“Aquela coisa”!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta