【Guia】Localização das 22 Insígnias em Zombie Crisis 2
Primeira vez postando um post tão longo, espero que todos apoiem e deem muitas flores. Agora, voltando ao assunto, vamos falar sobre essas insígnias.\Primeira: Obtida automaticamente com John durante a história.\Segunda: Liberada ao derrotar o 'Caçador'.\Terceira: Liberada ao derrotar o 'Crocodilo Gigante'.\Quarta: Obtida manualmente na escrivaninha do primeiro andar do prédio da prefeitura de Reina.\Quinta: Liberada ao derrotar o 'Híbrido de Chaves'.\Sexta: Liberada ao completar a missão secundária 'Resgatar o Criador'.\Sétima: Liberada ao derrotar o 'Oficial do Governo'.\Oitava: Liberada ao derrotar o 'General Gaddafi'.\Nona: Obtida ao retornar ao dormitório da base Asa da Liberdade e abrir o cofre após completar a missão secundária 'Trazer o Projeto'.\Décima: Ao executar a missão secundária 'Procurar Meimei' escolhendo beneficiar os dois, e depois completar a missão secundária 'Informar a Situação', obtenha conversando com o namorado de Meimei em seu local.\Décima primeira: Obtida manualmente na gaveta do escritório da empresa Well in Moon.\Décima segunda: Obtida ao alcançar mais de 5 estrelas em todas as 'Missões Desafio'.\É isso, quem está vendo provavelmente ainda não as conseguiu todas (acredito que ninguém esteja sem nenhuma), se você achou útil, por favor, dê suas flores, obrigado!\Qingcheng @Obra
Respostas (5)
Foi copiado na comunidade Moon in the Well?
Eu mesmo joguei por dois dias antes de chegar a isso
Acabei de chegar à comunidade Yingzhongyue e dei uma olhada. Embora haja muitos artigos sobre a crise zumbi, será que eles têm este meu?
Isso indica que o Baidu viu, exatamente igual,
Eu não tinha más intenções, apenas suspeitava
— Todas as respostas carregadas —