Primeiro, aqueles que não jogam DNF, por favor, passem adiante. Richos, super ricos e civis, por favor, passem adiante. Os pobres podem permanecer em silêncio. Primeiro, vamos explicar o que significa 'refugiado': aqueles sem SS, sem força alta, sem roupas de moda. Todos são chamados de refugiados. Todos sabem que sem MONEY no DNF você não consegue se sair bem. A menos que você saiba se misturar da maneira certa! Hoje vamos falar sobre como jogar bem com o Red Eye gastando pouco ou nada! (Isso é apenas sobre farm em mapas. Para PK, os refugiados basicamente não têm esperança.) .......... Em relação às armas .......... Abandone a espada grande. Razões: 1. Muito cara, não dá para comprar. 2. Velocidade de ataque lenta, o dano não compensa. Então, os refugiados geralmente usam tachi ou armas contundentes mais baratas. Pontos de habilidade. Estilo de arma contundente.Profissão: Demônio de Sangue da Prisão Nível: 70 SP Total: 7014 SP Usado: 7000 SP Restante: 14 TP Total: 23 TP Restante: 0 -------【Onda】--------------------- Espada de Onda da Fissura da Terra, Nível: 1 -------【Habilidade da Arma】--------------------- Golpe Ascendente, Nível: 10 Forçar - Golpe Ascendente, Nível: 1 Bloqueio, Nível: 1 Lâmina de Luz Prateada, Nível: 1 Combo Aéreo, Nível: 1 (Na minha opinião, espadachins que não conseguem combo aéreo são inferiores, embora eu seja um humilde jogador) Corte Triplo, Nível: 1 Domínio de Arma Contundente, Nível: 19 (Arma contundente é barata, recomenda-se pó 55, 60, eu sendo um jogador humilde gastei tudo num pó 55 por 4.500.000, pobres podem usar pó 60 por mais de 10.000.000, muito humilde mesmo, novatos com armas contundentes servem também) -------【Sangue】--------------------- Corte Cruzado, Nível: 30 Forçar - Corte Cruzado, Nível: 1 Corte Cruzado Aprimorado, Nível: 3 Golpe Destruidor, Nível: 28 Forçar - Golpe Destruidor, Nível: 1 Resistência à Morte, Nível: 18 (Necessário para berserker humilde, aumenta força, defesa, resistência a atordoamento, mais de 7000 de vida, extremamente útil, se movimentar bem e não levar hit do BOSS, praticamente imortal) Vitalidade Sangrenta, Nível: 1 Despertar do Sangue, Nível: 5 Mão Devora-Almas, Nível: 26 Forçar - Mão Devora-Almas, Nível: 1 Fúria, Nível: 16 Fúria Aprimorada, Nível: 2 Sede de Sangue, Nível: 12 Explosão de Raiva, Nível: 21 Forçar - Explosão de Raiva, Nível: 1 Frenesi Sangrento, Nível: 18 Corte Maldição Devora-Almas, Nível: 1 Corte Fissura da Terra, Nível: 13 Memória Sangrenta, Nível: 1 Demônio de Sangue Infernal, Nível: 12 Mão Devora-Almas Extinta, Nível: 3 Explosão Enfurecida, Nível: 1 -------【Demônio Fantasma】--------------------- Corte Fantasma, Nível: 1 Kazán da Alma da Lâmina, Nível: 1 -------【Comum】--------------------- Perícia em armadura pesada, Nível: 1
Salto para trás, Nível: 1
Forçar - Salto para trás, Nível: 1
Perícia em armaduras pesadas de Berserker, Nível: 1
Proficiência em habilidades básicas, Nível: 3
Aprimoramento da proficiência em habilidades básicas, Nível: 3
Fonte de força, Nível: 3
Agachamento defensivo, Nível: 1
Crítico físico, Nível: 10
Distribuição controversa de pontos: Resistência à morte, Despertar passivo, Despertar de vitalidade
Despertar passivo (aumenta o nível de sangramento, será que o sangramento pode matar monstros? O principal é o aumento de força por acúmulo, as habilidades são ok mas o custo de SP é alto e ainda tem pré-requisitos)
Escolha um entre os três, eu escolho Resistência à morte, e também aumentarei força, sem falar na dupla lâmina com roubo de vida do Berserker, mais resistência à morte, aumento de força e vida, duplo seguro, é difícil morrer, a única preocupação é que com muita vida possa não funcionar bem, então eu mantenho Sedento de Sangue sempre ativo (reduz 10% da vida e ainda aplica efeito de status), Redução de vida da Cruz, isso ainda não é eficaz?
...
Conjunto de refugiado: Conjunto de Barreira de Sangue 55 peças
Outro conjunto de raiva Conjunto Sombra Cortante Três acessórios antigos
Acredita-se que conseguir esses não seja difícil, certo? Sim. Se houver dúvidas, você pode enviar mensagem privada ao líder Qīngchéng. Obrigado pelo apoio.
Ensine você a como se sair bem como Red Eye refugiado em DNF
Respostas (3)
Passando...
Minha sugestão é que o autor do tópico ainda vá jogar Red Dog! Por quê? Isso precisa eu explicar? Red Dog foi muito fortalecida nesta versão, depois de abrir duas lâminas, use o círculo de gelo, o círculo verde e assim por diante, depois use a rede para puxar todos os monstros para dentro do círculo, primeiro coloque um Buraco Negro de Aniquilação para controlar, depois convoque a irmã Louise para ajudar, então envie o Dragão Trovão ao mar, assim os monstros ficam eletrocutados, e o que fazer quando eles estão eletrocutados? Precisa dizer? Use a Bomba Quântica, lembre-se de só soltar o apoio de suprimentos depois que a Tempestade do Apocalipse terminar, assim o Dragão Flamejante meia-lua pode causar dano, não esqueça de usar o Triple Punch do Fazendeiro quando os monstros estiverem quase morrendo para resolver rapidamente, se ainda não morreram, faça a Dança do Relâmpago, não recomendo usar o Chute do Deus Guerreiro, consome muita energia sem cor. Se os monstros te derrubarem até ficar sem vida, use a Técnica da Espada Fantasma Extrema para se salvar, claro, lembre-se de se curar com o Vento da Sagrada Cura, senão terá que tomar mais poções! Além disso, se for enfrentar o nível herói, Barak ainda precisa ser convocado, não podemos economizar algumas energias usando moedas do Spring Brother… isso não vale a pena.
Venha me enfrentar em um PK,
— Todas as respostas carregadas —