Celular--O que todos gostam?

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 70 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-01 13:47:25
Eu pessoalmente gosto da Nokia, todo mundo provavelmente já usou uma Nokia, certo? Ainda se lembram daquelas duas mãos ao ligar o celular? Ainda se lembram da frase 'centrado nas pessoas'? A Nokia agora foi eliminada, mas, vocês já pensaram por que ela foi eliminada? Velocidade lenta? Sim, a velocidade dela era lenta, alguém poderia dizer: o Android é rápido, né? Pense bem, quanto custa um smartphone Nokia? E um Android? A Nokia é um telefone, enquanto o Android é apenas um terminal de internet com função de telefonia. O Android só vai prejudicar sua bateria e sua franquia de dados. Alguém certamente dirá: mas a velocidade do Android é inegável. Sim, o Android processa mais rápido que os celulares atuais da Nokia, mas, pense bem, por que o Android é rápido? É melhor? Não, se você comparar o processador da Nokia com o processador do Android, perceberá que o Android é apenas um celular que aposta em hardware.\ Essas são apenas opiniões pessoais, para ser sincero com vocês, eu estava pensando em comprar o i9300 alguns dias atrás, mas aquele aparelho coreano, quando fui ver, uma palavra –– quente\ Por fim, espero que a Nokia renasça através do WP, por que o WP7 não é bom? Não é culpa da Nokia, é que a Microsoft prejudicou todos. Nokia —— centrado nas pessoas\ Bom, minhas opiniões estão concluídas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
,bop bop bop bop bop
wp8 aí, querido
Er, 488
Apenas pessoas comuns não têm uma vida comum, a série extraordinária do Nokia Windows Phone torna tudo extraordinário
...apoie ZTE, Lenovo, Huawei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta