Celular--O que todos gostam?
Eu pessoalmente gosto da Nokia, todo mundo provavelmente já usou uma Nokia, certo? Ainda se lembram daquelas duas mãos ao ligar o celular? Ainda se lembram da frase 'centrado nas pessoas'? A Nokia agora foi eliminada, mas, vocês já pensaram por que ela foi eliminada? Velocidade lenta? Sim, a velocidade dela era lenta, alguém poderia dizer: o Android é rápido, né? Pense bem, quanto custa um smartphone Nokia? E um Android? A Nokia é um telefone, enquanto o Android é apenas um terminal de internet com função de telefonia. O Android só vai prejudicar sua bateria e sua franquia de dados. Alguém certamente dirá: mas a velocidade do Android é inegável. Sim, o Android processa mais rápido que os celulares atuais da Nokia, mas, pense bem, por que o Android é rápido? É melhor? Não, se você comparar o processador da Nokia com o processador do Android, perceberá que o Android é apenas um celular que aposta em hardware.\ Essas são apenas opiniões pessoais, para ser sincero com vocês, eu estava pensando em comprar o i9300 alguns dias atrás, mas aquele aparelho coreano, quando fui ver, uma palavra –– quente\ Por fim, espero que a Nokia renasça através do WP, por que o WP7 não é bom? Não é culpa da Nokia, é que a Microsoft prejudicou todos. Nokia —— centrado nas pessoas\ Bom, minhas opiniões estão concluídas.
Respostas (5)
,bop bop bop bop bop
wp8 aí, querido
Er, 488
Apenas pessoas comuns não têm uma vida comum, a série extraordinária do Nokia Windows Phone torna tudo extraordinário
...apoie ZTE, Lenovo, Huawei
— Todas as respostas carregadas —