Cultivando a imortalidade apenas para a liberdade Capítulo 14 Ataque surpresa
PS: Meu celular não tem onde carregar! Está na última barra, passei duas horas digitando ontem à noite, vou postar o último capítulo agora~ Os restantes serão postados no sábado à noite~\ Lin Hao olhou para o saco de armazenamento nas mãos, sabia que havia feito a aposta certa, relaxou involuntariamente e então percebeu que suas costas já estavam encharcadas de suor. Sacudiu a cabeça com um sorriso amargo; o desejo de Lin Hao de se tornar mais forte nunca foi tão intenso como neste momento.\ “Parece que preciso romper rapidamente o estágio base!” Lin Hao sorriu amargamente. Olhando os cultivadores solitários ao redor sendo intimidado pelo poder milenar, ninguém prestou atenção quando Lin Hao saiu silenciosamente do local do mercado… No caminho, Lin Hao tirou a máscara e o manto preto, assim não teria medo de ser reconhecido. Olhando para o mercado, que ficava cada vez mais distante, Lin Hao suspirou aliviado enquanto corria com força. Mas nesse momento, duas figuras apareceram do nada e se colocaram diante de Lin Hao.\ “Hehehe~ Entrega o saco de armazenamento, hoje estou de bom humor, vou poupar sua vida de cachorro.” Gritou o líder dos homens de preto com o rosto coberto!\ Lin Hao ficou um pouco irritado; o que ele mais temia aconteceu. “É você!” Uma voz feminina familiar veio de trás, Lin Hao olhou surpreso para a cultivadora feminina que se aproximava gradualmente, “Senpai, você também veio?” “Você encontrou problemas?” Como sempre, a voz fria e firme, e quem se aproximava era Qian Nian.\ “Hehehe, outro e pelo jeito é mulher, hoje o tio tem sorte! Garoto, largue o saco de armazenamento e suma rápido!” O outro homem mascarado riu maliciosamente!\ “Procurando problemas!” Qian Nian olhou friamente, sua voz era assustadora como espíritos do submundo, e uma luz prateada passou, instantaneamente separando as cabeças dos corpos, o sangue jorrou como uma fonte…\ “Gulu…” Lin Hao engoliu em seco.\ “Eu preciso falar com você! Venha comigo…” Qian Nian lançou um olhar rápido para Lin Hao, seu tom suavizou um pouco.\ “Precisa falar comigo, não será que…” Lin Hao suava frio de medo. “Não importa, se é sorte ou azar, não se pode evitar o que é destino!” Assim, nosso protagonista seguiu a jovem Qian Nian para um lugar isolado e pouco habitado (não pense besteira, ou… faça como quiser!!)\ “Você ainda tem algum?” Qian Nian olhou fixamente para Lin Hao.\ “O quê?” Lin Hao estava confuso!\ “Ervas espirituais!” Qian Nian continuava falando poucas palavras, valorizando cada uma.\ “Isso, ainda tem algumas!” Lin Hao pensou por um momento e disse seriamente!\ “Como você vai trocar?” O olhar de Mil Anos estava cheio de esperança, mas seu coração estava um pouco apreensivo. (PS: Mil Anos é um assassino treinado pela pequena Sociedade dos Assassinos; além de matar, ela não teve contato com outras pessoas do mundo exterior, então não pergunte por que ela não matou o protagonista ou pegou suas ervas espirituais!)\ “Sementes ou raízes espirituais preciosas, claro que o que eu tenho não conta.” Depois desses encontros, Lin Hao percebeu que a outra pessoa não era má. Por isso se atreveu a falar!\ “Eu, no momento, não tenho, você poderia esperar alguns dias por mim!” Arqueando as sobrancelhas, Mil Anos estava um pouco apreensiva.\ “Tudo bem, então você vem me procurar na Cidade de Qingfeng; eu estarei lá com minha barraca!” Lin Hao foi direto ao ponto!\ “Certo, eu vou embora agora, e você deve se lembrar, não venda!” Mil Anos ainda tinha aquele tom gelado eterno, mas agora com um toque de alegria na voz.\ “Que ingenuidade!” Lin Hao, vendo aquela luz prateada de fuga, murmurou com alguma emoção...
Respostas (3)
Assistir repetidamente é simplesmente prazeroso…
Hehe, com você aparecendo, claro que você está se sentindo ótimo!
O pequeno B veio apoiar o post! Muito bom de se ver, escreve muito melhor do que alguns escritores.
— Todas as respostas carregadas —