Celular nacional--SZ (pirata)
SZ é um smartphone superpoderoso com funções de proteção múltipla, que pode ficar em standby por um ano. Ele é à prova de água, gelo, eletricidade, fogo, choque, quedas, furtos, roubos, invasões, mordidas, raios, balas e explosões... Além disso, ele é compatível com o sistema perfeito IOS 9001 que a Apple ainda não desenvolveu, ios 6, wp 8 e Android 6.0. O CPU varia de no mínimo 2G até no máximo 1000G, e o RAM chega a 100G! Que conceito?! Isso significa que nenhum celular atual consegue superar sua velocidade! Além disso, ele suporta multi-touch, você pode tocar em dois pontos, três pontos ou onde quiser! Tocar na bolsa, no bumbum, no pênis, definitivamente é muito prazeroso! A câmera tem impressionantes 80 milhões de pixels, podendo gravar imagens em 6480p e 100pfs! Foi especialmente projetado para fãs de filmes de ação amorosa, sendo uma ferramenta indispensável para nerds gravarem vídeos adultos! Além disso, ele incorpora tecnologias como aceleração 3D, 4D sem óculos, e toque 5D! Suporta mp3, mp4, mp5, mp6, mp7 e mp8! Também possui granadas de alto impacto, flash, TNT e explosivos fortes (quando sua bolsa for roubada, você pode lançar o celular contra o inimigo, com poder destrutivo comparável a uma bomba nuclear). Para homens, mostra luxo; para mulheres, sensualidade; para idosos, nostalgia; para crianças, estilo alternativo! Pensando nisso, você provavelmente dirá que este aparelho vale milhões, não é?! Hehe, hoje você teve sorte, não é necessário gastar milhões ou centenas de milhares! Não precisa gastar três ou quatro mil, nem mil ou dois mil, apenas 998!!!! Um preço tão incrível que você nunca viu! Faltando menos de um minuto para o fim do anúncio, se estiver interessado, aja agora! Tolos! Duu~ duu~ duu~ duu~ duu! Espere, o chefe acabou de ligar dizendo que, para evitar que distribuidores tirem vantagem e também para comemorar o 90º aniversário da inauguração da loja, ele quer retribuir a todos com entusiasmo! O quê?! O preço de 998 será reduzido imediatamente em 700! Apenas 299??! E ainda recebe um diamante verdadeiro 58 pétalas da África do Sul?! Céus~~ socorro~~ isso é algo que nem o preço de um charuto clássico cubano conseguiria comprar! Conseguir este celular e diamante é um verdadeiro achado! Pelo que você cometeu na vida passada, agora você se recompensou nesta! Ligue rapidamente para o hotline 10086105462653333 para fazer seu pedido!Dica amigável: Devido a um grande número de chamadas para pedidos, a linha direta está ocupada. Pedimos aos amigos que liguem com paciência ~~~~~~ SZ, você merece!
Respostas (7)
Hehe, me reserve 10 cópias.
-------------
Sem palavras,
Eu quero uma unidade
Me dê mil cópias
Zhiqi T30
Eu quero tudo...
— Todas as respostas carregadas —