Ensinar você a como abrir e usar jogos de NES

O pôster original: Jade quebrado@ZTEU807 Visualizações: 347 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-01 14:50:27
Hahahahahahaha~Acabei de jogar um NES de Taito Land! É super divertido!! Primeiro, baixe um emulador NES versão Java no fórum. Eu realmente não entendo o que significa descompactar, ouvi dizer que os jogos NES baixados do site vêm em formato ZIP e precisam ser descompactados para jogar! Eu usei um software chamado X-p... para abrir o arquivo ZIP recém-baixado, aí apareceu um arquivo NES, então usei o mesmo software X-p... para copiar e exportar o arquivo NES, e depois abri com o emulador NES, muito rápido!! Meu modelo é Nokia 5300, jogar nele foi demais, os efeitos sonoros e a música de fundo tocando ao mesmo tempo, incrível. Quanto ao tal X-p... não lembro o nome completo, mas é um gerenciador Java universal! Por enquanto não sei enviar anexos, hihi. Quem tiver interesse pode deixar um comentário!! Se todos gostarem, eu envio o anexo, o anexo se chama como o gerenciador X-p..., se alguém souber é ainda melhor. Testado no 5300, absolutamente funciona, é conveniente e rápido! Sem mais papo, vou jogar agora~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
MC é mais conveniente
Indica jogar o tempo todo.
X-Plore
X-Gerenciador
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta