Senhor do Destino (Nove Capítulos)

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 153 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-01 15:09:41
Em um pequeno caminho fora do mundo de Dantai Xuanjie……\“Irmão Xuanyan, para onde estamos indo?” Ouyang Mixue perguntou a Xuanyan.\“Bem… é mesmo! Para onde devemos ir?” Por fim, Xuanyan ainda não tinha decidido seu destino!\“Jovem mestre, o chefe do clã quer que o senhor participe das competições entre famílias durante seu período de treino, mas para participar das competições entre famílias, é necessário estar no nível de Espírito Sagrado. Para o jovem mestre, primeiro deveria encontrar um lugar para aumentar sua força.” Weishang ainda assim lembrava Xuanyan como sempre!\As competições entre famílias são a disputa das famílias mais poderosas do mundo de Xuanyuan! Claro que também existem algumas famílias de primeira linha, mas essas famílias geralmente atuam como coadjuvantes, para destacar a força das famílias mais poderosas!\“Então, Irmão Weishang, você decide!” Xuanyan, mais uma vez, irresponsavelmente deixou a decisão para Weishang.\“Com a força atual do jovem mestre, ele não é fraco no mundo exterior. Agora, o jovem mestre pode escolher ir a uma academia para estudo, mas considerando a força do jovem mestre, a academia não traria muito aprendizado; outra opção é ocupar um território e depois enfrentar ataques de grandes poderes. Eu acredito que o jovem mestre deveria escolher a segunda opção.” Desde pequeno, Weishang cuidava de Xuanyan e agora também organizava tudo para ele de forma meticulosa!\“Hmm, ir para a academia? Não, com minha força, posso até ser o diretor deles. Então, Irmão Weishang, você organiza isso!” Xuanyan disse de forma bastante arrogante!\“Eu acredito que o jovem mestre pode ir para o Reino Estelar, e quando sua força aumentar até o nível de Espírito Sagrado, participar das competições familiares.”\O Reino Estelar é um lugar sem administração, segundo a lenda, um pequeno mundo se formou dentro do corpo do Imperador Espírito Estelar após sua queda! A veracidade dessa lenda é incerta, mas há mil anos o Imperador Espírito Estelar realmente foi o mais forte em Xuanyuan, o primeiro Imperador Espiritual! (Um ponto deixado para desenvolvimento) O Reino Estelar não é mais forte que outros pequenos mundos, na verdade é muito mais fraco! Mas o Reino Estelar é um lugar de forças variadas, de fracos como cultivadores espirituais até humanos comuns, aos fortes como Imperadores Espirituais e Espíritos Sagrados! Portanto, Xuanyan terá que construir sua influência no Reino Estelar, enfrentando vários fortes! Através das batalhas ele aumentará sua força, e ao controlar sua influência, melhorará sua capacidade de gestão, só assim terá a qualificação para se tornar o chefe da família Dantai!\“Hm, o que você acha, Irmão Qian Nian?” Xuanyan se virou para Qian Nian.\“Tudo de acordo com a decisão do jovem mestre.” Depois de dizer isso, ele não falou mais nada! Qian Nian sempre foi assim, como se nada o preocupasse.\“Bem, então vamos para o Reino Estelar, Língua do Dragão”\ Da fenda espacial, a Língua do Dragão voou para fora!\…………………………\Reino Estelar\“Jovem Mestre, esta é a Cidade de Brahma. No Reino Estelar, sua força está em nível médio. O senhor da cidade, Brahma Yì, possui força de Mestre Espiritual no auge. Recentemente, ele ofendeu a Cidade Magnética; o senhor da Cidade Magnética já está no estágio inicial de Transformação Espiritual. O que deve ser observado é que Brahma Yì tem cerca de 18 ou 19 anos. Ter tamanho poder nessa idade indica que seu talento também não é ruim. Eu sugiro, Jovem Mestre, que antes de expor sua própria força, use esta pessoa e afirme que ele é o senhor da cidade.”\ Wei Shang mais uma vez atuava como mordomo de Xuan Yan.\“Humm, ele não ofendeu a Cidade Magnética? Então vamos ajudá-lo a superar esta crise e ver se ele está disposto a entregar seu poder!” Neste momento, Xuan Yan demonstrava a presença de um líder supremo. Não era sabedoria, nem força, mas algo que todo governante deve possuir! Crescendo na família Dantai e sendo guiado por Dantai Mie Ming por um longo período, Xuan Yan naturalmente adquiriu essa aura! Cada gesto seu revelava um ar de monarca!\(…………Este romance é bastante longo, todos devem ter paciência para ler. Pode-se dizer que agora é que o corpo principal da história realmente começa, pessoal, aguentem firme!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Será que eu escrevi muito mal, por que a taxa de cliques está tão baixa!
图片 (input=68)Não, agora provavelmente todos estão tirando uma soneca, eu também acabei de acordar(/input)
Momento de silêncio... Descanse em paz, irmão...
Pequeno B vem apoiar o post! O protagonista vai entender que há céus além do céu e pessoas além das pessoas.
Deixar o nome registrado antes do fogo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta